johan Publicado 5 Março 2014 Podes meter SS do jovem Carlos Strandberg? Gracias Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 5 Março 2014 (editado) Podes meter SS do jovem Carlos Strandberg? Gracias Acabadinho de se estrear na Convocatoria da seleção A. Se reparares em baixo diz que ele está nervoso por se estrear na convocatoria :D Editado 5 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 5 Março 2014 não tens notado sofrer golos com bolas nas costas da defesa? Malta, esta pregunta pode parecer um pouco tonta, mas aqui vai: http://i.imgur.com/WRF44x5.png Se eu tenho um junior na equipa A (quero-o lá a beneficiar dos preparadores) e meto-o como disponivel para a equipa de júniores, aqueles minutos quer dizer o quê? Que pode jogar durante 90 minutos nos jogos que o treinador dos juniores entender, está disponivel para o proximo jogo dos juniores durante 90 minutos e depois tenho de voltar a meter ou como funciona? É que tenho 2 putos maravilha nos meus juniores e queria metê-los na equipa A para beneficiar dos preparadores. Notei bastante isso no inicio do save nesta patch mas consegui resolver colocando nas instruçoes à equipa para jogarem muito mais recuados e em jogo mais fechado. Consegui resolver esse problema mas notei outro. Fiquei com uma autoestrada entre os centrais e laterais mas consegui resolver indo às instruçoes dos jogadores e nos laterais coloquei-os a jogar mais fechados ao inves de jogarem sempre colados à linha. Até ver ficou tudo resolvido em termos de defesa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Março 2014 Notei bastante isso no inicio do save nesta patch mas consegui resolver colocando nas instruçoes à equipa para jogarem muito mais recuados e em jogo mais fechado. Consegui resolver esse problema mas notei outro. Fiquei com uma autoestrada entre os centrais e laterais mas consegui resolver indo às instruçoes dos jogadores e nos laterais coloquei-os a jogar mais fechados ao inves de jogarem sempre colados à linha. Até ver ficou tudo resolvido em termos de defesa :compinchas: Foi o mesmo que eu fiz. Esse espaço entre os centrais e os laterais era uma auto-estrada sem portagem :mrgreen: Fds, é tão fácil jogar com transições rápidas neste patch, os meus jogadores contando a partir do GR, com 4 toques metem a bola na área daversária :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Março 2014 Foi o mesmo que eu fiz. Esse espaço entre os centrais e os laterais era uma auto-estrada sem portagem :mrgreen: Fds, é tão fácil jogar com transições rápidas neste patch, os meus jogadores contando a partir do GR, com 4 toques metem a bola na área daversária :lol: Nao gosto disso. Sou um fan do tiki-taka. Por vezes arrependo-me porque ha momentos em que os jogadores podem rematar e andam ali a assentar tijolo com passes e mais passes uns para os outros, mas ao menos consegui colocar a equipa a jogar como eu realmente queria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2014 Nao gosto disso. Sou um fan do tiki-taka. Por vezes arrependo-me porque ha momentos em que os jogadores podem rematar e andam ali a assentar tijolo com passes e mais passes uns para os outros, mas ao menos consegui colocar a equipa a jogar como eu realmente queria :mrgreen: Claro. Eu gosto deste tipo futebol (tipo o futebol do Dortmund) mas não gosto do futebol que os meus jogadores no FM praticam, por causa daquilo mesmo, com 3 toques já a bola está na grande área adversária. Não gosto pelo motivo que ás vezes tem um jogador desmarcado ali ao lado e em vez de passarem para esse jogador, metem a bola na frente e perdemos a posse da bola. Já corrigirei. Btw, como está a correr a época no SLB? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Março 2014 Eu não queria fazer isto ao meu Porto :mrgreen: Braga começa a bombar já Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Março 2014 Claro. Eu gosto deste tipo futebol (tipo o futebol do Dortmund) mas não gosto do futebol que os meus jogadores no FM praticam, por causa daquilo mesmo, com 3 toques já a bola está na grande área adversária. Não gosto pelo motivo que ás vezes tem um jogador desmarcado ali ao lado e em vez de passarem para esse jogador, metem a bola na frente e perdemos a posse da bola. Já corrigirei. Btw, como está a correr a época no SLB? :compinchas: Internamente, na 1ª epoca consegui ganhar a liga zon sagres. Na 2ª epoca apenas consegui a supertaça logo no inicio e a taça da liga. O porto ficou em 1º lugar a 6 pontos de avanço mas tambem comecei a apostar em jovens jogadores e poupar alguns para a europa. Em ambas as duas epocas nao consegui a qualificaçao na champions e fui remetido à liga europa. Na 1ª epoca correu mal pois fiquei para tras demasiado cedo (acertar com a tactica esteve dificil). Nesta segunda epoca consegui chegar às meias-finais depois de ter arrumado o liverpool (perdi 3-1 em inglaterra e consegui dar a volta ao resultado na luz com 5-1 onde os 6 golos foram marcados apenas por jogadores meus). Nas meias calhou-me o arsenal e perdi por 2-1 no conjunto das duas maos, infelizmente. Agora vou para a 3ª epoca e estou em fase de fazer dinheiro vendendo algumas "estrelas" do plantel tipo Gaitan e afins. Tenho um plantel jovem que ainda tem muito para evoluir e espero conseguir dar que fazer na champions nas proximas 2 ou 3 epocas com os miudos :mrgreen: Quando a janela de transferencias fechar eu coloco aqui o plantel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Março 2014 (editado) Bem, se eu ganhar o campeonato com isto, acho que não perco mais :lol: Patrício Cancelo - Boateng - Milosevic - Rafa Nainggolan - Toornstra Cavaleiro - Oliveira - Werner - Bryune Casteels Carlos - Glazunov - Milosevic - Ivo Simão Pedro - Bernardo Silva Dias - Leite - Lopes - Gomes Ainda tenho o Bruno Fernandes e o Esmael para caso de dar m*rda. O Milosevic e o Balanta não sei se vão ficar... O Real ofereceu 50M pelo colombiano :( Queria ver se sacava o Bruma, mas está fudido. VOu ter de bater uns 20M Editado 6 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 6 Março 2014 Bem, se eu ganhar o campeonato com isto, acho que não perco mais :lol: Patrício Cancelo - Boateng - Milosevic - Rafa Nainggolan - Toornstra Cavaleiro - Oliveira - Werner - Bryune Casteels Carlos - Glazunov - Milosevic - Ivo Simão Pedro - Bernardo Silva Dias - Leite - Lopes - Gomes Ainda tenho o Bruno Fernandes e o Esmael para caso de dar m*rda. O Milosevic e o Balanta não sei se vão ficar... O Real ofereceu 50M pelo colombiano :( Queria ver se sacava o Bruma, mas está fudido. VOu ter de bater uns 20M Qual a equipa e a epoca em que vais? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Março 2014 Assim sim. :prayer: :handclap: vamos com esse grande Villarreal :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2014 Para quem quer e gosta de ligas que estão "fora" do jogo http://www.fmscout.com/a-fm14-leagues-megapack-by-claassen.html compatível com 14.3 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Março 2014 Alguém que jogue online com algum amigo? Sei que pode parecer estranho, mas acho que o meu FM tá marado lol Do tipo, estou a ganhar 2.0, vou fazer uma sub e quando volto ao jogo, está 2.2. Tipo aparecem dois golos do nada, sem eu os ter visto. Juro que não estava bêbado Ainda ontem, o meu amigo ganhou 2.1 ao Mónaco e a mim apareceu 2.2, com o falcão a fazer o empate aos 92 de penalti. A ele aparecia 2.1, a mim 2.2. Lá avançamos e ficou direito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2014 Para quem quer e gosta de ligas que estão "fora" do jogo http://www.fmscout.com/a-fm14-leagues-megapack-by-claassen.html compatível com 14.3 Consegues activar a do Japão? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2014 Consegues activar a do Japão? A do japão uso outra.. http://community.sigames.com/showthread.php/370327-FM14-Japanese-League tens é que usar o ficheiro do ultimo post para isso dar Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 6 Março 2014 Alguém que jogue online com algum amigo? Sei que pode parecer estranho, mas acho que o meu FM tá marado lol Do tipo, estou a ganhar 2.0, vou fazer uma sub e quando volto ao jogo, está 2.2. Tipo aparecem dois golos do nada, sem eu os ter visto. Juro que não estava bêbado Ainda ontem, o meu amigo ganhou 2.1 ao Mónaco e a mim apareceu 2.2, com o falcão a fazer o empate aos 92 de penalti. A ele aparecia 2.1, a mim 2.2. Lá avançamos e ficou direito Eu também jogo online, o que acontece é que quem não é servidor não aparece nada nas reuniões, quer seja de staff, equipa, etc... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2014 A do japão uso outra.. http://community.sigames.com/showthread.php/370327-FM14-Japanese-League tens é que usar o ficheiro do ultimo post para isso dar Tks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Março 2014 Pqp que jogão que a minha equipa fez, fiquei a jogar com 10 aos 65 minutos até ai embora estivesse a ganhar estava a jogar mal, assim que o jogar sai tudo muda e marco 6 golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 6 Março 2014 Alguem me manda uma tatcica decente que estou a entrar em desespero com esta nova patch?! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Março 2014 Alguem me manda uma tatcica decente que estou a entrar em desespero com esta nova patch?! Náo foste tu que já testas-te a minha ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Março 2014 Estamos muito fortes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 6 Março 2014 Alguém mais avançado em algum save deste novo update, pode postar SS do Tozé, Rafa (Braga) e Bernardo Silva? Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 6 Março 2014 Náo foste tu que já testas-te a minha ? Eu testei. Tenho ganhado 1-0, 2-1 A tactica está mto bem conseguida mas o meu PL jogar ou nao é igual não toca na bola! e os extremos só vêm baliza... cruzar é mentira...Tou com o MVV da Holanda. Não sei se é da equipa, do campeonato.. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Março 2014 (editado) Eu testei. Tenho ganhado 1-0, 2-1 A tactica está mto bem conseguida mas o meu PL jogar ou nao é igual não toca na bola! e os extremos só vêm baliza... cruzar é mentira...Tou com o MVV da Holanda. Não sei se é da equipa, do campeonato.. Coloca nos extremos rematar menos, a mim corre na perfeição Editado 6 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Março 2014 Eu também jogo online, o que acontece é que quem não é servidor não aparece nada nas reuniões, quer seja de staff, equipa, etc... Isso na última patch está resolvido. Compartilhar este post Link para o post