Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bem...depois de uma época de sucesso no Sydney FC na qual venci a Fase Regular da A-League e Fase Final, decidi ir para outro lado, o Sunderland (que desceu da Premier para o Championship) fez-me uma proposta e aceitei...let's see how it goes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver-te no Monção Tó :mrgreen:

Não gosto deles :mrgreen:

Brutal Tó , qual é o segredo para esses resultados ? xD

Trabalho, dedicação, esforço, suor, ... :mrgreen:

Ter bons jogadores, e mais importante, bons naquilo que eu lhes peço, manter as coisas simples na táctica e uma pontinha de sorte dá sempre jeito.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Com o update das equipas b ( reservas) , é preciso ter um preparador para cada item de treino ou os da equipa principal chegam bem ?

Ainda não percebi bem este assunto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª epoca à frente do Tottenham e la ganhamos a Premier na qual tivemos de lutar até à ultima jornada. O Arsenal esteve à frente durante cerca de 2 meses mas as ultimas 4 jornadas foram decisivas e nós soubemos aproveitar e ganhamos numa delas obtendo assim o 1º lugar e acabando a epoca à frente, embora por apenas 1 escasso ponto. De qualquer forma, contente pelos feitos dos meus rapazes que conseguiram chegar às meias da champions e na qual ficaram contra um Barça em grande força. O objectivo era ficar entre os 3 primeiros na Premier e chegar aos quartos de final na champions. Superamos esses objectivos portanto nao posso pedir mais. :biggrin: Para a proxima epoca, o principal objectivo é ganhar de novo a premier ou na pior das hipoteses ficar em 2º lugar. Para que tal nao aconteça vou tentar roubar o Wilshere ao Arsenal. Será o principal objectivo no que diz respeito a transferencias, para alem de um central. De resto, só entrará mais alguem a caso de haver vendas e nao tenha no minimo 2 jogadores para cada uma das posiçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto deles :mrgreen:

Trabalho, dedicação, esforço, suor, ... :mrgreen:

Ter bons jogadores, e mais importante, bons naquilo que eu lhes peço, manter as coisas simples na táctica e uma pontinha de sorte dá sempre jeito.

Que sistema tens optado ? Um só ou vais variando conforme os clubes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o update das equipas b ( reservas) , é preciso ter um preparador para cada item de treino ou os da equipa principal chegam bem ?

Ainda não percebi bem este assunto :confuso:

Vou-te explicar mais ou menos como eu faço para ver se esclarece a tua dúvida. Eu também jogo com esse update.

Os clubes normalmente deixam-te ter 13 preparadores ou 9 (equipas tipo SLB, 13, equipas tipo Southampton, 9).

Nesses 13 preparadores constam: Preparadores, Preparadores Fisicos, Treinadores GR e Fisioterapeutas.

Se um clube me permite ter 13, simples:

5 preparadores (um para cada variante)

2 treinadores GR (um para cada variante)

4 preparadores fisicos (assino contrato com 2 para a equipa A, e com os outros 2 assino para a equipa B, porque podem trabalhar com a A e a B)

1 fisioterapeuta chefe

3 fisioterapeutas

1 diretor de futebol

1 diretor futebol jovem

1 observador chefe + 9 observadores

1 treinador adjunto

Se uma equipa só me permite 9, contrato 5 preparadores e 2 treinadores GR (indispensável), 1 preparador fisico (se puder, contrato outro para a B) e um fisioterapeuta. Depois quando o staff já está completo, peço á direção se podem aumentar o número de preparadores. Se disserem sim, contrato mais um preparador fisico e mais um fisioterapeuta.

Diretor futebol, diretor futebol jovem e observadores, também embora nestes não tens problemas porque cada equipa permite-te contratar 1. normalmente não contrato preparadores para a B pois não acho que seja preciso porque quando quero evoluir jogadores, meto-os na A disponivel para reservas/juniores.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quais são para vocês os melhores facepacks?

cut-out.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê tantos fisios? Normalmente só tenho o chefe e outro. De resto é um preparador para cada variante e o adjunto nelas todas para baixar a carga.

Pessoal quais são para vocês os melhores facepacks?

Cut-out.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te explicar mais ou menos como eu faço para ver se esclarece a tua dúvida. Eu também jogo com esse update.

Os clubes normalmente deixam-te ter 13 preparadores ou 9 (equipas tipo SLB, 13, equipas tipo Southampton, 9).

Nesses 13 preparadores constam: Preparadores, Preparadores Fisicos, Treinadores GR e Fisioterapeutas.

Se um clube me permite ter 13, simples:

5 preparadores (um para cada variante)

2 treinadores GR (um para cada variante)

4 preparadores fisicos (assino contrato com 2 para a equipa A, e com os outros 2 assino para a equipa B, porque podem trabalhar com a A e a B)

1 fisioterapeuta chefe

3 fisioterapeutas

1 diretor de futebol

1 diretor futebol jovem

1 observador chefe + 9 observadores

1 treinador adjunto

Se uma equipa só me permite 9, contrato 5 preparadores e 2 treinadores GR (indispensável), 1 preparador fisico (se puder, contrato outro para a B) e um fisioterapeuta. Depois quando o staff já está completo, peço á direção se podem aumentar o número de preparadores. Se disserem sim, contrato mais um preparador fisico e mais um fisioterapeuta.

Diretor futebol, diretor futebol jovem e observadores, também embora nestes não tens problemas porque cada equipa permite-te contratar 1. normalmente não contrato preparadores para a B pois não acho que seja preciso porque quando quero evoluir jogadores, meto-os na A disponivel para reservas/juniores.

Ok , obrigado. E nos juniores como fazes ? Já agora achas que temos alguma vantagem em termos diretor de futebol / futebol jovem sendo nós a controlarmos os contratos e as compras, ou seja tudo ?

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que no quadro de honra, quando um treinador ganha uma Liga Europa aparece "1 Outro Troféu Europeu" e quando eu ganho aparece "1 Pequeno Troféu Europeu"? :(

Já agora, alguém sabe as pontuações de cada competição para o Quadro de Honra?

Alguém? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

cut-out.

Para quê tantos fisios? Normalmente só tenho o chefe e outro. De resto é um preparador para cada variante e o adjunto nelas todas para baixar a carga.

Cut-out.

Tenho de sacar as partes uma a uma? :|

EDIT: Esqueçam.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Ok , obrigado. E nos juniores como fazes ? Já agora achas que temos alguma vantagem em termos diretor de futebol / futebol jovem sendo nós a controlarmos os contratos e as compras, ou seja tudo ?

Nos juniores não tenho preparadores. Quando tenho jogadores que vejo que têm muito potencial, meto-os na A e disponiveis para reservas/juniores, porque assim benefeciam dos preparadores da A.

Nos juniores só tenho jogadores que vejo que têm algum potencial, mais básicamente para não deixar a equipa de juniores vazia e a levar 5 ou 6 em cada jogo do campeonato de júniores.

Sinceramente eu vejo vantagem em ter diretor de futebol e diretor de futebol jovem. O diretor de futebol jovem ás vezes até compra uns jogadores jovens á maneira. Quanto ao diretor de futebol, tendo em conta que eu é que trato dos negócios da equipa A, ele não faz grande coisa, embora ás vezes eu meto-o a tratar de compras de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos juniores não tenho preparadores. Quando tenho jogadores que vejo que têm muito potencial, meto-os na A e disponiveis para reservas/juniores, porque assim benefeciam dos preparadores da A.

Nos juniores só tenho jogadores que vejo que têm algum potencial, mais básicamente para não deixar a equipa de juniores vazia e a levar 5 ou 6 em cada jogo do campeonato de júniores.

Sinceramente eu vejo vantagem em ter diretor de futebol e diretor de futebol jovem. O diretor de futebol jovem ás vezes até compra uns jogadores jovens á maneira. Quanto ao diretor de futebol, tendo em conta que eu é que trato dos negócios da equipa A, ele não faz grande coisa, embora ás vezes eu meto-o a tratar de compras de jogadores.

Obrigado pela tua opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de ver a percentagem média de posse de bola que vamos tendo ao longo das competições?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa temos pena, acho que vou desistir deste FM.

3 saves, fui despedido 3x.

Já tentei de tudo nas tácticas.

Jogar em contra-ataque, com 2 pivots e despejar a bola lá na frente para 3 avançados móveis; Jogar num 4-2-3-1 em posse, com um bom médio-ofensivo; Jogar num 4-5-1 em posse

E nada dá resultado. Os jogadores cometem erros estúpidos, a equipa não corresponde à tatica, todo o santo livre é golo.

Tou farto

Compartilhar este post

Link para o post

Epa temos pena, acho que vou desistir deste FM.

3 saves, fui despedido 3x.

Já tentei de tudo nas tácticas.

Jogar em contra-ataque, com 2 pivots e despejar a bola lá na frente para 3 avançados móveis; Jogar num 4-2-3-1 em posse, com um bom médio-ofensivo; Jogar num 4-5-1 em posse

E nada dá resultado. Os jogadores cometem erros estúpidos, a equipa não corresponde à tatica, todo o santo livre é golo.

Tou farto

Equipa e plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa e plantel?

O último agora foi com o Derby.

Tinha jogadores acima da média para o as 4D e 2V em 6 jogos que tinha.

Contratei o Vass, o Bentley e tinha um bom plantel para me manter a meio da tabela.

Mas a equipa não corresponde. Jogar com o Grant (Gk titular) ou com o dos Júniores é exactamente a mesma coisa, sofre os mesmos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O último agora foi com o Derby.

Tinha jogadores acima da média para o as 4D e 2V em 6 jogos que tinha.

Contratei o Vass, o Bentley e tinha um bom plantel para me manter a meio da tabela.

Mas a equipa não corresponde. Jogar com o Grant (Gk titular) ou com o dos Júniores é exactamente a mesma coisa, sofre os mesmos golos.

Davas instruçoes de equipa e instruçoes individuais, certo? A nivel de capitao de equipa tens colocado um que tenha boa determinaçao e liderança? E por ultimo, quem dá as palestras antes, no intervalo e no final dos jogos? Tu ou deixas isso para o adjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Davas instruçoes de equipa e instruçoes individuais, certo? A nivel de capitao de equipa tens colocado um que tenha boa determinaçao e liderança? E por ultimo, quem dá as palestras antes, no intervalo e no final dos jogos? Tu ou deixas isso para o adjunto?

Certo, e fui afinando com umas coisas que ia lendo aqui no forum. Por norma era o meu adjunto que tinha 18 de motivação e maior reputação. Eu só se as coisas tivessem a correr muito mal, ou muito bem.

Eu nunca fui assim um jogador excepcional de FM, mas este ano isto está por demais, nunca me tinha acontecido

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, e fui afinando com umas coisas que ia lendo aqui no forum. Por norma era o meu adjunto que tinha 18 de motivação e maior reputação. Eu só se as coisas tivessem a correr muito mal, ou muito bem.

Eu nunca fui assim um jogador excepcional de FM, mas este ano isto está por demais, nunca me tinha acontecido

A nivel das instruçoes de equipa seleccionas-te quantas mais ou menos? Isto porque quantas mais adicionares mais tempo leva a que a equipa mostre resultados. Nunca fui muito de deixar as palestras com os adjuntos porque na maior parte das vezes, costuma dar em m...... Prefiro ser eu a dar as palestras e no inicio ou coloco 'pelos adeptos' ou 'espero uma vitoria'. Ao intervalo, se estiver a ganhar por 1, empate ou a perder, vou a agressivo e digo que nao estou a gostar da exibiçao e que quero mais. Se estiver a ganhar por 2 ou 3 golos é que digo para nao se deixarem adormecer. Diz-me uma cena. Já tentas-te começar um save com um clube de grande reputaçao para te habituares melhor a este FM? Normalmente é o que eu costumo fazer. Começo num clube grande e faço uma tactica que vou melhorando consoante o passar das epocas e quando tiver a dar bons resultados experimento em outros campeonatos para ver se serve ou se é necessario mudar alguma coisa. So depois disso é que começo save em equipas mais pequenas. De qualquer forma, se construires tactica tenta começar em Controlar na mentalidade de jogo, isso tambem ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...