Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Por aqui já estamos a todo o vapor na patch 13.3.

13yhz10.jpg

2wndcle.jpg

Apenas quatro golos sofridos em 20 jogos para todas as competições, estou a gostar bastante :carinhoso:

p.s. Já alguém descobriu uma boa forma de marcar cantos e livres ofensivos? Já tentei de tudo e não estou a conseguir ter eficácia nas bolas paradas, ganho cantos que é uma coisa parva e só me lembro de ter marcado dois golos nos últimos 20 jogos e foram ambos com ressaltos à mistura, comparando com a patch anterior é muito pouco.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tens o Zouma??? Não tem transferência negociada para o Chelsea??

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, não tinha visto a data :biggrin:

Mas em 2018 já o podia lá ter ido buscar, o que não falta é dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está mal, tinhas que ser campeão :biggrin:

E fui campeão, apenas não me apurei em 1º para a fase de promoção xD

Contratei apenas um DD e um DE.

Fechaut vendi-o e o Fary marcou alguns golos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Taça da Liga também já fui...não calhei com nenhuma equipa "grande" no grupo mas sinceramente acho que até preferia, sempre eram umas receitas extra nos jogos em casa...

0qugdSK.png

Agora é concentração máxima no campeonato até ao fim!!

O 2º lugar não vai ser tarefa fácil...

OMdtid0.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga também já fui...não calhei com nenhuma equipa "grande" no grupo mas sinceramente acho que até preferia, sempre eram umas receitas extra nos jogos em casa...

Agora é concentração máxima no campeonato até ao fim!!

O 2º lugar não vai ser tarefa fácil...

Força ! :compinchas:

A ll Liga não é nada fácil para quem sobe de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

bahhhhh

Com este patch não está nada fácil jogar com equipas pequenas, pelo na minha opinião.

Está muito mais equilibrado e não se notam diferenças enormes entre a nossa equipa e o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá umas luzaes de como está a nova patch em termos de táticas??

Transições rápidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou impressionado com a forma horrível como o meu save com o Benfica tem decorrido, de tal forma que ainda só vou em Outubro e já o comecei há 2 semanas +-.

A avaliação dos jogadores foi a primeira coisa que estranhei, receber propostas de 3M€ pelo Gaitán é para rir, certo? Não contratei ninguém nem quis fazer muitas vendas, portanto não sei como será ir ao mercado com o Benfica neste FM.

Em relação à equipa, noto uma falta de moral incrível, palestras resultam sempre mal, ou não prestam atenção ou sentem que falta credibilidade ao treinador. Nem é preciso dizer que as exibições têm sido quase sempre uma miséria.

Ou consigo alterar isto de alguma maneira ou esta 1ª época vai ser mesmo para esquecer. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica como é que contrato preparadores ? Só consigo comprar preparadores fisicos --.'

Pesquisar > Staff > Adicionar não sei quê > Função > Preparadores

Compartilhar este post

Link para o post

Estou impressionado com a forma horrível como o meu save com o Benfica tem decorrido, de tal forma que ainda só vou em Outubro e já o comecei há 2 semanas +-.

A avaliação dos jogadores foi a primeira coisa que estranhei, receber propostas de 3M€ pelo Gaitán é para rir, certo? Não contratei ninguém nem quis fazer muitas vendas, portanto não sei como será ir ao mercado com o Benfica neste FM.

Em relação à equipa, noto uma falta de moral incrível, palestras resultam sempre mal, ou não prestam atenção ou sentem que falta credibilidade ao treinador. Nem é preciso dizer que as exibições têm sido quase sempre uma miséria.

Ou consigo alterar isto de alguma maneira ou esta 1ª época vai ser mesmo para esquecer. :estrelas:

Também estou no Benfica, e até final de Outubro já tinha 2 empates e 2 derrotas, a equipa também não tinha a melhora moral e havia para ai 4 jogadores descontentes (Salvio, Cardozo, Lima e mais um qualquer), e não comprei nem vendi ninguem. Eventualmente começaram a jogar bem, e agora vou em Abril e tenho apenas mais 2 empates para o campeonate e 1 derrota a mais desde essa altura, o que é positivo, na champion também só tive 1 empate e 1 derrota desde ai. Dá tempo à equipa para se adaptar a táctica e a forma de jogar, e quanto as paletras, deixa o adjunto dar que 90% do tempo da certo (só não carregas na opçao de deixar o adjuto dar quando ele diz que não tens nada a dizer ou é melhor n dizer nada, ai cagas e avanças)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mas porque é que a SI continua a fazer estas traduções de m*rda?

http://i.imgur.com/cuNBr2O.png

A sério, que jeito é que isto tem?

E depois dá confusão como esta:

http://i.imgur.com/VbYVbPW.png

:facepalm:

Isso é bug JC3 ? Agora os preparadores são treinadores ? :confuso:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, dizem eles (SI) lol

Eu sei que o valor que nos aparece no jogo de um jogador tem a ver com: contrato (duração + salários), sua qualidade, importância no plantel etc etc, mas é por aí que me procuro basear quando quero vender/comprar um jogador. Para mim as transferências estão ridiculas. Raramente nos oferecem um quantia interessante... mas quando é nossa vez de comprar, pedem aos 100/200M.

Ora uns exemplos do meu save online:

7NLhCmR.png

BjHHY9c.jpg

Y9FuFRr.jpg

(Tinha mais umas dezenas se quisesse...)

E depois passou-se uma destas:

2nUtExZ.jpg

JcSlJ8L.jpg

Comédia :biggrin:

No 2º bold, na 1ª (e talvez da 2ª, não me recordo já) época também andei assim. 1º porque fiz uma "revolução" no plantel, muitas saídas/entradas e depois como jogo sempre com o mínimo de reputação do mister, os jogadores levam algum tempo até te "ouvirem", pelo menos a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bug JC3 ? Agora os preparadores são treinadores ? :confuso:

Não creio que seja bem um bug, é mesmo traduções de m*rda. Tipo os preparadores são preparadores á mesma, mas agora aparecem com nome de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Com este patch não está nada fácil jogar com equipas pequenas, pelo na minha opinião.

Está muito mais equilibrado e não se notam diferenças enormes entre a nossa equipa e o adversário.

Concordo, isso pode funcionar para o bem e para o mal...mas o Moreirense já leva uma granda vantagem :blink:O.o e a avaliar pelas estatísticas dos jogadores não têm uma equipa assim tão boa...mas eu também não e estou onde estou por isso acho que os números pouco traduzem neste caso...

Acho que vou roubar o Wagner ao Moreirense :- Contrato a expirar e eles nada...

2º Melhor marcador da liga:

ciEuwJU.png

números miseráveis...performance muito boa!!

xdfa.png

Força ! :compinchas:

A ll Liga não é nada fácil para quem sobe de divisão.

Obrigado :wink:

Vou postando aqui o percurso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...