matisptfan Publicado 4 Março 2014 Alguém me pode indicar um bom trinco para o Benfica? 1ª época - máximo 5M ou disponível para empréstimo. O Fejsa está fraquinho e o Matic já está no Chelsea. Obrigado O Manuel Fernandes termina contrato em julho, dá para fazer abordar para assinar. De resto, podes sempre tentar o Nainggolan, mas agr já deve estar na Roma. Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 4 Março 2014 A mim não me aparece nada disso "carregar destaques" Gostava de gravar golos mas não consigo de maneira nenhuma :cadeirada: Já agora mais alguém sabe como resolver isto ? Que skin estás a utilizar? Talvez ela altere a disposição dos menus Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2014 E começamos da melhor maneira a nova época :mrgreen: Que skin estás a utilizar? Talvez ela altere a disposição dos menus Estou a usar a Bergkamp 14 Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 4 Março 2014 Estou a usar a Bergkamp 14 Onde posso fazer o download da skin? Queria fazer a comparação Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Março 2014 Não tenho, vou fazer isso PequenoGenio ou até mesmo refazer a táctica com as mesmas instruções para ver se aparece, acho que dando instruções individuais aos adversários cria muito espaços Imagina que uma vez colocas-te isso e durante um jogo gravas a tatica. Depois quando carregas essa tatica ela fica com isso guardado. Basta antes do jogo limpares e depois do jogo começar gravar e depois durante a "semana" carregas a tatica e já está Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2014 Onde posso fazer o download da skin? Queria fazer a comparação Deixo-te aqui a que estou a usar, assim é mais fácil Se me puderes ajudar era fixe :mrgreen: http://www26.zippyshare.com/v/60520216/file.html Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2014 não sei o que crl estes gajos viram no Josue que CABR*O mais overrated, sempre a f*der-me :roll: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2014 (editado) Pessoal que sabe tabalhar com o editor, alguém me pode dizer como faço para ver o potencial dos jogadores ? Editado 4 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2014 (editado) Pessoal que sabe tabalhar com o editor, alguém me pode dizer como faço para ver o potencial dos jogadores ? vais ao jogador, dados do jogador, geral, e aparece lá a capacidade atual e a capacidade potencial Editado 4 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Março 2014 Este patch para mim piorou...a minha tactica (4-3-3) de repente passa a ter buracos na defesa, e deixar muito as costas da defesa exposta...erros individuais, do tipo a bola vai para o nosso GR ele podendo agarrar remata disparatadamente...lesões, atrás de lesões...jogadores tremem psicologicamente como nunca antes visto...e consequentemente mais expulsões. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2014 vais ao jogador, dados do jogador, geral, e aparece lá a capacidade atual e a capacidade potencial O estranho é que não me aparece o rafa do Braga Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Março 2014 Alguém me pode meter aí a SS deste cavalheiro num save para cima de 2016? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2014 O estranho é que não me aparece o rafa do Braga já foste diretamente ao braga em vez de pesquisares pelo nome do jogador? Isso é simples, quando escreves um nome e se houver muitos com a palavra "rafa", só aparecem os 100 primeiros resultados. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Março 2014 O estranho é que não me aparece o rafa do Braga É -8, logo o potencial é variável. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Março 2014 Em vez de procurares 'Rafa', procura 'Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva'. Assim só te aparece ele ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2014 (editado) Já vi obrigado aos 3 Eu ainda tou com a DB antiga mas se calhar vou começar novo com DB actualizada, aconselham ? -7 na DB antiga Editado 4 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Março 2014 O V.Setubal tem uma equipa do krl Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 4 Março 2014 A partir da vista geral do jogo do qual queres gravar o golo, clica "carregar destaques" (parte superior direita). Em "carregar destaques" > "melhores momentos personalizados", parte inferior direita, tens duas opções: "Exportar pacote personalizado" -grava no disco, mas com o formato "ogv". Se quiseres fazer o upload no youtube, penso que tens de converter o ficheiro para outro formato, mas não tenho a certeza. "Upload pacote personalizado" -faz o upload do video no youtube. Eu nunca consegui ter sucesso com esta opção, visto que após introduzir os dados da minha conta, aparece sempre a mensagem "falha no login do youtube". A mim não me aparece nada disso "carregar destaques" Gostava de gravar golos mas não consigo de maneira nenhuma :cadeirada: Já agora mais alguém sabe como resolver isto ? Espero que agora já consigas gravar os golos Compartilhar este post Link para o post
dflcb Publicado 4 Março 2014 alguem me pode dizer como faço para por as caras dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2014 http://imageshack.com/a/img34/7625/bjse.jpg http://imageshack.com/a/img841/9805/begz.jpg http://imageshack.com/a/img203/251/m8iz.jpg Espero que agora já consigas gravar os golos Acho que já consegui, vou testar por cá no forúm só pra tirar as dúvidas, muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Março 2014 (editado) Pessoal que use o editor e tenha patch 14.3, podiam dizer-me qual o potencial do Oriol Romeu? Estou a conseguir comprá-lo por 800 mil euros, Benfica 2º época. Edit: Fui "forçado" a vender o Garay, só consegui 23.5 milhões a pronto já depois de ter renovado e colocado cláusula de 40... Editado 4 Março 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2014 Pessoal que use o editor e tenha patch 14.3, podiam dizer-me qual o potencial do Oriol Romeu? Estou a conseguir comprá-lo por 800 mil euros, Benfica 2º época. Edit: Fui "forçado" a vender o Garay, só consegui 23.5 milhões a pronto já depois de ter renovado e colocado cláusula de 40... 161 Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Março 2014 161 Então vale a pena, vou confirmar agr qnd aparecer a notícia. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2014 Fica cá o meu golo da super taça confirmem se funciona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Março 2014 Ganda tareia. Iniciaste o save após ter saído o último patch (14.3.0)? Quanto pagaste pelo Werner? Já iniciei este save a imenso tempo :lol: Tinha para aqui perdido e ontem fui a ver e voltei a jogar isto. O gajo saiu a custo zero (até porque estou a tentar fazer um plantel quase só português) e, bem, promovi o gajo em Janeiro a equipa A e tem jogado bem. Mas não senta a máquina Rafael Lopes :lol: Compartilhar este post Link para o post