Steve™ Publicado 5 Março 2014 (editado) Primeira fui eliminado pelo Bétis logo na 2ª eliminatória que se faz. E este ano nem à fase de grupos da champions vou pq calhou-me o Man Utd :lol: Eu na 1ª fui aos oitavos, nesta segunda apurei-me para os 16 avos. Calhou-me o Dinamo de Moscovo e se passar é contra o Twente ou Viktoria Plzen. Neste momento tenho 7 jogadores lesionados todos por 4 semanas dos quais 6 sao titulares :lol: EDIT: Plantel emprestado mas como estou sempre a renovar os empréstimos sei com quem posso contar. Editado 5 Março 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Março 2014 Se o puseres a aprender com algum jogador com determinação alta o valor sobe. Sim, mas em dois anos duvido que chegue para estar com um 19. Mas se chegou, grande mérito do mister. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2014 (editado) 19 a determinação? Nunca apanhei o Baldé com mais de 8 nesse atributo. :lol: Se o puseres a aprender com algum jogador com determinação alta o valor sobe. Sim, mas em dois anos duvido que chegue para estar com um 19. Mas se chegou, grande mérito do mister. Tive o Baldé 2/3 anos nos juniores sempre a aprender com jogadores com determinação alta (e com treino pesado), mas nunca pensei que ele subisse tanto. :carinhoso: Editado 5 Março 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Março 2014 (editado) Assim sim. :prayer: Editado 5 Março 2014 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Março 2014 (editado) Alguem sabe quais são os melhores fisioterapeutas do jogo ? Digam aí um top 3, sff :compinchas: Editado 5 Março 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Março 2014 Alguem sabe quais são os melhores fisioterapeutas do jogo ? Digam aí um top 3, sff :compinchas: Rodolfo Moura, Rosan, Charles Costa são os que eu uso ;) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 5 Março 2014 Rodolfo Moura, Rosan, Charles Costa são os que eu uso ;) Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Março 2014 Eu na 1ª fui aos oitavos, nesta segunda apurei-me para os 16 avos. Calhou-me o Dinamo de Moscovo e se passar é contra o Twente ou Viktoria Plzen. Neste momento tenho 7 jogadores lesionados todos por 4 semanas dos quais 6 sao titulares :lol: EDIT: Plantel emprestado mas como estou sempre a renovar os empréstimos sei com quem posso contar. Bem, quando disseste que o teu plantel era práticamente todos jogadores do Inter, não estavas a brincar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2014 Bem, cheguei a conclusão que o facto de sofrer muitos golos de livre talvez não fosse do ME mas sim do redes, Lastuvka btw, pois troquei durante uns jogos e não sofri mais nenhum, até que o meu redes suplente se lesiona volto a colocar o Lastuvka e sofro 1 golos de livre em cada jogo e fico fora da Liga Europa. Sabem me dizer se existe algum atributo relacionado com a criação e posicionamento das barreiras? é que com tanta frustação decidi ir rever os golos mas em 3D, jogo com caricas, e reparei que nos golos que sofri as bolas passam ao lado da barreira, ou seja, a barreira não está a cobrir a baliza. Vou tentar fazer upload dos golos. Verifica o atributo de organizar a defesa, é bastante importante. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Março 2014 No patch 14.3 já se acabou a clausula de 150.000€ do mayke. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2014 Werner :prayer: Acho que este já vai ficar no plantel A para o ano. Enorme surpresa para mim! A UCL correu mal para crl. na TdL, a equipa correu bastante mal :lol: Ganhamos a Liga e Taça este ano para disfarçar. Na proxima época... vamos lá ver. Vão haver imensas mexidas. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Março 2014 (editado) Bem, quando disseste que o teu plantel era práticamente todos jogadores do Inter, não estavas a brincar :mrgreen: Pois não :mrgreen: EDIT: Ora bolas :lol: Editado 5 Março 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Março 2014 MOC para o Barça 1ªépoca (Para o futuro, quando Messi for velhote) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Março 2014 E eis que depois de um mercado de transferências bastante atarefado finalmente consigo a equipa à minha imagem, só me faltando um defesa direito, talvez por empréstimo fosse melhor pelo menos por agora (a folha salarial já está praticamente no "limite") Estou a negociar o Miguel Garcia que está sem clube, Pierre Sagna e João Estalagem (gostava de saber a opinião de alguém que já tenha jogado com algum destes jogadores). O Nuno assis foi o mais difícil e mais caro e o jogador em que mais esperanças deposito para a subida!! Se alguém quiser alguma SS é só pedir! Primeiro jogo oficial da época, equipa bem preparada fisicamente e mentalmente: Está dado o mote para uma grande época!! RUMO À SUBIDA Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 5 Março 2014 ponta de lança o estoril alguem sabe ? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Março 2014 ponta de lança o estoril alguem sabe ? Nuno Gomes. Aproveita o Bruno Lopes que marca muitos golos apesar dos atributos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Março 2014 Estou a negociar o Miguel Garcia que está sem clube, Pierre Sagna e João Estalagem gostava de saber a opinião de alguém que já tenha jogado com algum destes jogadores????? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 5 Março 2014 Nuno Gomes. Aproveita o Bruno Lopes que marca muitos golos apesar dos atributos. nuno gomes ta em inglaterra , bruno lopes nao marca .... joao tomaás é boa solução ? ou yontcha? Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 5 Março 2014 jogo contra a pobreza SS do Tony Watt Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Março 2014 nuno gomes ta em inglaterra , bruno lopes nao marca .... joao tomaás é boa solução ? ou yontcha? Rafael Lopes, Hassan, Tomane, Kukula... Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 5 Março 2014 Existem diversos clubes interessados nalguns dos meus jogadores. Eu pretendo-os vender para fazer um bom encaixe financeiro. A minha questão é: Devo esperar que esses clubes façam proposta ou devo oferecer a clubes os jogadores que pretendo vender? Já agora, normalmente quando é que os clubes fazem propostas? É entre o final de época e a pré-época ou na pré-época? Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 5 Março 2014 ponta de lança o estoril alguem sabe ? Dieylani Fall é bom, é senegalês e relativamente jovem. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 5 Março 2014 MOC para o Barça 1ªépoca (Para o futuro, quando Messi for velhote) Tens o Meyer do Schalke, tens o Trindade de Vilhena do PSV(?), Angel Correa, argentino que não sei onde começa originalmente. Alguem sabe quais são os melhores fisioterapeutas do jogo ? Digam aí um top 3, sff :compinchas: lieven maesschalck também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Março 2014 fdx os meus posts devem ser invisiveis -.- Compartilhar este post Link para o post