Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

mEDIO ofensivo esquerdo para o braga 1milhao primeira epoca patch novo, podem me dizer sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tenho reparado nisso , está muito fácil sofrer golos lol , tenho jogos que eles fazem 5 remates seguidos 5 golos lol

Tenho tentado resolver mas nao está facil. Nao sei que se passa até porque jogo num 451 em que tudo funciona menos a defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tentado resolver mas nao está facil. Nao sei que se passa até porque jogo num 451 em que tudo funciona menos a defesa

Eu ando a usar 2 sistemas, quando a posse de bola não esta a resultar, passo a jogar em contra ataque bem fechado e este tem dado resultado até

Estou com o Middlesbrough na 2 divisão , 1ª época

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja tinha descoberto esta maneira de comprar jogadores ?

por exemplo faço proposta por um jogador , o clube aceita e o jogador nao quer negociar , cancelo a proposta e volto a fazer mas nas resposabilidades de staff meto o Diretor desportivo a gerir contratos da equipa principal e ele faz a proposta do contrato , entretanto eu vou ao jogador e altero as condições do contrato a minha maneira pois ele assim já aceita negociar :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho sofrido com os contra-ataques, normalmente fazem 5/6 remates e redundam logo em 1/2 oportunidades flagrantes (mesmo que seja uma equipa fraca da LZS, têm todos o síndrome de Messi).

No último jogo frente ao Benfica no campeonato experimentei Marcação Apertada a GK+4 defesas e pressão constante sobre os 2 médios mais recuados e também sobre o 10 deles. Ganhei 2-0 e ficou 20-2 em remates, sendo que nenhum desses 2 remates foram à baliza sequer. Para ver se a minha estratégia estava a funcionar experimentei ver uns 20 min. do jogo em Jogo Completo, costumo ver em Alargado. Nesses 20 min. o Benfica só saiu duas vezes daquela zona de pressão fortíssima, maior parte das vezes foi chutão para fora tanto da parte dos defesas como dos médios (e eles têm o Nery Dominguez, o Gil Romero e o Rafinha do Barça, estou em 2016).

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho sofrido com os contra-ataques, normalmente fazem 5/6 remates e redundam logo em 1/2 oportunidades flagrantes (mesmo que seja uma equipa fraca da LZS, têm todos o síndrome de Messi).

No último jogo frente ao Benfica no campeonato experimentei Marcação Apertada a GK+4 defesas e pressão constante sobre os 2 médios mais recuados e também sobre o 10 deles. Ganhei 2-0 e ficou 20-2 em remates, sendo que nenhum desses 2 remates foram à baliza sequer. Para ver se a minha estratégia estava a funcionar experimentei ver uns 20 min. do jogo em Jogo Completo, costumo ver em Alargado. Nesses 20 min. o Benfica só saiu duas vezes daquela zona de pressão fortíssima, maior parte das vezes foi chutão para fora tanto da parte dos defesas como dos médios (e eles têm o Nery Dominguez, o Gil Romero e o Rafinha do Barça, estou em 2016).

e jogaste com linha defensiva recuada ou alta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já testei das duas formas e isso acontece

Mas também estou com uma equipa fraca

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar jogar com linha defensiva muito alta, mas sofria demasiados golos. Agora tenho apenas "pressionar mais alto".

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui tenho tentado fazer alteraçoes e ver se consigo melhorar isto. Nao tem sido facil mas já está melhor que no inicio do save. Mesmo assim ainda ha ocasioes em que deito as maos à cabeça :cadeirada: Para teres noçao, em 18 jogos para a liga, tenho 41 golos marcados e 24 sofridos. Sinceramente nem sei como consigo estar em 1º lugar neste momento :estrelas: De resto, a taça da liga e taça de portugal já fui despachado. Na Champions nada fiz e fui recambiado para a Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar jogar com linha defensiva muito alta, mas sofria demasiados golos. Agora tenho apenas "pressionar mais alto".

se realmente resultar como estas a dizer (fazer pressao ao gk, defesas e medios + recuados) é fixe. podemos usar uma pressão alta.

Compartilhar este post

Link para o post

O zezinho do Sporting está uma máquina com a patch,foi muito melhorado :carinhoso:

Muito melhorado? Mostra lá, é que no meu está igual.

Compartilhar este post

Link para o post

C0E5qRi.jpg

Chelsea oferece 4 M e 40% próxima transferência, aceito?

Conseguir subir de divisao após uma época dura, ja posto transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui tenho tentado fazer alteraçoes e ver se consigo melhorar isto. Nao tem sido facil mas já está melhor que no inicio do save. Mesmo assim ainda ha ocasioes em que deito as maos à cabeça :cadeirada: Para teres noçao, em 18 jogos para a liga, tenho 41 golos marcados e 24 sofridos. Sinceramente nem sei como consigo estar em 1º lugar neste momento :estrelas: De resto, a taça da liga e taça de portugal já fui despachado. Na Champions nada fiz e fui recambiado para a Liga Europa

Com que equipa jogas?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhorado? Mostra lá, é que no meu está igual.

DQKA5dW.png

Criei ontem o save e estou a jogar sem update.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea oferece 4 M e 40% próxima transferência, aceito?

Conseguir subir de divisao após uma época dura, ja posto transferências

Se precisas do dinheiro já, vende, caso contrário deixa-o ficar no clube, porque acho que pode evoluir bem, e mais tarde podes vendê-lo por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bruto no teu! Aqui no meu save não está assim tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bruto no teu! Aqui no meu save não está assim tão bom.

Não tenho a certeza mas deve ter PA variável. Também achei esquesito.

Compartilhar este post

Link para o post

se realmente resultar como estas a dizer (fazer pressao ao gk, defesas e medios + recuados) é fixe. podemos usar uma pressão alta.

Vou fazer o mesmo nos próximos jogos para ver se repito a proeza. O problema é que mesmo se conseguir reduzir drasticamente o nº de remates que sofro a equipa contrária consegue ter quase sempre oportunidades flagrantes e, pior ainda, concretizam demasiado.

Não sei se costumam fazer isto, mas coloquei o médio defensivo com marcação apertada e esteve bastante influente no momento defensivo. Mesmo que o Rafinha do Benfica quisesse vir atrás buscar jogo, o William ia sempre atrás dele para onde quer que fosse. Às tantas deixou de baixar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Com que equipa jogas?

Benfica. Depois de 2 jogos seguidos a ganhar 4-0 para a liga, levei 2-0 do Bordeaux em frança na 1ª mao da 1ª fase de qualificaçao da Liga Europa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica. Depois de 2 jogos seguidos a ganhar 4-0 para a liga, levei 2-0 do Bordeaux em frança na 1ª mao da 1ª fase de qualificaçao da Liga Europa :estrelas:

Eu também tentei jogar em posse, mas neste FM é para esquecer, não consigo. Contra equipas mais fracas é relativamente fácil obter uns 60%, mas contra equipas de valor semelhante nem por isso. Já me resignei a tentar aproveitar o máximo da posse que tenho, nem olho para as estatísticas da posse. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, sei que o update saiu à pouco, mas alguem tem conseguido evoluir bem o Tozé? é que aumentaram-lhe ligeiramente o CA mas nao sei como está em potencial...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...