Mister BergT Publicado 1 Fevereiro 2014 Já me cheira o título do passeio... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 1 Fevereiro 2014 Alguém pode mostrar ss do Jonathan Requena +/- a partir de 2017? Thanks in advance! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Fevereiro 2014 Compro ou não??? Estou com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 Compro ou não??? Estou com o Sporting Que médios tens? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Fevereiro 2014 1º titulo da época!!! A miudagem a mostrar quem é que manda! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Fevereiro 2014 Duplo hat-trick num jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Fevereiro 2014 Que médios tens? Adrien Vitor, André Martins e Elias, que vai fazer concorrencia ao W.Carvalho a m´deio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 1 Fevereiro 2014 Duplo hat-trick num jogo :carinhoso: http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/Padova-ACMilan_GeralVistaGeral_zps1333ab68.png[/MG] ao Padova até o Kleber :cool: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Fevereiro 2014 ao Padova até o Kleber :cool: Ei então, o Padova em 2019 é uma equipa de meio da tabela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 1 Fevereiro 2014 Ei então, o Padova em 2019 é uma equipa de meio da tabela :biggrin: Continua a ser o Padova :mrgreen: Agora a sério, mostra aí SS do Jesé e do matador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaepernick Publicado 1 Fevereiro 2014 existe algum bug dos penalties? tenho tido muitos penalties Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Adrien Vitor, André Martins e Elias, que vai fazer concorrencia ao W.Carvalho a m´deio defensivo. Não vás buscar o André Gomes enquanto não venderes nenhum desses, quando venderes um desses vais buscar o Gomes. EDIT: Já foste buscar o André Gomes :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Fevereiro 2014 Vendo ou não??? Eles não dão mais. Em alternativa tenho o Gil Romero Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 Vendo ou não??? Eles não dão mais. Em alternativa tenho o Gil Romero Eu não vendia porque há sempre de aquela coisa dos adeptos não gostarem que vendas jogadores a um rival e eles acham o Elias um grande jogador por isso eu não vendia. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Fevereiro 2014 Acho que vou aceitar, pois já tenho o William e vou buscar o Romero por 2M Quando fui ver a sua situação no plantel era Dispensável Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Fevereiro 2014 Alguém pode mostrar ss do Jonathan Requena +/- a partir de 2017? Thanks in advance! Aqui não existe... Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 1 Fevereiro 2014 Aqui não existe... Oh :( É este jovem aqui: Queria ter uma ideia como evoluía, apesar de pelas características actuais já estar tentado em trazê-lo para o meu Danubio. Obrigado de qualquer forma! Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Fevereiro 2014 Oh :( É este jovem aqui: http://i.imgur.com/o1xCshZ.png?1[/img Queria ter uma ideia como evoluía, apesar de pelas características actuais já estar tentado em trazê-lo para o meu Danubio. Obrigado de qualquer forma! Parece bom jogador, mas espera, que deve haver por aí alguém que o tenha (deve ter a ver com o tamanho da base de dados). Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Fevereiro 2014 assim... parece agradavel talvez experimente tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 parece agradavel talvez experimente tb lordbifana não faças quote de imagens. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Fevereiro 2014 Alguém pode mostrar ss do Jonathan Requena +/- a partir de 2017? Thanks in advance! Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 1 Fevereiro 2014 Obrigado @Jonyh_12 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 1 Fevereiro 2014 parece agradavel talvez experimente tb :mrgreen: por aqui vai assim :mrgreen: BESTA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Fevereiro 2014 Meu save no FC Porto Decidi por curiosidade, criar este post com o total das minhas compras e vendas neste save. 2013-2014 Entradas: 11.39M Saídas: 4.88M 2014-2015 Entradas: 13.58M Saídas: 44.68M 2015-2016 Entradas: 28.75M Saídas: 69.77M 2016-2017 Entradas: 18.07M Saídas: 28.71M 2017-2018 Entradas: 7.33M Saídas: 41.7M 2018-2019 Entradas: 104M Saídas: 146M 2019-2020 (estou em pleno mercado de transf.) Entradas: nada Saídas: 38.51M (em actualização) :lol: que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 1 Fevereiro 2014 alguem consegue ajudar pessoal?Assim nao consigo jogar... :cadeirada: Que skin é este? Compartilhar este post Link para o post