JC3 Publicado 3 Março 2014 Muito porreiro. É só baixar e depois meto isso em que pasta? Editor Data (meus documentos, SI, fm 2010, editor data) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Março 2014 (editado) Saul Hudson Jogas com ele a que posição? Aqui vai assim... Editado 3 Março 2014 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Março 2014 É só aqui que depois do patch tem havido demasiados golos de cruzamentos? Digo diretamente de cruzamentos, gajos que vão à linha de fundo, cruzam e o GR ao defender mete a bola para dentro da baliza. Estou a ter um golo desses pelo menos 1 vez em cada 2 jogos. Também já me aconteceu algumas vezes... eu agradeço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 3 Março 2014 Alguém me pode fazer o favor de postar um SS do Kadú do FCPorto, numa carreira avançada? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Março 2014 (editado) Alguém me pode fazer o favor de postar um SS do Kadú do FCPorto, numa carreira avançada? Editado 3 Março 2014 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2014 Alguém me pode fazer o favor de postar um SS do Kadú do FCPorto, numa carreira avançada? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2014 O Wilshere vale 60M € ? O City está-me a oferecer mas se o vender não sei quem comprar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2014 O Wilshere vale 60M € ? O City está-me a oferecer mas se o vender não sei quem comprar. Vale. Ward-Prowse ofc. 8) Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 3 Março 2014 Boa tarde. Alguém se aqui no fórum está disponível o ficheiro que permite que todos os jogadores estejam livres no início da época? Já fiz saves assim em edições anteriores, mas não tenho "paciência" para andar no editor a colocar todos os jogadores em free agent. Bons jogos, cumps. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 O Wilshere vale 60M € ? O City está-me a oferecer mas se o vender não sei quem comprar. Tenta subir um pouco mais a parada. Jogas com ele em que posição ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2014 Tenta subir um pouco mais a parada. Jogas com ele em que posição ? MC. Ainda mais ? Ele está avaliado em 26M€, 60M€ já eu puxei bem. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Março 2014 (editado) Alguem pode postar ss do Andrija Zivkovic num save avançado , míudo 16 anos do Partizan , sff ? Editado 3 Março 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 MC. Ainda mais ? Ele está avaliado em 26M€, 60M€ já eu puxei bem. Então vende,e que função lhe das ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 3 Março 2014 Alguem pode postar ss do Andrija Zivkovic num save avançado , míudo 16 anos do Partizan , sff ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Março 2014 http://i.imgur.com/vxliSdz.png Obrigado, está muito bom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2014 Então vende,e que função lhe das ? Construtor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Março 2014 Construtor de jogo. Com 60M tenta o Verratti Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2014 Sou capaz de não o vender, é inglês e formado no clube, faz jeito para a LC, visto que não tenho muitos gajos formados e ingleses no plantel. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Março 2014 Sou capaz de não o vender, é inglês e formado no clube, faz jeito para a LC, visto que não tenho muitos gajos formados e ingleses no plantel. Nunca se vende esse menino. Tem de ser uma lenda no clube!!! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Março 2014 vamos lá implementar o meu 352 (desta vez com alas em vez de extremos) em Barcelos. 8) Pécks-Hallison-Daniel -> NÃO PASSA NADA Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 3 Março 2014 bem vou começar uma gravação com o estoril praia...vamos a ver como corre...alguem esta a jogar com o estoril??se sim como está a correr??e opinioes... tentar jogadores jovens portugueses e jogar um futebol de ataque vai ser o meu objetivo nesta 1 epoca...consolidar as minhas taticas e a equipa... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Março 2014 Estou a jogar com o Estoril e vou acabar a época em 3º. Aproveita bem o Ricardo Ribeiro, o Ruben Fernandes, o João Coimbra, o Evandro (usei a EE) e o JP Galvão. E aconselho-te a arranjares um PLC e um trinco decentes. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 3 Março 2014 Estou a jogar com o Estoril e vou acabar a época em 3º. Aproveita bem o Ricardo Ribeiro, o Ruben Fernandes, o João Coimbra, o Evandro (usei a EE) e o JP Galvão. E aconselho-te a arranjares um PLC e um trinco decentes. epa espetaculo de classificação...grande epoca...;) yha um ponta de lança e mesmo urgente vou ver o que da para trazer...para trinco tenho o gonçalo santos... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Março 2014 Eu uso o Gonçalo a central. Para PLC arranjei o Klasnic em Janeiro. Até lá andei a safar-me com golos dos extremos como o Balboa que já leva 10 ou 11. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2014 Tou aqui a brincar com o editor, subiram o potencial (penso eu) ao Gonçalo Paciência, está agora com -8 :happy: do Porto, só ele, Rafa, Tomás, André Silva, Kadú e Belinha (dos miúdos portugueses; kelvin tb -8, iturbe -9...). O Tozé aí atrás está mt fixe, mas é só -7, como a maioria Compartilhar este post Link para o post