Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer o potencial do Rafa do Braga? Se é variável ou fixo. No save que estou agora estava a pensar ir buscá-lo mas o gajo está com atributos baixinhos e fui ver se tinha margem de progressão e está com 111 CA/ 112 PA. Por isso é que estou naquela se será variável...

É variável. -8 penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que os clubes cipriotas tivessem mais dinheiro lol 100mil€ não dá pra quase nada

Compartilhar este post

Link para o post

É variável. -8 penso.

-8 é de 130-160. Deve ser -7 entao (110-140). Ainda assim, foi preciso azar, queria mesmo contratar o gajo que nunca o treinei.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o potencial do Rafa do Braga? Se é variável ou fixo. No save que estou agora estava a pensar ir buscá-lo mas o gajo está com atributos baixinhos e fui ver se tinha margem de progressão e está com 111 CA/ 112 PA. Por isso é que estou naquela se será variável...

Podes ver print dele na página 828 ele no city só pra teres uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post

-8 é de 130-160. Deve ser -7 entao (110-140). Ainda assim, foi preciso azar, queria mesmo contratar o gajo que nunca o treinei.

Fui confirmar e, pelo menos na ultima actualização, é mesmo -8. 130-160

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ver print dele na página 828 ele no city só pra teres uma ideia

Eu vi, e aí tem uns atributos bem superiores ao do meu save (vou em Novembro da 1ª época). Por isso é que estava na dúvida se seria variável, já que com aquela diferença entre CA e PA, no meu nunca chegaria a ter atributos como naquela SS.

Fui confirmar e, pelo menos na ultima actualização, é mesmo -8. 130-160

Pronto, então é com o último update, este save foi iniciado já há uns tempos.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há Genie Scout para este novo patch ?

Eu vi, e aí tem uns atributos bem superiores ao do meu save (vou em Novembro da 1ª época). Por isso é que estava na dúvida se seria variável, já que com aquela diferença entre CA e PA, no meu nunca chegaria a ter atributos como naquela SS.

Pronto, então é com o último update, este save foi iniciado já há uns tempos.

Se reparas-te ele no city já tá com 23 nos, fim de 3 épocas fica craque, eu estou a treina-lo e aconselho-te a comprar sem dúvida ele joga muito

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que quero um gajo também para o futuro, e para evoluir, e com 111/112 já não vai evoluir muito. Ficará para outro save.

Por falar em gajos modificados neste update, chutem aí SS do Carlos Mané, a ver se o melhoraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há Genie Scout para este novo patch ?

Não. Disseram que para aqueles que possuim "g" version, talvez este fim de semana. Para os outros, talvez durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Disseram que para aqueles que possuim "g" version, talvez este fim de semana. Para os outros, talvez durante a semana.

Já me enviaram o link de download, para o mail, hoje de manha, a versão publica deverá sair na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me enviaram o link de download, para o mail, hoje de manha, a versão publica deverá sair na próxima semana.

isso da "g" version é para quem paga? Nunca entendi bem

Compartilhar este post

Link para o post

isso da "g" version é para quem paga? Nunca entendi bem

Sim, para quem faz o "donativo", depois ele envia-te todas as versões para o mail uns dias antes de saírem no site.

A menos que queiras ajudar o gajo, como foi o meu caso, não vale a pena, porque acho que as versões são iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para quem faz o "donativo", depois ele envia-te todas as versões para o mail uns dias antes de saírem no site.

A menos que queiras ajudar o gajo, como foi o meu caso, não vale a pena, porque acho que as versões são iguais.

Ajudar eu ajudava na boa, mas as formas de pagamento é que nem sempre servem para todos.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém posta a SS do Minala (aquele que parece que tem 50xD)?? pls

grhGrwx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigiram o tal bug que vos dei conhecimento, do guito "infinito" :)

Já corrigiram esse bug sim

Compartilhar este post

Link para o post

parece que vou continuar o meu save...se a SI nem as transferencias faz bem,nem traducoes...continuo sem o update...

btw

0hhb.png

u1br.png

transferencias para a 2a epoca mais um grupo de bem vindo a champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me diz onde altero capitão, já não me lembro onde é

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me diz onde altero capitão, já não me lembro onde é

Obrigado

menu das tacticas.

btw lilian qual é essa skin e font?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...