Visitante Publicado 1 Fevereiro 2014 Quando deve sair o patch com as transferências de Inverno? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Fevereiro 2014 Quando deve sair o patch com as transferências de Inverno? Talvez no final do mês Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Fevereiro 2014 Que dizem deste esquema pessoal ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2014 Longieco, dicas para o Lyon. Bigadu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2014 Nunca uso desarme agressivo porque tenho medo de levar vermelhos e sofrer penalties e afins, mas vejo sempre os extremos deles passarem pela minha defesa como se fosse papel e os meus extremos a perderem a bola bue facilmente... é um risco muito grande usar desarme agressivo ou não? Olá Rain Dog. Não, não é um risco muito grande. Um bem haja. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2014 Dude, a minha cena era responder à tua pergunta. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) dude n sei qual a tua cena com esses posts mas nunca tiveste piada com isso... http://www.pbs.twimg.com/media/BEiQxIgCUAAqpMX.jpg: Editado 1 Fevereiro 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 Longieco, dicas para o Lyon. Bigadu época? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 15/16 Ora mostra aí a equipa sff. Assim fica mais fácil para te dar uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 fds que jornada <3 psg perde e eu ganho ao monaco. amt rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 depeen, há aí alguns que não conheço, mas aposta no Koné, no Gonalons e no Benzia. Tenta também arranjar um gk melhor e o Bisevac e o Bulot não são nada por aí além. Tenta ir buscar o Aurier para DD. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 AH! o que é que aconteceu ao Grenier e ao Lacazette^? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Fevereiro 2014 pessoal continuo a nao conseguir resolver isto...alguem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 instalaste alguma cena? é que os unicos hits que o google dá desse erro, é do fmscout. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Fevereiro 2014 instalaste alguma cena? é que os unicos hits que o google dá desse erro, é do fmscout. dark blue skin,mas tirei depois.so isso recentemente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 dark blue skin,mas tirei depois.so isso recentemente Da skin não deve ser. Não faço mesmo ideia do que seja, meu. :/ Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Fevereiro 2014 Da skin não deve ser. Não faço mesmo ideia do que seja, meu. :/ ok obrigado na mesma :compinchas: é que ja tentei de tudo,desinstalar o jogo...apagar a pasta caches...apagar a pasta temporary...verificar a cache...tudo que vi fiz...mas isto nao desaparece,logo agora que tavaa curtir muito o meu save :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 1 Fevereiro 2014 ok obrigado na mesma :compinchas: é que ja tentei de tudo,desinstalar o jogo...apagar a pasta caches...apagar a pasta temporary...verificar a cache...tudo que vi fiz...mas isto nao desaparece,logo agora que tavaa curtir muito o meu save :cadeirada: Atualiza o directX e a pasta crash dumps dos documentos/sportsinteractive/footballmanager2014 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 Que decepção que o Fierro está a ser. Ainda só tem 1 golo. Já o Maupay tá numa forma do crl e já leva 7 golos em 8 jogos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Fevereiro 2014 Atualiza o directX e a pasta crash dumps dos documentos/sportsinteractive/footballmanager2014 antes de mais obrigado, o directX nao da para a tualizar,tenho a ultima verao.apaguei a pasta crash dumps...vou ver agora Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Fevereiro 2014 Não há por ai uma lista com bons jogadores com menos reputação? Compartilhar este post Link para o post
SandroDeFIgueiredo Publicado 1 Fevereiro 2014 Alguém que me tire uma dúvida, a liga do azerbeijão existe sem update? Compartilhar este post Link para o post