Andreii Publicado 31 Dezembro 2013 Boas, alguém sabe de algo para fazer encher os estádios? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Dezembro 2013 Bicampeão europeu no Benfica 100% português. :) Já me juntei ao Eusébio, lá nas Lendas do clube, juntamente com o Nélson Oliveira e com o Bernardo Silva. O Ivan Cavaleiro também para lá caminha, já é o primeiro nome dos Ícones. Mesmo já tendo ganho tudo o que havia para ganhar, ainda tenho motivação para continuar. Como todos os anos faço uma série de alterações na equipa, dá-me prazer ver os jovens que promovo ao plantel principal a evoluir. Desta vez fiz mais uma mão cheia de vendas importantes: William (€31M, Tottenham), Rúben Dias (€14M, OM), Rúben Semedo (€13M, Sevilla), Bernardo (€18M, Shakthar) e Fábio Faria (é um avançado regen aqui formado no Benfica que nunca chegou sequer a jogar pela equipa principal: €20M para o Genoa :mrgreen: ). Por outro lado, gastei cerca de €15M: perto de €10M num médio muito promissor de 18 anos que estava no Norwich (formado no Belenenses) e quase €5M num avançado que andava perdido pela equipa B do Sporting. O objectivo principal, agora, é levar um jogador português à Bola de Ouro. Não se adivinha tarefa fácil, tendo em conta que nestes anos todos de save (estou em 2020, recordo) só meti um jogador na lista de finalistas e foi o Manuel Fernandes, em 2014. :mrgreen: Ah e consegui agora, finalmente, após o Euro'20, chegar a seleccionador nacional. Agora é tentar aproveitar o esqueleto do meu Benfica e lutar pelo Mundial do Qatar. Bom, os jogadores reais são cada vez menos, mas aqui fica a lista dos que ainda fazem parte do plantel: Rui Patrício, Pedro Silva (GR do Sporting), Cancelo, João Nunes, Gilson Costa, Kevin Oliveira, Bruma, Ivan, Romário Baldé, Bruno Costa e Nélson. Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 31 Dezembro 2013 Pede o dia do clube à direção acho eu Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 31 Dezembro 2013 Tenta aguentar mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 31 Dezembro 2013 Estou muito tentado a faze-lo sem dúvida... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Dezembro 2013 Estou muito tentado a faze-lo sem dúvida... :compinchas: Ele podia estar mais evoluido mas com a idade que tem não vendia Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 31 Dezembro 2013 Ele tem jogado bastante e já foi tutelado, não sei se não será por ter mudado o treino para médio B2B, :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Dezembro 2013 Ele tem jogado bastante e já foi tutelado, não sei se não será por ter mudado o treino para médio B2B, :confuso: Pois não sei mas tenta aguentar mais uma época Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Está a treinar o Porto tambem? Editado 31 Dezembro 2013 por joga89 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Dezembro 2013 Está a treinar o Porto tambem? Tou, comecei save hoje novo Bicampeão europeu no Benfica 100% português. :) Já me juntei ao Eusébio, lá nas Lendas do clube, juntamente com o Nélson Oliveira e com o Bernardo Silva. O Ivan Cavaleiro também para lá caminha, já é o primeiro nome dos Ícones. Mesmo já tendo ganho tudo o que havia para ganhar, ainda tenho motivação para continuar. Como todos os anos faço uma série de alterações na equipa, dá-me prazer ver os jovens que promovo ao plantel principal a evoluir. Desta vez fiz mais uma mão cheia de vendas importantes: William (€31M, Tottenham), Rúben Dias (€14M, OM), Rúben Semedo (€13M, Sevilla), Bernardo (€18M, Shakthar) e Fábio Faria (é um avançado regen aqui formado no Benfica que nunca chegou sequer a jogar pela equipa principal: €20M para o Genoa :mrgreen: ). Por outro lado, gastei cerca de €15M: perto de €10M num médio muito promissor de 18 anos que estava no Norwich (formado no Belenenses) e quase €5M num avançado que andava perdido pela equipa B do Sporting. O objectivo principal, agora, é levar um jogador português à Bola de Ouro. Não se adivinha tarefa fácil, tendo em conta que nestes anos todos de save (estou em 2020, recordo) só meti um jogador na lista de finalistas e foi o Manuel Fernandes, em 2014. :mrgreen: Ah e consegui agora, finalmente, após o Euro'20, chegar a seleccionador nacional. Agora é tentar aproveitar o esqueleto do meu Benfica e lutar pelo Mundial do Qatar. Bom, os jogadores reais são cada vez menos, mas aqui fica a lista dos que ainda fazem parte do plantel: Rui Patrício, Pedro Silva (GR do Sporting), Cancelo, João Nunes, Gilson Costa, Kevin Oliveira, Bruma, Ivan, Romário Baldé, Bruno Costa e Nélson. Já que vais assim tão avançado, importas te de por ss do André Silva do Porto PF ? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 31 Dezembro 2013 Sugestões para começar um save novo? Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 31 Dezembro 2013 Só foi preciso uma época para provar o seu valor e regressar ao Barça, isto é que é valorizar um jogador :D Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 31 Dezembro 2013 Está a treinar o Porto tambem? ya Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Dezembro 2013 que tal está a correr? O meu tá mesmo no inicio, fiz 3, 4 jogos venci todos Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 31 Dezembro 2013 que tal está a correr? Até tenho bons resultados, mas fiz uma pausa, há espera de um novo patch. Utilizo 4-3-3 com muita posse de bola e passes curtos, e ritmo lento. Vou na 2º época vendi o Otamendi e o pessoal dos empréstimos que não interessavam. Contratei o Balanta, Fabinho e o Bakkali. que tal está a correr? Até tenho bons resultados, mas fiz uma pausa, há espera de um novo patch. Utilizo 4-3-3 com muita posse de bola e passes curtos, e ritmo lento. Vou na 2º época vendi o Otamendi e o pessoal dos empréstimos que não interessavam. Contratei o Balanta, Fabinho e o Bakkali. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 31 Dezembro 2013 Agora so jogo isto no ipad, tambem se pode por aqui os progressos? :p Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Dezembro 2013 Muita bem FM :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 31 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/lAWVqQp.png[/img Muita bem FM :handclap: Fogo, comigo é sempre às 3 e 4 bolas nos ferros e já me passo bastante ao ponto de desligar o jogo, imagino se me acontecesse isso :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Dezembro 2013 Já que vais assim tão avançado, importas te de por ss do André Silva do Porto PF ? André Silva Ainda aqui o tive umas épocas e é bom jogador. Se for aposta evolui bem. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Dezembro 2013 Essa equipa foi a do mítico save do Pawn. Um dos melhores que por cá passou. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 31 Dezembro 2013 Pessoal, entre middlesbrough, blackburn, e dundee united, qual escolho? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 31 Dezembro 2013 Pessoal, entre middlesbrough, blackburn, e dundee united, qual escolho? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 31 Dezembro 2013 Máquina com esta idade :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Dezembro 2013 Pessoal, entre middlesbrough, blackburn, e dundee united, qual escolho? :compinchas: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post