Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Primeira fui eliminado pelo Bétis logo na 2ª eliminatória que se faz. E este ano nem à fase de grupos da champions vou pq calhou-me o Man Utd :lol:

Eu na 1ª fui aos oitavos, nesta segunda apurei-me para os 16 avos. Calhou-me o Dinamo de Moscovo e se passar é contra o Twente ou Viktoria Plzen. Neste momento tenho 7 jogadores lesionados todos por 4 semanas dos quais 6 sao titulares :lol:

EDIT:

RoteK0h.png

Plantel emprestado mas como estou sempre a renovar os empréstimos sei com quem posso contar.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Se o puseres a aprender com algum jogador com determinação alta o valor sobe.

Sim, mas em dois anos duvido que chegue para estar com um 19. Mas se chegou, grande mérito do mister.

Compartilhar este post

Link para o post

19 a determinação?

Nunca apanhei o Baldé com mais de 8 nesse atributo. :lol:

Se o puseres a aprender com algum jogador com determinação alta o valor sobe.

Sim, mas em dois anos duvido que chegue para estar com um 19. Mas se chegou, grande mérito do mister.

Tive o Baldé 2/3 anos nos juniores sempre a aprender com jogadores com determinação alta (e com treino pesado), mas nunca pensei que ele subisse tanto. :carinhoso:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

215781bf31724c96524340d4aa0be0e5.png

2a1d4ae00eae1707b1834fd9d8dd25cd.png

Assim sim. :prayer:

Editado por eddie neves

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quais são os melhores fisioterapeutas do jogo ? Digam aí um top 3, sff :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quais são os melhores fisioterapeutas do jogo ? Digam aí um top 3, sff :compinchas:

Rodolfo Moura, Rosan, Charles Costa são os que eu uso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rodolfo Moura, Rosan, Charles Costa são os que eu uso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 1ª fui aos oitavos, nesta segunda apurei-me para os 16 avos. Calhou-me o Dinamo de Moscovo e se passar é contra o Twente ou Viktoria Plzen. Neste momento tenho 7 jogadores lesionados todos por 4 semanas dos quais 6 sao titulares :lol:

EDIT:

Plantel emprestado mas como estou sempre a renovar os empréstimos sei com quem posso contar.

Bem, quando disseste que o teu plantel era práticamente todos jogadores do Inter, não estavas a brincar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, cheguei a conclusão que o facto de sofrer muitos golos de livre talvez não fosse do ME mas sim do redes, Lastuvka btw, pois troquei durante uns jogos e não sofri mais nenhum, até que o meu redes suplente se lesiona volto a colocar o Lastuvka e sofro 1 golos de livre em cada jogo e fico fora da Liga Europa.

Sabem me dizer se existe algum atributo relacionado com a criação e posicionamento das barreiras? é que com tanta frustação decidi ir rever os golos mas em 3D, jogo com caricas, e reparei que nos golos que sofri as bolas passam ao lado da barreira, ou seja, a barreira não está a cobrir a baliza. Vou tentar fazer upload dos golos.

Verifica o atributo de organizar a defesa, é bastante importante.

Compartilhar este post

Link para o post

No patch 14.3 já se acabou a clausula de 150.000€ do mayke.

Compartilhar este post

Link para o post

q1bOMXe.png

Werner :prayer: Acho que este já vai ficar no plantel A para o ano. Enorme surpresa para mim!

4nZr067.png

A UCL correu mal para crl. na TdL, a equipa correu bastante mal :lol:

Ganhamos a Liga e Taça este ano para disfarçar. Na proxima época... vamos lá ver. Vão haver imensas mexidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando disseste que o teu plantel era práticamente todos jogadores do Inter, não estavas a brincar :mrgreen:

Pois não :mrgreen:

EDIT:

Wr5bTPF.png

Ora bolas :lol:

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

E eis que depois de um mercado de transferências bastante atarefado finalmente consigo a equipa à minha imagem, só me faltando um defesa direito, talvez por empréstimo fosse melhor pelo menos por agora (a folha salarial já está praticamente no "limite")

Estou a negociar o Miguel Garcia que está sem clube, Pierre Sagna e João Estalagem (gostava de saber a opinião de alguém que já tenha jogado com algum destes jogadores).

CO4rR8C.png

O Nuno assis foi o mais difícil e mais caro e o jogador em que mais esperanças deposito para a subida!!

6q6e.png

Se alguém quiser alguma SS é só pedir!

Primeiro jogo oficial da época, equipa bem preparada fisicamente e mentalmente:

Está dado o mote para uma grande época!! RUMO À SUBIDA

zzhl.png

Compartilhar este post

Link para o post

ponta de lança o estoril alguem sabe ?

Nuno Gomes. Aproveita o Bruno Lopes que marca muitos golos apesar dos atributos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Estou a negociar o Miguel Garcia que está sem clube, Pierre Sagna e João Estalagem

gostava de saber a opinião de alguém que já tenha jogado com algum destes jogadores?????

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Gomes. Aproveita o Bruno Lopes que marca muitos golos apesar dos atributos.

nuno gomes ta em inglaterra , bruno lopes nao marca .... joao tomaás é boa solução ? ou yontcha?

Compartilhar este post

Link para o post

nuno gomes ta em inglaterra , bruno lopes nao marca .... joao tomaás é boa solução ? ou yontcha?

Rafael Lopes, Hassan, Tomane, Kukula...

Compartilhar este post

Link para o post

Existem diversos clubes interessados nalguns dos meus jogadores. Eu pretendo-os vender para fazer um bom encaixe financeiro. A minha questão é: Devo esperar que esses clubes façam proposta ou devo oferecer a clubes os jogadores que pretendo vender?

Já agora, normalmente quando é que os clubes fazem propostas? É entre o final de época e a pré-época ou na pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post

MOC para o Barça 1ªépoca (Para o futuro, quando Messi for velhote)

Tens o Meyer do Schalke, tens o Trindade de Vilhena do PSV(?), Angel Correa, argentino que não sei onde começa originalmente.

lieven maesschalck também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

fdx os meus posts devem ser invisiveis -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...