bluebird Publicado 1 Março 2014 menu das tacticas. btw lilian qual é essa skin e font? Thanks Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Março 2014 (editado) menu das tacticas. btw lilian qual é essa skin e font? bergkamp,a fonte alterei,ja nao me lembro....queres link? helvetic acho eu Editado 1 Março 2014 por lilian Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2014 bergkamp,a fonte alterei,ja nao me lembro....queres link? helvetic acho eu link com a fonte ja alterada? se sim, quero pf. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 link com a fonte ja alterada? se sim, quero pf. :biggrin: Desculpa a ignorancia mas o que é a fonte ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Março 2014 Vale a pena esperar pela Skin que me ias mandar ontem Blue? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 (editado) Vale a pena esperar pela Skin que me ias mandar ontem Blue? :confuso: O link tá ai para trás, eu deixei-o ontem ai Vai á página 829 mesmo no fundo tá lá Epá estes gajos do fm são mesmo ordinários :mrgreen: com os sorteios, eliminei o Porto no dragão pra taça de Portugal e não que os gajos agora mandam-me pra luz? Cabr*s :mrgreen: :mrgreen: FONT MEU, FONT! :lolada: Editado 1 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Março 2014 :mrgreen: FONT MEU, FONT! http://www22.zippysh...03397/file.html ahah ai ta,ja tudo alterado... so nao esta a cor dos atributos alterados,eu tenho,vermelho em bons,amarelo em medios,os dois fracos fica de origem :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2014 o link está mal metido :mrgreen: e obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Março 2014 o link está mal metido :mrgreen: e obrigado :compinchas: ja vi ;) fiz um novo: http://www45.zippyshare.com/v/51217991/file.html atributos excelentes:224/0/0 atributos bons:255/240/0 atributos medios:250/250/250 atributos fracos:250/250/250 é so alterar isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 1 Março 2014 Epa brasileirada é que não!! Eu até posso aguentar erros de patch e bugs e etc mas isso é que não!! :cadeirada: portugues do Brasiu...so pode...muda isso nas prefs Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2014 mutchas grássias amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Março 2014 Para quem já jogou vários jogos, que acham deste novo update em termos de jogabilidade? E acerca das transferências, nada de erros? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Março 2014 portugues do Brasiu...so pode...muda isso nas prefs Português de Portugal É mesmo as traduções que eles fazem...que são espectaculares!! :-| Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Março 2014 Para quem já jogou vários jogos, que acham deste novo update em termos de jogabilidade? E acerca das transferências, nada de erros? Em termos de jogabilidade parece-me estar bastante melhor e mais realista, atenção ás bolas nas costas da defesa, principalmente os laterais são bastante permeaveis com uma defesa alta, recuei a linha defensiva e estou a jogar mas fechado e até ao momento parece que está a resultar. Outra coisa que reparei, é que já não se marca golos de canto com tanta facilidade. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Março 2014 mutchas grássias amigo :mrgreen: :smilie_cmpt: espero que esteja como desejava ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Março 2014 Para quem já jogou vários jogos, que acham deste novo update em termos de jogabilidade? E acerca das transferências, nada de erros? Em termos de transferências não posso julgar porque continuo o meu save (comecei 3 ou 4 horas antes de ter saído o update xD grande pontaria LOL) mas em termos de jogabilidade não noto muitas diferenças, talvez um jogo mais fluido no geral, mais inteligência nos passes em desmarcação para as alas, os cruzamentos como já alguém aqui disse também me parecem melhores, a física da bola mais realista, os alas e os laterais já não demoram tanto a decidir tirar o cruzamento... No entanto aquela questão que já li aqui muitas vezes acerca das bolas nos postes continua...muitas bolas nos postes todos os jogos..chega a ser um exagero! Os GR também me pareceram melhores...apesar de ter lido algures o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Março 2014 (editado) Hmm, obrigado Saul e Duracell. Vou experimentar agora. Editado 1 Março 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2014 (editado) soz Lito Vidigal :mrgreen: Editado 1 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 1 Março 2014 Desconhecia este meu menino. Que máquina. Agora é juntá-lo ao Praet. BTW... existe alguma lista dos jogadores que foram melhorados ou piorados com este patch? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2014 Alguém sabe como resolver? Já reinstalei o FM e nada. Acontece quando tento começar novo save como a nova patch. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2014 Isso acontece porque és n00b, é normal. :goodman: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 1 Março 2014 Português de Portugal É mesmo as traduções que eles fazem...que são espectaculares!! :-| mas estas a jogar no modo clássico? a mim aparece me defesa central e não zagueiro. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 (editado) Tremendo jogo, grande eficácia e vantagem de 7 pontos para o porto no campeonato ZAPATA :heart: Editado 1 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post