Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Peço desculpa por provavelmente me estar a repetir, mas não encontro o topico, existe alguma forma de diminuir o nr de lesionados?! É que é impressionante!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por provavelmente me estar a repetir, mas não encontro o topico, existe alguma forma de diminuir o nr de lesionados?! É que é impressionante!!!

Penso que possa haver um erro, sempre que reduzo a carga de treino, 3/4 ficam logo lesionados. Ainda agora dei 3 dias de descanso, lesionaram-se 3 durante 3 semanas, ao mesmo tempo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que possa haver um erro, sempre que reduzo a carga de treino, 3/4 ficam logo lesionados. Ainda agora dei 3 dias de descanso, lesionaram-se 3 durante 3 semanas, ao mesmo tempo :estrelas:

É carregar com força, não há cá descansos heheh

Compartilhar este post

Link para o post

valv.jpg

Melhor marcador da Liga portuguesa na 1º época a máquina Cissé, 27 golos para a liga em 24 jogos e 32 golos no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder 2-1 em Old Traford vinha com medo mas com esperança, marquei 1 golo e decidi inventar, meter tudo atrás com transições rápidas apostar no contra ataque, vejam o resultado final:

26ox.png

Tática após o 1-0:

mr1c8mt.png

Meias finais aqui vou eu :mrgreen:

oeb6.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª época fui eliminado pelo Manchester na 1ª fase a eliminar por um chato 5-5... Depois ele ganharam a Champions ao Bayern 3-0...

Neste momento estou na 2ª época com o Manchester nas meias finais :facepalm: empatei 2-2 em casa, agora fora que seja o que o deus do FM quiser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não foi só o melhor marcador da Liga portuguesa, Salim Cissé melhor marcador da Europa XD á frente de Ronaldo e Messi...

p7v6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Álguem me pode dizer um bom e barato médio ofensivo esquerdo para o porto?

Ibai Gomez, Ricky Alvarez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 2ª época e deixo aqui as estatísticas dos 4 jogadores que me deram cabo da cabeça, dois por bons motivos e dois por maus...

POR MAUS:

5xea.png

2n4z.png

POR BONS:

10hf.png

ktdn.png

Como já disse antes, é incompreensível como o Jackson constantemente passa pelo guarda-redes ou mesmo 1pra1 e chuta ao lado, e o Quintero passa por todos, mas também não acerta na baliza nem os passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o josué no meu Benfica e simplesmente não rendeu nada.

Para quem começa no Benfica, apostem logo de inicio no André Gomes e no Bernardo Silva. Titulares no meu meio campo, sendo que o Bernardo é um espetáculo, marca joga faz jogar e assiste lol Estou a terminar a 3º época.

Bons jogos pessoal :smilie_cmpt:

Editado por saff91

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei nos meus Spurs :heart: e só comprei o Coentrão e o Werner. Vendi só o Adebayor.

Vou jogar em 4-5-1 / 4-3-3. Wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

GR para o Sporting 2ºépoca, vou vender o Patricio ao Barçelona por 20 Milhões.

Costil, Rafael, Bardi, Cássio, Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura bem, no meu save (vou no final da segunda época) no final da primeira época ficaram para aí 5 guarda redes bons sem clube

Compartilhar este post

Link para o post

Podia render bem mais o Patrício.

Aposta no Jerónimo Rulli :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

é só "craques do fm" a jogar com portos e benficas aqui ,ate mete nojo joguem com outras equipas

Compartilhar este post

Link para o post

é só "craques do fm" a jogar com portos e benficas aqui ,ate mete nojo joguem com outras equipas

Cada um joga com o que quer, olha que crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esses gajos que gostam de jogar com a equipa do coração, que (censurado) :cadeirada: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um joga com o que quer, olha que crl :lol:

claro que sim, para depois dizerem "ganhei 7-0 a academica, ganhei 8-0 ao olhanense" lol que dificil joguem mas é campeonatos competitivos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...