Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

epa espetaculo de classificação...grande epoca...;)

yha um ponta de lança e mesmo urgente vou ver o que da para trazer...para trinco tenho o gonçalo santos...

Acho que o Trenza na 1ª época dele no Estoril conseguiu ir buscar o Nuno Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

É hilariante quando um jogador se lesiona no pontapé de saída

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, andei a dar umas leituras e parece que a crítica a este patch é bastante positiva. Porém... :-)

a) os GR continuam idiotas com alguns passes sem nexo (até directos ao adversário)

b) os laterais continuam um pouco perdidos no campo, principalmente quando o adversário entra no espaço entre o lateral e o central

c) os extremos cruzam de qualquer sítio, ainda que se diga para cruzarem da linha ou antecipado

Consta também que para o fm15 serão introduzidos melhoramentos nas instruções bolas paradas e cartões amarelos para perdas de tempo no final dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode colocar print do Pedro Delgado, Morten Knudsen e Senna Miangue do Inter num save mais avançado por favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal uma opiniao, estou em 3º actualmente co o braga e estava a pensar em comprar totalmente o rusescu por 3 milhoes de euros ele tem na minha equipa agr 24 jogos e 20 golos em provas oficiais , de resto tenho o eder e o erik moreno o que faço?

Ja agora vcs Podem me dizer como se chama aquele ponta de lança argentino faldo por ai que marca bastantes golos, e que nao melembro do nome.

bgd e bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me dá uma ideia para começar um save e algumas dicas para essa equipa? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me dá uma ideia para começar um save e algumas dicas para essa equipa? :biggrin:

Viktoria Plzen, Standard, Salzburg, Hoffenheim, Inter, Sunderland, Villarreal

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

f*daç o Pécks tá uma m*rda wtf. no outro save que fiz com o Porto estava alta besta :estrelas:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Trenza na 1ª época dele no Estoril conseguiu ir buscar o Nuno Gomes.

ja dei contrato estou a espera que ele responda...mas em principio vem...vamos ver...;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode colocar print do Pedro Delgado, Morten Knudsen e Senna Miangue do Inter num save mais avançado por favor :compinchas:

RoigyrH.png

8NQdoVc.png

SrkhCeY.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar com o Estoril e vou acabar a época em 3º.Aproveita bem o Ricardo Ribeiro, o Ruben Fernandes, o João Coimbra, o Evandro (usei a EE) e o JP Galvão. E aconselho-te a arranjares um PLC e um trinco decentes.

Já foram todos de vela na 2ª época. A minha equipa são os reservas do Inter :lol: O que vale é que a maior parte termina contrato em 2015. Fui buscar também o Carlos Eduardo e o Steven Vitória. Máquinas. Podes por ss do teu plantel?

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que não me aparece o Hachim Mastour?

Acho que ele não vem no jogo, no update do user googol é que o tinha penso eu, foi criado por ele .

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele não vem no jogo, no update do user googol é que o tinha penso eu, foi criado por ele .

Ah ok. Estava a estranhar. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram todos de vela na 2ª época. A minha equipa são os reservas do Inter :lol: O que vale é que a maior parte termina contrato em 2015. Fui buscar também o Carlos Eduardo e o Steven Vitória. Máquinas. Podes por ss do teu plantel?

Quando acabar a época logo ponho aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabar a época logo ponho aqui ;)

Como vais nas ligas europeias? Eu na 1ª época fiquei-me pelos oitavos da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

bem ja contratei um staff 3 muito bons para o estoril e ja consegui o nuno gomes...agora e tentar fazer uma boa epoca...foi me oferecido o polga mas vamos ver se aceita...a custo zero...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que está a começar com o Estoril para ponta de lança tem o delibasic o que jogou no Benfica á uns tempos atrás, se não tou em erro ele tá livre

Compartilhar este post

Link para o post

Existe possibilidade de mudar de servidor a meio de um save online? por exemplo o meu colega começou como servidor, mas depois mudar para ser eu o servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que está a começar com o Estoril para ponta de lança tem o delibasic o que jogou no Benfica á uns tempos atrás, se não tou em erro ele tá livre

fui buscar o nuno gomes...mas sim é uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a jogar num save que tinha antes de ter saído a patch 14.3 e tinha a selecção da Alemanha a funcionar bem e actualizando a patch e voltando ao save agora a selecção da Alemanha já não está a funcionar. Dá para resolver isto sem começar novo save?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe possibilidade de mudar de servidor a meio de um save online? por exemplo o meu colega começou como servidor, mas depois mudar para ser eu o servidor.

Só tem de te passar o save e abre-lo tu.

Depois ele entra tal como tu fazias.

Compartilhar este post

Link para o post

Viktoria Plzen, Standard, Salzburg, Hoffenheim, Inter, Sunderland, Villarreal

Vou tentar o Inter. Que tatica devo usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...