Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

pah tens toda a razao, fazemos assim: tu postas a tua goleada contra o vizela com o porto e eu posto o que prometi pode ser? ahahahahahaahahaha

Bem, como já vi que tens problemas de visão, ou algo do género, eu digo-te que sou do Sporting. Depois antes de mandares essas postas de pescada, devias informar te e saber com que tipo de equipas costumo jogar.

Assim deixas de fazer essas figuras ridículas que tens vindo a fazer. O incrível é que só tu é que achas piada ao que dizes. Eu até percebo que estejas frustrado com o jogo ou até mesmo com a vida, mas sabes? Aqui ninguém tem culpa, portanto acalma lá a patareca.

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos e já posto...

Olho para o relógio... 17.36

Grandes 5 minutos esses.

para a proxima vou escrever dentro de parenteses que estava a ser ironico para tu perceberes !!

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos e já posto...

Olho para o relógio... 17.36

Grandes 5 minutos esses.

Não sabe fazer printscreen :lol:

Ele nem o FM tem, quanto mais...

Compartilhar este post

Link para o post

nao lhe respondam, um nick com o nome saviola devia ser logo censurado ahahaha

Tu é que havias de ser censurado mas era á nascença, 1º essa tua alta carência de atenção nao te permite ver que não mandas em ninguém? 2º toda a gente é livre de exprimir as suas opiniões livremente, desde que, as mesmas não tenham tom de idiota...

Compartilhar este post

Link para o post

para a proxima vou escrever dentro de parenteses que estava a ser ironico para tu perceberes !!

Ok, então mostra uma SS do teu save actual, da equipa que treinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como já vi que tens problemas de visão, ou algo do género, eu digo-te que sou do Sporting. Depois antes de mandares essas postas de pescada, devias informar te e saber com que tipo de equipas costumo jogar.

Assim deixas de fazer essas figuras ridículas que tens vindo a fazer. O incrível é que só tu é que achas piada ao que dizes. Eu até percebo que estejas frustrado com o jogo ou até mesmo com a vida, mas sabes? Aqui ninguém tem culpa, portanto acalma lá a patareca.

a opiniao é livre e eu escrevo o que bem me apetecer !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fizeste me lembrar aqueles miúdos da primária, sabes? Do tipo "ah, a boca é minha, eu digo o que eu quero".

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fizeste me lembrar aqueles miúdos da primária, sabes? Do tipo "ah, a boca é minha, eu digo o que eu quero".

a diferença é que disse com outras palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Então pela lógica, o jogo é de cada um, são livres de fazer o que bem lhes entender...

Compartilhar este post

Link para o post

é o que eu digo, ja faz falta a censura... deixa o ricardo chegar :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A liberdade acaba quando começa a dos outros, já ouviste? E respondendo-te á coisa de ter ou não piada, dizem que tenho muito bom sentido de humor mas apenas para ti utilizo o sarcasmo que se for a utilizar aquele humor para inteligentes tu ficas fora logo da corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então mostra uma SS do teu save actual, da equipa que treinas.

a seu tempo verão , prometo

Compartilhar este post

Link para o post

O teu c* deve teve ter inveja da tua boca! Só sai m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

A liberdade acaba quando começa a dos outros, já ouviste? E respondendo-te á coisa de ter ou não piada, dizem que tenho muito bom sentido de humor mas apenas para ti utilizo o sarcasmo que se for a utilizar aquele humor para inteligentes tu ficas fora logo da corrida.

mais uma vez quiseste escrever com piada e nao tiveste!! oh

Então pela lógica, o jogo é de cada um, são livres de fazer o que bem lhes entender...

e pela logica eu tambem sou livre de dar a minha opiniao, quer voces gostem, quer nao gostem!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rir de crl :lol:

Mas já percebiam que ele só para quando cagarem nele.

Nós também só paramos quando ele cagar em nós :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez quiseste escrever com piada e nao tiveste!! oh

e pela logica eu tambem sou livre de dar a minha opiniao, quer voces gostem, quer nao gostem!!!!!!!!!!!!

Dizer uma verdade universal para ti é querer ter piada? Lol ao 2º quote já te respondi no quote que fizeste de eu querer voltar a ter piada.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Foi o meu primo, que entrou na minha conta...

:lol: Tão bom

Só falta isso e parto-me a rir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira mão das meias finais da UCL, grande jogo, pena os dois golos sofridos, mas há que acreditar, faltam 90 minutos para a final

p85g.png

Grande resultado no Dragão e penso que em Milão tens equipa para não levar 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...