JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Obrigado pelo apoio ;) essa malta que se mete a mandar "bitaites" sem saber da história mas também não é preciso justificar pois há semanas que venho postando as conquistas e como é óbvio já há muito que tenho as condições mais que necessárias para ter os jovens assim , mas enfim falem falem :compinchas: Não fostes tu que saiste para o Man City? Não me lembro :mrgreen: SI: João Mário emprestado ao Cercle Brugge :facepalm: Começo a ficar um pouco farto que a SI só olhe para as outras ligas. Editado 28 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 28 Fevereiro 2014 :compinchas: Não fostes tu que saiste para o Man City? Não me lembro :mrgreen: Fui ,mas o save do Braga está intacto para quando tiver novamente vontade, porque depois de ganhar a Champions queremos sempre mais noutro lado, depois volto a pegar naquilo, o City tá a ser porreiro na continuidade levei uns quantos do Braga ;) Mas enfim, não consigo não vos responder Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 28 Fevereiro 2014 Obrigado pelo apoio ;) essa malta que se mete a mandar "bitaites" sem saber da história mas também não é preciso justificar pois há semanas que venho postando as conquistas e como é óbvio já há muito que tenho as condições mais que necessárias para ter os jovens assim , mas enfim falem falem Honestamente estou roidinho de inveja, até agora tenho tentado manter as condições de treino/camadas jovens no mais alto patamar e aparecem-me regens de qualidade, mas "bombas" como essas, nem por isso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Obrigado pelo apoio ;) essa malta que se mete a mandar "bitaites" sem saber da história mas também não é preciso justificar pois há semanas que venho postando as conquistas e como é óbvio já há muito que tenho as condições mais que necessárias para ter os jovens assim , mas enfim falem falem amigo calma eu apenas constatei aquilo, porque não sabia que ja tinhas condições necessárias. Tudo o que disse não tinha intenção de criticar nem de incriminar, até porque adorei todo o trabalho que fizeste no Braga e quase tive para começar lá um save por causa disso :compinchas: Editado 28 Fevereiro 2014 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 28 Fevereiro 2014 este patch tem as transferencias de inverno? Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) amigo calma eu apenas constatei aquilo, porque não sabia que ja tinhas condições necessárias. Tudo o que disse não tinha intenção de criticar nem de incriminar, até porque adorei todo o trabalho que fizeste no Braga e quase tive para começar lá um save por causa disso :compinchas: Como disse deixei o Braga como 10º melhor clube do mundo em termos de reputação, 18º mais rico e aínda pedi para comprarem o estádio aos donos e para melhorarem tecnologicamente as condições de treino, mas isso já só verei quando voltar ;) ;) Toma lá motivação ;) Editado 28 Fevereiro 2014 por BerGod Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 este patch tem as transferencias de inverno? supostamente :mrgreen: Sim tem, mas algumas estão erradas. O João Mário que está emprestado pelo Sporting ao Setúbal, no jogo está emprestado ao Cercle Brugge. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 máquina fds já conseguiste meter o viitorul constanta a jogar tiki-taka? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Fevereiro 2014 Alguem que já tenha uma opinião concreta sobre este novo ME , pode partilhar sff ? Está melhor ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Fevereiro 2014 Alguem que já tenha uma opinião concreta sobre este novo ME , pode partilhar sff ? Está melhor ? :compinchas: Eu ca nao me queixo....continuo a ganhar como antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Fevereiro 2014 Alguém sabe o que é o "Primeiro Volante"? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Fevereiro 2014 Alguém sabe o que é o "Primeiro Volante"? Sei que "Volante" é o Trinco.. por isso primeiro volante há-de ser tipo Pivô Defensivo... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu ca nao me queixo....continuo a ganhar como antes :mrgreen: Boa Mister Burning :mrgreen: tiveste bem agora ! Só estou a falar porque havia tanta queixa na SI que até fazia impressão :biggrin: A lista de correções ao ME é tão extensa, que já dizem que é um novo jogo. Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Fevereiro 2014 Sei que "Volante" é o Trinco.. por isso primeiro volante há-de ser tipo Pivô Defensivo... É trinco mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 28 Fevereiro 2014 Este Josué a marcar livres é cada tiro cada melro, fds :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Fevereiro 2014 Nao sei se aconteceu a mais alguem mas comigo voltou a haver um jogo em que dominei e o adversario foi uma vez à baliza e marcou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Fevereiro 2014 Como destruir uma época com uma palestra :facepalm: Ia em 2º lugar com o Vitesse à entrada para as últimas 4 jornadas. Jogo com o Feyenoord, ao intrevalo estamos empatados a 1. Digo à equipa que não gostei da exibição, fica tudo confuso e no fim perco por 3-1, no jogo a seguir faço o mesmo ao intrevalo quando estava empatado a 0 com o Zwolle e no fim perco por 1-0. Resumindo, o PSV já me ultrapassou e garantiu a champions, e ainda tenho o 3º em risco para o Heerenveen com a equipa de rastos moralmente, vai ser bonito vai Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 Como destruir uma época com uma palestra :facepalm: Ia em 2º lugar com o Vitesse à entrada para as últimas 4 jornadas. Jogo com o Feyenoord, ao intrevalo estamos empatados a 1. Digo à equipa que não gostei da exibição, fica tudo confuso e no fim perco por 3-1, no jogo a seguir faço o mesmo ao intrevalo quando estava empatado a 0 com o Zwolle e no fim perco por 1-0. Resumindo, o PSV já me ultrapassou e garantiu a champions, e ainda tenho o 3º em risco para o Heerenveen com a equipa de rastos moralmente, vai ser bonito vai lá nisso tenho tido sorte. Se estou a jogar contra uma equipa mais fraca que a minha, mesmo que esteja a ganhar 2-0, digo sempre cauteloso, insatisfeito com a exibição. Na 2ª parte já jogam melhor. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Fevereiro 2014 Sou lider isolado ao fim de 10 jornadas Sporting :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Fevereiro 2014 Não sei se é isto que necessitas, mas fica a dica, tens aqui o link : http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes?page=16 Grande MICK, era isso mesmo!! Obrigadão Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Fevereiro 2014 Cheguei a Janeiro com o Liverpool, 20J, 15V, 2E, 3D. 47pts, lado a lado com o Man Utd. A Premier League é do crl, mesmo Aproveitei o mercado de transferências para ir buscar o Josué e Javi Garcia, 4.9M€ cada um, nada mau. Curtia um defesa-esquerdo e central, mas não há dinheiro e reputação, não vejo assim grandes melhorias no mercado... estou mesmo curioso para ver se aquele meio-campo+ataque combina bem. ainda só fiz um joguito assim, 4-1, amanhã é o teste de fogo Boas qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Fevereiro 2014 Daniel, não achas que tens um plantel um pouco curto? É que se o banco ainda fosse de qualidade bastante boa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Fevereiro 2014 Nao sei se aconteceu a mais alguem mas comigo voltou a haver um jogo em que dominei e o adversario foi uma vez à baliza e marcou :estrelas: no meu save em que agora estou com o Galatasaray tive um jogo contra o Bursaspor ganhei 3-2, nos 2 primeiros remates (de 3) que eles fizeram à minha baliza = 2 batatas lá dentro...e perdi contra o Monaco na Champions por 1-0 (mas aí fui dominado em remates) estou com a tática 4-2-4 Mister Maia Classic V2 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 no meu save em que agora estou com o Galatasaray tive um jogo contra o Bursaspor ganhei 3-2, nos 2 primeiros remates (de 3) que eles fizeram à minha baliza = 2 batatas lá dentro...e perdi contra o Monaco na Champions por 1-0 (mas aí fui dominado em remates) estou com a tática 4-2-4 Mister Maia Classic V2 e essa tática foi feita para que patch? Compartilhar este post Link para o post