ANOIRONE Publicado 31 Janeiro 2014 Bah...eu a pensar que ja valia para cima de 20 Milhões :mrgreen: Já contava com essa resposta :mrgreen: Temos que ver que é o Fidélis, numa época valorizar mais que 10x o seu valor já é muito bom xD Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 Já contava com essa resposta :mrgreen: Temos que ver que é o Fidélis, numa época valorizar mais que 10x o seu valor já é muito bom xD Tava a meter-me contigo :mrgreen: . Claro que é excelente numa época valorizar 10x, o treinador tem mérito nisso =D> Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Janeiro 2014 Lucky you de teres vendido o Mirallas a 38M , eu sós consegui 25M... Em que esquema vais jogar? acabei agora a primeira volta e tenho tido grandes resultados eu consegui 11.5M a pronto e o resto 48meses... 4-2-2-2 e a tactica que tenho usado nos outros saves ou tava a pensar implementar uma com alas defensivos no meio campo..depende de como a epoca começar a correr.. e tu jogas como? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2014 Balboa a fazer truques do chapéu? Sim, é possível. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/qGXUSj4.png Balboa a fazer truques do chapéu? Sim, é possível. Balboa ia-te pondo KO :mrgreen: , mas tiveste uma grande e excelente reacção..... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2014 Agora que já tenho isto a funcionar direitinho... Queria ver se começava um save e estava a pensar no Everton. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 31 Janeiro 2014 eu consegui 11.5M a pronto e o resto 48meses... 4-2-2-2 e a tactica que tenho usado nos outros saves ou tava a pensar implementar uma com alas defensivos no meio campo..depende de como a epoca começar a correr.. e tu jogas como? assim... Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 31 Janeiro 2014 Tava a meter-me contigo :mrgreen: . Claro que é excelente numa época valorizar 10x, o treinador tem mérito nisso =D> Eu sei que sim :compinchas: Mas para ser mais exato até fui ver o valor inicial dele, tinha ideia que era 650k, e é 250k o que no final de contas dá um aumento de 30x mais. Só é pena não melhorar na stats :mrgreen: Pode ser que me movimente bem neste defeso e consiga ganhar uns trocos para ver se a direção melhora as condições de treino pois tenho aqui alguns jogadores para lapidar. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 Eu sei que sim :compinchas: Mas para ser mais exato até fui ver o valor inicial dele, tinha ideia que era 650k, e é 250k o que no final de contas dá um aumento de 30x mais. Só é pena não melhorar na stats :mrgreen: Pode ser que me movimente bem neste defeso e consiga ganhar uns trocos para ver se a direção melhora as condições de treino pois tenho aqui alguns jogadores para lapidar. Carrega neles pa te darem mais condições, só assim o clube faz evoluir os seus jovens para no futuro darem mais estabilidade ao clube tanto em termos de equipa como em termos financeiros. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 31 Janeiro 2014 Carrega neles pa te darem mais condições, só assim o clube faz evoluir os seus jovens para no futuro darem mais estabilidade ao clube tanto em termos de equipa como em termos financeiros. Segui o teu conselho, ultimato em cima deles e decidiram avançar, vamos la ver é se o dinheiro investido não vai ser preciso no final da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 31 Janeiro 2014 Depois de uma semaninha aziado com isto decidi voltar a pegar. :mrgreen: Queria era sugestão de clubes, nada muito grande nem muito pequeno. Um meio termo... Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 Depois de uma semaninha aziado com isto decidi voltar a pegar. :mrgreen: Queria era sugestão de clubes, nada muito grande nem muito pequeno. Um meio termo... Alguém? Swansea....Cardiff.....Villarreal.... Napoles..... Leverkusen..... St.Etienne..... Anzhi.... Dnipro.... Bilbao....Partizan....Guimaraes.... Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 31 Janeiro 2014 Swansea....Cardiff.....Villarreal.... Napoles..... Leverkusen..... St.Etienne..... Anzhi.... Dnipro.... Bilbao....Partizan....Guimaraes.... Devo optar por um dos 3 primeiros. Ou o Leverkusen. Btw qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Janeiro 2014 Devo optar por um dos 3 primeiros. Ou o Leverkusen. Btw qual é a skin? French Touch :wink: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 31 Janeiro 2014 Depois de uma semaninha aziado com isto decidi voltar a pegar. Queria era sugestão de clubes, nada muito grande nem muito pequeno. Um meio termo... Alguém? Southampton, Rennes, Parma, Schalke, Málaga Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) French Touch :wink: Sim mas está modificada, podes me enviar por PM? ;) Southampton, Rennes, Parma, Schalke, Málaga Bem lembrado o Schalke e os Saints... Indeciso :lol: Algum update actualizado até hoje? Só naquela de tentar, não deve haver. Editado 31 Janeiro 2014 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Sim mas está modificada, podes me enviar por PM? Bem lembrado o Schalke e os Saints... Indeciso Algum update actualizado até hoje? Só naquela de tentar, não deve haver. http://liveupdate.me/download Tens este atualizado, estava no sortitoutsi, clica em install Editado 1 Fevereiro 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 1 Fevereiro 2014 http://liveupdate.me/download Tens este atualizado, estava no sortitoutsi, clica em install Criei agora com a última versão do LFC Marshall's. Esse é bom o suficiente? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Fevereiro 2014 Depende até quando o LFC Marshall está atualizado. Este está até Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Fevereiro 2014 Ia usar esse update mas agora....Meh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Se foi pelo meu post não te preocupes, já vi o que foi. Tinha activada a cláusula: "Pode chamar de volta" e os gajos chamaram-no logo f*da-se. :lol: Voltei a ir buscá-lo. :cool: (chularam-me mais 6m por mês :( ) Transferências EDIT: Wtf, voltou outra vez para o Shakthar????? Editado 1 Fevereiro 2014 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Fevereiro 2014 Comprar o Saphir Taider numa época a custo zero e vende-lo na época seguinte por 28.5M a pronto, quando ele jogou 20 jogos (apenas 7 deles a titular), é demasiado bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Fevereiro 2014 Comprar o Saphir Taider numa época a custo zero e vende-lo na época seguinte por 28.5M a pronto, quando ele jogou 20 jogos (apenas 7 deles a titular), é demasiado bom :lol: No meu ele aparece no Inter de Milão Compartilhar este post Link para o post