_WaZuP_ Publicado 2 Março 2014 vamos lá para mais 100... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 http://img543.imageshack.us/img543/29/uvm9.png vamos lá para mais 100... :celebracao: Andas ai cheio de poder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Março 2014 Andas ai cheio de poder :mrgreen: ainda não ganhei nada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 ainda não ganhei nada... :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Março 2014 Novo patch wazup ? sim... mas mesmo save... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 sim... mas mesmo save... Que dizes do novo motor de jogo ? Porreirinho não ? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Março 2014 Que dizes do novo motor de jogo ? Porreirinho não ? Acho que ficou melhor para nós... não é que me possa queixar do anterior.. mas agora vejo mais equipa... e não sei se é só de mim mas o meu PL marca mais golos de cabeça que nas anteriores... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Acho que ficou melhor para nós... não é que me possa queixar do anterior.. mas agora vejo mais equipa... e não sei se é só de mim mas o meu PL marca mais golos de cabeça que nas anteriores... Não é de ti, a mim também marca mais porque os cruzamentos estão mais perfeitos Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Março 2014 Não é de ti, a mim também marca mais porque os cruzamentos estão mais perfeitos Finalmente então eles acertaram em alguma coisa! Embora maioria dos cabeceamentos irem parar ao 3º anel, pelo menos 1 ou 2 são golo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Finalmente então eles acertaram em alguma coisa! Embora maioria dos cabeceamentos irem parar ao 3º anel, pelo menos 1 ou 2 são golo... :mrgreen: Ya as vexes acontece... em que época já vais ? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Março 2014 Ya as vexes acontece... em que época já vais ? Vou agora em Outubro de 2018! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Vou agora em Outubro de 2018! Se não for pedir muito mete-me print do "meu menino" Rafa do Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Março 2014 Se não for pedir muito mete-me print do "meu menino" Rafa do Braga :mrgreen: Pode parecer estranho mas.... já se retirou :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 2 Março 2014 Pode parecer estranho mas.... já se retirou :confuso: Á jogadores que quando são dispensados e estão algum tempo sem arranjar clube retiram-se bastante novos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Pode parecer estranho mas.... já se retirou :confuso: :confuso: Coisa estranha fogo Á jogadores que quando são dispensados e estão algum tempo sem arranjar clube retiram-se bastante novos. Sim, mas o Rafa ? E no minimo estranho Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Março 2014 Á jogadores que quando são dispensados e estão algum tempo sem arranjar clube retiram-se bastante novos. E provavelmente foi isso que aconteceu, pois ele até emprestado andou ao Gil Vicente... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2014 PA variável. Em alguns saves fica bom, noutros fica mau. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 (editado) E provavelmente foi isso que aconteceu, pois ele até emprestado andou ao Gil Vicente... Pois, obrigado na mesma :mrgreen: Por aqui ele tá assim Meus meninos :mrgreen: Editado 2 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Março 2014 Pois, obrigado na mesma :mrgreen: Por aqui ele tá assim http://i.imgur.com/Md7ze7U.jpg[/iM] muito bom e com certeza vai evoluir mais... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 muito bom e com certeza vai evoluir mais... Sim tou á espera disso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Março 2014 É impressão minha ou o Rafa do Braga está mais fraco neste ultimo patch? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 (editado) É impressão minha ou o Rafa do Braga está mais fraco neste ultimo patch? Também já me disseram o mesmo mas vem com mais potencial Editado 2 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Março 2014 Também já me disseram o mesmo mas vem com mais potencial Eu fui naquela a pensar que ele tinha uns atributos bem porreiros, mas nada está fraquito. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Eu fui naquela a pensar que ele tinha uns atributos bem porreiros, mas nada está fraquito. Mas ele evolui bem, podes apostar nele, repara ai no print que deixei, grande época que ele tá a fazer Bem vou dormir fiquem bem pessoal Compartilhar este post Link para o post