Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado pelo apoio ;) essa malta que se mete a mandar "bitaites" sem saber da história mas também não é preciso justificar pois há semanas que venho postando as conquistas e como é óbvio já há muito que tenho as condições mais que necessárias para ter os jovens assim , mas enfim falem falem

:compinchas: Não fostes tu que saiste para o Man City? Não me lembro :mrgreen:

SI: João Mário emprestado ao Cercle Brugge :facepalm: Começo a ficar um pouco farto que a SI só olhe para as outras ligas.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Não fostes tu que saiste para o Man City? Não me lembro :mrgreen:

Fui ,mas o save do Braga está intacto para quando tiver novamente vontade, porque depois de ganhar a Champions queremos sempre mais noutro lado, depois volto a pegar naquilo, o City tá a ser porreiro na continuidade levei uns quantos do Braga ;)

Mas enfim, não consigo não vos responder

edyf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo apoio ;) essa malta que se mete a mandar "bitaites" sem saber da história mas também não é preciso justificar pois há semanas que venho postando as conquistas e como é óbvio já há muito que tenho as condições mais que necessárias para ter os jovens assim , mas enfim falem falem

Honestamente estou roidinho de inveja, até agora tenho tentado manter as condições de treino/camadas jovens no mais alto patamar e aparecem-me regens de qualidade, mas "bombas" como essas, nem por isso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo calma eu apenas constatei aquilo, porque não sabia que ja tinhas condições necessárias. Tudo o que disse não tinha intenção de criticar nem de incriminar, até porque adorei todo o trabalho que fizeste no Braga e quase tive para começar lá um save por causa disso :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

amigo calma eu apenas constatei aquilo, porque não sabia que ja tinhas condições necessárias. Tudo o que disse não tinha intenção de criticar nem de incriminar, até porque adorei todo o trabalho que fizeste no Braga e quase tive para começar lá um save por causa disso :compinchas:

Como disse deixei o Braga como 10º melhor clube do mundo em termos de reputação, 18º mais rico e aínda pedi para comprarem o estádio aos donos e para melhorarem tecnologicamente as condições de treino, mas isso já só verei quando voltar ;)

;) Toma lá motivação ;)

kleo.png

Editado por BerGod

Compartilhar este post

Link para o post

este patch tem as transferencias de inverno?

supostamente :mrgreen:

Sim tem, mas algumas estão erradas. O João Mário que está emprestado pelo Sporting ao Setúbal, no jogo está emprestado ao Cercle Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

máquina

fds já conseguiste meter o viitorul constanta a jogar tiki-taka? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que já tenha uma opinião concreta sobre este novo ME , pode partilhar sff ?

Está melhor ?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que já tenha uma opinião concreta sobre este novo ME , pode partilhar sff ?

Está melhor ?

:compinchas:

Eu ca nao me queixo....continuo a ganhar como antes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é o "Primeiro Volante"?

Sei que "Volante" é o Trinco.. por isso primeiro volante há-de ser tipo Pivô Defensivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca nao me queixo....continuo a ganhar como antes :mrgreen:

Boa Mister Burning :mrgreen: tiveste bem agora !

Só estou a falar porque havia tanta queixa na SI que até fazia impressão :biggrin:

A lista de correções ao ME é tão extensa, que já dizem que é um novo jogo.

Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se aconteceu a mais alguem mas comigo voltou a haver um jogo em que dominei e o adversario foi uma vez à baliza e marcou :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como destruir uma época com uma palestra :facepalm:

Ia em 2º lugar com o Vitesse à entrada para as últimas 4 jornadas. Jogo com o Feyenoord, ao intrevalo estamos empatados a 1. Digo à equipa que não gostei da exibição, fica tudo confuso e no fim perco por 3-1, no jogo a seguir faço o mesmo ao intrevalo quando estava empatado a 0 com o Zwolle e no fim perco por 1-0.

Resumindo, o PSV já me ultrapassou e garantiu a champions, e ainda tenho o 3º em risco para o Heerenveen com a equipa de rastos moralmente, vai ser bonito vai

Compartilhar este post

Link para o post

Como destruir uma época com uma palestra :facepalm:

Ia em 2º lugar com o Vitesse à entrada para as últimas 4 jornadas. Jogo com o Feyenoord, ao intrevalo estamos empatados a 1. Digo à equipa que não gostei da exibição, fica tudo confuso e no fim perco por 3-1, no jogo a seguir faço o mesmo ao intrevalo quando estava empatado a 0 com o Zwolle e no fim perco por 1-0.

Resumindo, o PSV já me ultrapassou e garantiu a champions, e ainda tenho o 3º em risco para o Heerenveen com a equipa de rastos moralmente, vai ser bonito vai

lá nisso tenho tido sorte. Se estou a jogar contra uma equipa mais fraca que a minha, mesmo que esteja a ganhar 2-0, digo sempre cauteloso, insatisfeito com a exibição. Na 2ª parte já jogam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Janeiro com o Liverpool, 20J, 15V, 2E, 3D. 47pts, lado a lado com o Man Utd. A Premier League é do crl, mesmo

Aproveitei o mercado de transferências para ir buscar o Josué e Javi Garcia, 4.9M€ cada um, nada mau. Curtia um defesa-esquerdo e central, mas não há dinheiro e reputação, não vejo assim grandes melhorias no mercado...

c4OaTEH.jpg

estou mesmo curioso para ver se aquele meio-campo+ataque combina bem. ainda só fiz um joguito assim, 4-1, amanhã é o teste de fogo

Boas qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, não achas que tens um plantel um pouco curto? É que se o banco ainda fosse de qualidade bastante boa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se aconteceu a mais alguem mas comigo voltou a haver um jogo em que dominei e o adversario foi uma vez à baliza e marcou :estrelas:

no meu save em que agora estou com o Galatasaray tive um jogo contra o Bursaspor ganhei 3-2, nos 2 primeiros remates (de 3) que eles fizeram à minha baliza = 2 batatas lá dentro...e perdi contra o Monaco na Champions por 1-0 (mas aí fui dominado em remates)

estou com a tática 4-2-4 Mister Maia Classic V2

Compartilhar este post

Link para o post

no meu save em que agora estou com o Galatasaray tive um jogo contra o Bursaspor ganhei 3-2, nos 2 primeiros remates (de 3) que eles fizeram à minha baliza = 2 batatas lá dentro...e perdi contra o Monaco na Champions por 1-0 (mas aí fui dominado em remates)

estou com a tática 4-2-4 Mister Maia Classic V2

e essa tática foi feita para que patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...