matisptfan Publicado 2 Março 2014 Quantas horas de jogo Mister Burning? Eu para fazer uma pré-época demoro quase meio dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Março 2014 Quantas horas de jogo Mister Burning? Eu para fazer uma pré-época demoro quase meio dia :mrgreen: Eu como jogo so com os comentarios é sempre mais rapido do que quem visualiza outros pormenores....jogo conforme o tempo que tenho vai permitindo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Estamos a 90 minutos do sonho se tornar realidade... CSKA é quem se segue Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 2 Março 2014 Mau começo de época, vamos lá ver o inicio do campeonato... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Mau começo de época, vamos lá ver o inicio do campeonato... http://i.imgur.com/jGTBrJX.jpg Tás pior que o Paulo Fonseca, ele pelo menos ganhou isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 uma duvida peço desclpa por perguntar outra vez mas o que é que treino no rafa do braga ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Março 2014 Existe bugs na parte do staff na nova patch ? Alguem confirma ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 2 Março 2014 Estamos a 90 minutos do sonho se tornar realidade... CSKA é quem se segue Bora tás quase ;) depois só faltará o grande titulo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2014 uma duvida peço desclpa por perguntar outra vez mas o que é que treino no rafa do braga ? Dependo como o queres usar na tua táticas. Se na tua táticas usas um Nº 10, treinas-o para nº 10, se na tua tátuca usas CJA, treinas-o para CJA... Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Março 2014 Estamos a 90 minutos do sonho se tornar realidade... CSKA é quem se segue boa sorte amigo :smilie_cmpt: se nao fosses portista ahah :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Bora tás quase ;) depois só faltará o grande titulo :compinchas: Tá perto, falta 1 jogo tenho mais 1 ponto que o porto Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 2 Março 2014 Tás pior que o Paulo Fonseca, ele pelo menos ganhou isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tava com isso no pensamento... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 boa sorte amigo :smilie_cmpt: se nao fosses portista ahah :smilie_cmpt: Obrigado Tava com isso no pensamento... :facepalm: :funny: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Março 2014 Obrigado :funny: depois se puderes posta as transferencias e tal,ras me a puxar a pica ahah Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 (editado) depois se puderes posta as transferencias e tal,ras me a puxar a pica ahah Já posto isso, e o campeonato é nosso :handclap: Editado 2 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Março 2014 Já posto isso, e o campeonato é nosso :handclap: obrigado e parabens :handclap: continua assim :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 obrigado e parabens :handclap: continua assim :smilie_cmpt: Liga europa agora Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2014 Força nisso Blue! :compinchas: Acabei de marcar agora um golo que ainda não tinha marcado pelo menos neste FM. Lançamento de linha lateral, a bola vai para á grande-área e o meu DC marca de cabeça :lolada: Mas também o meu DD tem 20 a lançamentos longos, aquilo parecia que tinha feito um cruzamento com o pé. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 uma duvida peço desclpa por perguntar outra vez mas o que é que treino no rafa do braga ? ajuda pff Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 2 Março 2014 E a glória continua :yahoo: Parabéns, primeira época igual, falta ganhares a champions pelo menos até á 3ºépoca ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Março 2014 ajuda pff Para de fazer posts inuteis. Já te responderam. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 (editado) Parabéns, primeira época igual, falta ganhares a champions pelo menos até á 3ºépoca ;) :mrgreen: Isso será mais dificil, vamos ver o que nos reserva o mercado, ainda falta a taça agora Já agora outra coisa, evita de fazeres quote de imagens se possivel ok ? Editado 2 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post