Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

uish. vou ver esses 3. estou mesmo a precisar de pontas de lança.

dude, pouco? eu fiquei todo feliz quando consegui vender 2 gajos meus por quase 5M. Curiosamente, eram os meus melhores jogadores e acho que eram irmãos :mrgreen:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=179566&epoca_id=143

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=160569&epoca_id=143

Já agora, vê o Lukas Hradecky. Muito bom GR.

O defesa conheço é maquina, noutros saves meus com equipas fracas costumo ir busca-lo.

O meu objetivo neste save é evoluir os 3 e mesmo que saia do Aab vou ter de compra-los lol.

Sao pancas.

Ve este jogador, começa sem contrato no midtjylland , chama-se Owolabi.

No meu já esta assim evoluido por mim

NSFrt8w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Meyer do Schalke, tens o Trindade de Vilhena do PSV(?), Angel Correa, argentino que não sei onde começa originalmente.

Comprei o Tómas Martinez, do River. É a jovem estrela (espero que seja o novo Messi :wink:)

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 suecos não me aparecem :(

Já fui ver os dois do AaB e esse do Midtjylland e já propus contrato.

Estão a ver quando rejeitam uma proposta por um jogador e vem logo o empresário pedir um novo contrato? Eu já rejeitei X propostas por este gajo e ele NUNCA ficou chateado por não lhe oferecer um novo contrato, então fui tentar uma coisa e aqui está o resultado:

1FMvAWA.png

adoro jogadores assim :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 suecos não me aparecem :(

Já fui ver os dois do AaB e esse do Midtjylland e já propus contrato.

Tens de carregar a liga da Suecia :wink:

Selecionas agora , e ela entra em dezembro se não estou em erro.

Ja agora também tenho o Sisto do Midtjylland e foi mesmo barato.

Eu adoro evoluir os meninos, olha o que fiz por exemplo com este no fm 13

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150944&st=3800

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, jogador para jogar a MCO como Avançado Sombra, com características parecidas com o Knockaert. Sporting Terceira época. Tenho uns 5 a 10 M para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de carregar a liga da Suecia :wink:

Selecionas agora , e ela entra em dezembro se não estou em erro.

Ja agora também tenho o Sisto do Midtjylland e foi mesmo barato.

Eu adoro evoluir os meninos, olha o que fiz por exemplo com este no fm 13

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150944&st=3800

:medinho: muito bom!

E não sabia que dava para adicionar ligas :mrgreen: Esse Sisto está bem bom aqui, eu é que já não tenho dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, jogador para jogar a MCO como Avançado Sombra, com características parecidas com o Knockaert. Sporting Terceira época. Tenho uns 5 a 10 M para ele

Experimenta o Driussi.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: muito bom!

E não sabia que dava para adicionar ligas :mrgreen: Esse Sisto está bem bom aqui, eu é que já não tenho dinheiro :lol:

Lol mas dá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já adicionei :lol: E afinal consegui comprar o Sisto :lol: não sei como, mas está cá. O palhaço do agente é que quer quase 1M pela parte dele :lol:

v3ziV58.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Já adicionei :lol: E afinal consegui comprar o Sisto :lol: não sei como, mas está cá. O palhaço do agente é que quer quase 1M pela parte dele :lol:

Joga para cara* ele. Não te vais arrepender.

Vê se te aparece este, ulvestad da noruega

Compartilhar este post

Link para o post

Joga para cara* ele. Não te vais arrepender.

Vê se te aparece este, ulvestad da noruega

Nope. Ora põe SS, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

wonderkid

quero agradecerte porque há conta dos jogadores que meteste aqui, já arranjei uns fixes e baratos para o meu save no Red Bull Salzburg. Para já adicionei 3 á lista, esse ulvestad, o kusk e um GR que o Longineu disse. Tanta qualidade na Noruega :carinhoso:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

wonderkid

quero agradecerte porque há conta dos jogadores que meteste aqui, já arranjei uns fixes e baratos para o meu save no Red Bull Salzburg. Para já adicionei 3 á lista, esse ulvestad, o kusk e um GR que o Longineu disse. Tanta qualidade na Noruega :carinhoso:

:D

De nada, eu sou pior que o wenger :laugh:

Na noruega na suecia e etc. É so pesquisar por lá :D

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

O que vou dizer é relativo ao FM12, mas como aqui tem mais visibilidade e estou a pensar em comprar o 14... :mrgreen:

Estou num save que comecei à dois anos com o Mansfield Town (5º escalão inglês) e estou na época 32/33. Não jogo todos os dias, longe disso, às vezes até passo semanas sem jogar, mas de vez em quando lá vem o vício. Estive sempre, no máximo, 3 anos em cada divisão e estou na Premier League já há umas 10 épocas. Tenho 4 Supertaças de Inglaterra, 2 Premier League, 5 Taças da Liga, 4 Taças de Inglaterra, 2 Europa League, 1 Champions League e 1 Supertaça Europeia. Nada de especial, tendo em conta a época em que vou, mas tenho uma mentalidade um pouco diferente. Nunca gasto muito dinheiro em contratações (à pala disso tenho os cofres cheios) e contrato sempre jovens e meto-os a evoluir e quando tiverem ali nos 28=30 anos vendo pelo máximo que puder.

É um save que me dá muito gosto porque tenho sempre um plantel à minha imagem (nunca faço grandes mudanças) e sempre que olho para ele vejo que tenho o plantel perfeito para as minhas ideias.

Belo save Stromp, isso é que é motivação. Coloca uma ss do teu melhor jogador ;)

Em relação a desafios, podias tentar o pentágono http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137192

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou mas já está. Vou a meio da 2ª epoca mas finalmente consegui atinar com as tacticas nesta nova patch :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou mas já está. Vou a meio da 2ª epoca mas finalmente consegui atinar com as tacticas nesta nova patch :prayer:

não tens notado sofrer golos com bolas nas costas da defesa?

Malta, esta pregunta pode parecer um pouco tonta, mas aqui vai:

WRF44x5.png

Se eu tenho um junior na equipa A (quero-o lá a beneficiar dos preparadores) e meto-o como disponivel para a equipa de júniores, aqueles minutos quer dizer o quê? Que pode jogar durante 90 minutos nos jogos que o treinador dos juniores entender, está disponivel para o proximo jogo dos juniores durante 90 minutos e depois tenho de voltar a meter ou como funciona?

É que tenho 2 putos maravilha nos meus juniores e queria metê-los na equipa A para beneficiar dos preparadores.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/WRF44x5.png

Se eu tenho um junior na equipa A (quero-o lá a beneficiar dos preparadores) e meto-o como disponivel para a equipa de júniores, aqueles minutos quer dizer o quê? Que pode jogar durante 90 minutos nos jogos que o treinador dos juniores entender, está disponivel para o proximo jogo dos juniores durante 90 minutos e depois tenho de voltar a meter ou como funciona?

É que tenho 2 putos maravilha nos meus juniores e queria metê-los na equipa A para beneficiar dos preparadores.

Isso quer dizer que o treinador dos juniores vai puder utiliza-los nos jogos de juniores mesmo eles estando na equipa A...

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona como aqueles minutos que selecionas quando os jogadores vão à seleção.

Fica disponível para os juniores para jogar os minutos que defines-te e basta uma vez que fica até tu quereres. É só voltar depois ao mesmo menu e já está

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica o atributo de organizar a defesa, é bastante importante.

Esse atributo qual é? Não tenho o fm aqui e o mais parecido que me lembro é o Comando de Area, será esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou quase a meio da temporada com o meu FCPorto :heart:

Na liga vou em 1º, apesar dos deslizes frente ao Benfica e Arouca. Na taça fui eliminado precocemente pela Académica nos penaltis. :facepalm:

Na liga liga dos campeões, foi mais emocionante. Após a derrota fora contra o City e o empate em casa frente ao Shaktar consegui dar a volta com Licá( joguei com ele a PL porque Jackson e Kléber estavam lesionados) a ser o herói da última jornada. Para os oitavos defronto o Barcelona :medinho:

Yy2Dppg.jpg

yyOHsrb.jpg

ymHki7X.jpg

Por fim destaque para este homem:

HOqpQKW.jpg

Mesmo estando lesionado 2 meses ainda consegue ser o melhor marcador do campeonato.

Ainda preciso de melhorar um pouco a consistência defensiva.

Noto que o motor de jogo está melhor, os meus laterais e extremos já cruzam bolas e os meus PL rendem mais (até o kléber :funny: )

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Belo save Stromp, isso é que é motivação. Coloca uma ss do teu melhor jogador ;)

Em relação a desafios, podias tentar o pentágono http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137192

Aqui vão eles (estou em Janeiro de 2033):

Patrão da defesa desde há largas épocas:

2m490ti.jpg

Fui buscá-lo ao Porto há 2 épocas e está a evoluir muito bem. A superar as expectativas:

icl2l3.png

Chefe do meio-campo no clube e agora na selecção:

jtnex4.png

Qual Fernando ou William Carvalho... Já está connosco há uns anos também:

10fdnnq.png

Um dos meus orgulhos. Chegou novinho e ficou por duas vezes em 3º lugar para a Bola de Ouro:

2djcabn.png

Uma estrela a surgir. Está a evoluir bem também:

fn8p79.png

Este saiu na época passada pela cláusula (45M€)... Devia ter posto uma cláusula maior! Com 20 aninhos já era titularíssimo:

4tr2ug.png

Fajo, assim por alto é +- isto... Como já disse, vou jogando (comecei o save há 2 anos) e ainda não me fartei. É para passar o tempo, mas olho para o plantel e vejo que é mesmo à minha imagem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...