Visitante Publicado 28 Fevereiro 2014 Boas qual é a skin? Steklo Daniel, não achas que tens um plantel um pouco curto? É que se o banco ainda fosse de qualidade bastante boa... :mrgreen: Eu não gosto muito de plantéis grandes, e ainda por cima não tenho Champions/Liga Europa, portanto, vai dando para fazer uma gestão eficiente... Mas ya, podia ser bem melhor :lol: falta € para mais, talvez na próxima época já dê. Ainda assim, pro ataque até acho que estou bem servido. O Gaitán vai saltando entre o banco e a titularidade mas joga sempre bem, o Aspas tá muito fixe, o Sturridge desde que o tirei do 11 passou a jogar decentemente, dá para fazer meios-campos muito diferentes... a defesa é que tá um bocado m*rda, se o Glen Johnson se lesiona tou f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) e essa tática foi feita para que patch? 14.2.2 ou 2.3 (ou seja o ultimo), mas tou a tentar ver se por acaso resulta neste...e no jogo para o campeonato turco até mantive a forma de jogar (tirando os 2 golos sofridos) Editado 28 Fevereiro 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2014 Dani,agora é dares um salto qualitativo na carreira e ires para o Restelo 8) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Fevereiro 2014 Steklo Eu não gosto muito de plantéis grandes, e ainda por cima não tenho Champions/Liga Europa, portanto, vai dando para fazer uma gestão eficiente... Mas ya, podia ser bem melhor :lol: falta € para mais, talvez na próxima época já dê. Ainda assim, pro ataque até acho que estou bem servido. O Gaitán vai saltando entre o banco e a titularidade mas joga sempre bem, o Aspas tá muito fixe, o Sturridge desde que o tirei do 11 passou a jogar decentemente, dá para fazer meios-campos muito diferentes... a defesa é que tá um bocado m*rda, se o Glen Johnson se lesiona tou f*dido :lol: Pois, eu também não gosto nada de ter planteis grandes, ainda que faça bastante rotação :mrgreen: De qualquer das formas, para a próxima época acho que tens que meter aí um central para lutar pela titularidade, tal como um lateral direito, um médio centro capaz de fazer todas as posições de médio e talvez mais um extremo ou avançado, tudo depende de como o Sturridge se porta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Pois. Aqui acontece o mesmo. Acabei de perder contra o Rio Ave por 2-0 num jogo que dominei e no qual eles fizeram apenas 3 remates e no qual eu fiz 15. E no jogo anterior contra o Arouca, ganhei 5-3 no qual eles fizeram 4 remates dos quais 3 deram em golo Editado 28 Fevereiro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 Pois. Aqui acontece o mesmo. Acabei de perder contra o Rio Ave por 2-0 num jogo que dominei e no qual eles fizeram apenas 3 remates e no qual eu fiz 15. E no jogo anterior contra o Arouca, ganhei 5-3 no qual eles fizeram 4 remates dos quais 3 deram em golo tática nova ou alguma que já tinhas do patch passado? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Fevereiro 2014 tática nova ou alguma que já tinhas do patch passado? Nova. Mas já tentei usar uma de patch passado e aconteceu-me o mesmo num jogo de pre epoca :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Fevereiro 2014 Como destruir uma época com uma palestra :facepalm: Ia em 2º lugar com o Vitesse à entrada para as últimas 4 jornadas. Jogo com o Feyenoord, ao intrevalo estamos empatados a 1. Digo à equipa que não gostei da exibição, fica tudo confuso e no fim perco por 3-1, no jogo a seguir faço o mesmo ao intrevalo quando estava empatado a 0 com o Zwolle e no fim perco por 1-0. Resumindo, o PSV já me ultrapassou e garantiu a champions, e ainda tenho o 3º em risco para o Heerenveen com a equipa de rastos moralmente, vai ser bonito vai Empate a ferros com o Roda e derrota do Heerenven e 3º lugar garantindo. venha a próxima época Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 Nova. Mas já tentei usar uma de patch passado e aconteceu-me o mesmo num jogo de pre epoca :estrelas: Uma do patch passado, pode ser normal. Não terá alguma coisa a haver com o facto de estarmos habituados a jogar com "os bugs" do patch passado e agora estarmos a fazer o mesmo neste patch? Tipo, eu no patch passado já só usava contra-ataque, não usava AI (atacar) e cenas assim, e agora neste já utilizo por exemplo a estratégia Controlar, já utilizo AI atacar etc. Não sei se me expliquei bem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Uma do patch passado, pode ser normal. Não terá alguma coisa a haver com o facto de estarmos habituados a jogar com "os bugs" do patch passado e agora estarmos a fazer o mesmo neste patch? Tipo, eu no patch passado já só usava contra-ataque, não usava AI (atacar) e cenas assim, e agora neste já utilizo por exemplo a estratégia Controlar, já utilizo AI atacar etc. Não sei se me expliquei bem :estrelas: Eu, tanto em patch passado como neste, apenas utilizo tacticas em sistema de controlar Ah. E em 3 jogos oficiais tenho 3 lesionados seguidos lol Editado 28 Fevereiro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Eu, tanto em patch passado como neste, apenas utilizo tacticas em sistema de controlar Ah. E em 3 jogos oficiais tenho 3 lesionados seguidos lol então não sei :mrgreen: Ainda só fiz 2 jogos com a nova patch, portanto ainda não posso dizer muita coisa. ------------------------------------ Paulo Alves como adjunto do Galderisi no Olhanense :facepalm: Mais uma vez digo, é tão bom ver a importância que a SI dá á liga Portuguesa Editado 28 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Fevereiro 2014 então não sei :mrgreen: Ainda só fiz 2 jogos com a nova patch, portanto ainda não posso dizer muita coisa. ------------------------------------ Paulo Alves como adjunto do Galderisi no Olhanense :facepalm: Mais uma vez digo, é tão bom ver a importância que a SI dá á liga Portuguesa Nem eu. Sei é que acabei de empatar mais um jogo :cadeirada: Começo a pensar que se estava bem com a 14.2. Pelo menos corria-me bem melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Fevereiro 2014 Vendo o Rescaldani por 22M em 2016? e se sim alguma sugestão para o subsituir? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu até ver tou a gostar bastante dessta patch tou com o Braga a fazer grandes jogos mesmo, o Rafa joga tanto Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 28 Fevereiro 2014 Sou lider isolado ao fim de 10 jornadas Sporting :mrgreen: :heart: Boa sorte ;) É porreiro ver a malta com o bichinho do Braga, também já contagiei um grande amigo, que estava á espera que saísse a nova patch ;) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu a mim ja me atacou foi o bicho da Madeira :mrgreen: , tive no Maritimo uma epoca.... Boa sorte para o pessoal que anda em Braga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Boa sorte ;) É porreiro ver a malta com o bichinho do Braga, também já contagiei um grande amigo, que estava á espera que saísse a nova patch ;) Eu reparei nas páginas atrás, tou a gostar bastante, Rafa 10 golos em 15 jogos e melhor marcador RAFA :heart: Editado 28 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu até ver tou a gostar bastante dessta patch tou com o Braga a fazer grandes jogos mesmo, o Rafa joga tanto O Braga obrigou-me a dar 68M pelo "meu menino" para trazê-lo comigo para o City ;), joga mesmo bem, é o pulmão e criatividade da equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Fevereiro 2014 Vendo o Rescaldani por 22M em 2016? e se sim alguma sugestão para o subsituir? Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 28 Fevereiro 2014 Bluebird vê como ele fica ;) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu reparei nas páginas atrás, tou a gostar bastante, Rafa 10 golos em 15 jogos e melhor marcador http://i.imgur.com/k2mG0fb.png http://i.imgur.com/6HVWbSi.png RAFA :heart: Muito bom Blue....ja agora que skin é essa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Fevereiro 2014 Nova tactica e ainda tornei isto pior. Vai dar trabalho apanhar o jeito a esta patch :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Fevereiro 2014 Steklo Mas como é que tens o fundo azul? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Fevereiro 2014 Primeiro jogo na nova patch, not bad... Para já deu para ver que tanto os cruzamentos, dribles, desarmes, passes e a própria física da bola no remate estão muito mais realistas. Para já, fiquei positivamente surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 28 Fevereiro 2014 Empate a ferros com o Roda e derrota do Heerenven e 3º lugar garantindo. venha a próxima época boa epoca,consegues ainda melhor para a proxima epoca vais ver... :compinchas: com que tatica jogas?mexes te muito no plantel?tambem tou com o Vitesse,a comecar agora a segunda epoca. boa sorte por ai :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post