Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) É que ainda por cima são os mesmos que passam à fase final do campeonato. Vou jogar com o América 8 ou 10 vezes na época dependendo da fase final do Encerramento... é dose :lol: Editado 10 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2014 Maltinha, ainda tenho a versão 14.1.3 e estava a pensar meter a 14.2.1 , compensa? Ou mal por mal vou usando a mesma? :mrgreen: Na 14.1.3 até nem me posso queixar das lesões, mas estou fartinho de sofrer golos em que os meus defesas parecem acéfalos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2014 É a qualidade do treinador que é boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2014 Não é fácil campeonato mais complicado e equilibrado lá na frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Janeiro 2014 É a qualidade do treinador que é boa :mrgreen: :lol: Nada disso! No Porto em 2 épocas venci praticamente tudo, faltou a Liga Campeões, Supertaça Europeia e Campeonato Mundo Clubes. Na 3ªépoca estive num ano sabático viste que ninguém me queria, nem para entrevistas. Na 4ªepoca vim para o Lyon e até nem estou mal classificado (depois de formar um plantel novo) estou em 2ºlugar com 43pts juntamente com o Mónaco que está em 1º. Mas tira, pelo menos a mim, a pica de estar a dominar uma série de jogos e os badamecos dos meus defesas ou a estupidez deste FM em que a equipa adversária faz 2 remates e marca 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 10 Janeiro 2014 É que ainda por cima são os mesmos que passam à fase final do campeonato. Vou jogar com o América 8 ou 10 vezes na época dependendo da fase final do Encerramento... é dose :lol: Tó podes só dizer outra vez os objetivos do save? Eu lembro-me de ver mas não sei em que página está. Sei que estás a fazer o pentagono e ganhar a Champions com todos os clubes que já a ganharam. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Janeiro 2014 Já fiz meia época no FC Porto e finalmente ganhei a pica para jogar FM 14 :mrgreen: O Jackson está a fazer uma época de sonho basicamente, o melhor avançado que tive no FM além dele foi o Hulk :carinhoso: Só perdemos o jogo em Marselha porque o árbitro pelos vistos era caseiro, um dos jogos com o Maribor não correu tão bem porque o Jackson esteve lesionado perto de 1 mês e ficamos muito dependentes da falta de um ponta de lança a sério (o Ghilas é um desastre naquela frente e o Licá nem se fala, o Kelvin foi o único que se orientou mais ou menos). Se a equipa mantiver o ritmo e a excelência que tem tido até agora sou bem capaz de passar esta fase, estou confiante em chegar longe na Champions mas não é o meu objectivo principal por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Janeiro 2014 Tó podes só dizer outra vez os objetivos do save? Eu lembro-me de ver mas não sei em que página está. Sei que estás a fazer o pentagono e ganhar a Champions com todos os clubes que já a ganharam. Pág. 630 Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam. Para concluir o desafio tenho de: - Ganhar as Ligas dos Campeões de todos os continentes; - Ganhar a Champions com todas as equipas que já o fizeram; - Ganhar todas as competições de selecções; - Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil; - Completar os achievements da steam. Vou jogar em FMC porque isto deve durar até 2200 :mrgreen: Começo desempregado e com reputação mínima. by Tó Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) E quando isso acabar sou menino para tentar ganhar as primeiras ligas de todos os países europeus jogáveis. Ah e acabei por começar com reputação nacional e não mínima. Editado 10 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 10 Janeiro 2014 Pág. 630Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam.Para concluir o desafio tenho de:- Ganhar as Ligas dos Campeões de todos os continentes;- Ganhar a Champions com todas as equipas que já o fizeram;- Ganhar todas as competições de selecções;- Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil;- Completar os achievements da steam.Vou jogar em FMC porque isto deve durar até 2200 :mrgreen: Começo desempregado e com reputação mínima. by Tó Obrigado! E quando isso acabar sou menino para tentar ganhar as primeiras ligas de todos os países europeus jogáveis.E acabei por começar com reputação nacional e não mínima. Vou-te imitar mas provavelmente nao vai durar muito. Vou por reput nacional poruqe nao consigo encontrar nenhum clube. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2014 Obrigado! Vou-te imitar mas provavelmente nao vai durar muito. Vou por reput nacional poruqe nao consigo encontrar nenhum clube. Força nisso! Já que estás a começar save, importas-te de por SS do ecrã onde escolhes os países para o save sff? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 10 Janeiro 2014 Força nisso! Já que estás a começar save, importas-te de por SS do ecrã onde escolhes os países para o save sff? Sim dá-me só um momento já edito post. Já agora começaste no Jomos Cosmo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Já fiz meia época no FC Porto e finalmente ganhei a pica para jogar FM 14 :mrgreen: http://oi41.tinypic.com/akbj2u.jpg O Jackson está a fazer uma época de sonho basicamente, o melhor avançado que tive no FM além dele foi o Hulk :carinhoso: http://oi43.tinypic.com/10za6wi.jpg Só perdemos o jogo em Marselha porque o árbitro pelos vistos era caseiro, um dos jogos com o Maribor não correu tão bem porque o Jackson esteve lesionado perto de 1 mês e ficamos muito dependentes da falta de um ponta de lança a sério (o Ghilas é um desastre naquela frente e o Licá nem se fala, o Kelvin foi o único que se orientou mais ou menos). http://oi39.tinypic.com/11waott.jpg Se a equipa mantiver o ritmo e a excelência que tem tido até agora sou bem capaz de passar esta fase, estou confiante em chegar longe na Champions mas não é o meu objectivo principal por enquanto. Jasus, 27 golos em meio campeonato :prayer: Os sorteios andam a ser teus amigos, Galatasaray depois dum grupo desses :lol: Sim dá-me só um momento já edito post. Já agora começaste no Jomos Cosmo? Desempregado, mas fui para lá. Editado 10 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Jasus, 27 golos em meio campeonato :prayer: Os sorteios andam a ser teus amigos, Galatasaray depois dum grupo desses :lol: Desempregado, mas fui para lá. Eu tambem sao os unicos que me agradam. Contrataste alguém? http://prntscr.com/2i996x http://prntscr.com/2i99gm Aí tens. Editado 10 Janeiro 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Janeiro 2014 Os sorteios na Europa foram amigos, já na Taça de Portugal apanhei logo o Benfica e o Sporting nas 1ªs eliminatórias, mas eliminei-os :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2014 Eu tambem sao os unicos que me agradam. Contrataste alguém? http://prntscr.com/2i996x http://prntscr.com/2i99gm Aí tens. Eu queria era do ecrã onde aparecem todas os países para escolher mas deixa lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 10 Janeiro 2014 Eu queria era do ecrã onde aparecem todas os países para escolher mas deixa lá ;) Ah desculpa. Eu posso tirar à mesma se quiseres. Não tinha percebido. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Eu tambem sao os unicos que me agradam. Contrataste alguém? http://prntscr.com/2i996x http://prntscr.com/2i99gm Aí tens. http://imgur.com/MW8KLIt Ah desculpa. Eu posso tirar à mesma se quiseres. Não tinha percebido. :facepalm: Eu depois vejo, era só para aproveitar o facto de estares a começar ;) -------------------------- 3/5, agora faltam as mais complicadas. Para terem uma ideia das condições que tive (e também do quão fácil é este campeonato/Champions) fiz esta época com 20 jogadores, dos quais 7 se reformaram no final da época :lol: Editado 10 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) 1 de canto 1 de livre S.I. GIVE ME THAT PATCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Editado 10 Janeiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Janeiro 2014 Tó, podes dizer mais ou menos as posições que usavas no teu 4-1-4-1 no jomo cosmos? Entrei numa espiral negativa de maus resultados, fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Tó, podes dizer mais ou menos as posições que usavas no teu 4-1-4-1 no jomo cosmos? Entrei numa espiral negativa de maus resultados, fds :estrelas: Posições, como? Onde usava cada um? Se é isso põe SS do plantel para ver se me lembro dos nomes dos homens. Editado 11 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Bem acabada a 2da época que foi tremenda ganhamos tudo que havia para ganhar, campeão sem derrotas :mrgreen: Supertaça Lliga Zon Sagres Taça da liga Taça Portugal Liga dos Campeõs Plantel Algum SS é só pedirem Editado 11 Janeiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Janeiro 2014 Posições, como? Onde usava cada um? Se é isso põe SS do plantel para ver se me lembro dos nomes dos homens. Desculpa, queria dizer os papéis dos jogadores. Acho que estava meio abananado com as derrotas quando escrevi aquilo :mrgreen: Bom em 24 jogos (faltam 6 para acabar o campeonato) estou em 2º a 8 pontos do 1º lugar. Època tremenda, ganhamos tudo que havia para ganhar, campeão sem derrotas :mrgreen: Algum SS é só pedirem Época muito boa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Janeiro 2014 Desculpa, queria dizer os papéis dos jogadores. Acho que estava meio abananado com as derrotas quando escrevi aquilo :mrgreen: Bom em 24 jogos (faltam 6 para acabar o campeonato) estou em 2º a 8 pontos do 1º lugar. Época muito boa :handclap: Melhor era impossivel ;-) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Desculpa, queria dizer os papéis dos jogadores. Acho que estava meio abananado com as derrotas quando escrevi aquilo :mrgreen: Bom em 24 jogos (faltam 6 para acabar o campeonato) estou em 2º a 8 pontos do 1º lugar. GR d Al ap Dc d Dc d Al a T d E a MC a MC ap E a F9 ap ---------- btw, arranjei trabalho no Botafogo (16º após 12 jogos). Tirando a defesa onde faltam suplentes, que equipa brutal apanhei! É cada bicho :prayer: Editado 11 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post