lilian Publicado 13 Março 2014 Colocar os ficheiros na pasta Meus Documentos\Sports Interactive\Foootbal Manager 2014\editor data (se não tiverem a pasta criem-na) Escolher BD 14.3, Personalizado, Editar e escolhem o update que querem. antes de mais obrigado. eu ja tinha isso a dar antes do patch das transferencias,mas agora se comecar com esse update nao da certo?as equipas b? era isso que tava a perguntar. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 13 Março 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150905&st=0 thanks :wink: Já adicionei lá o meu ID se a malta me quiser adicionar bons equipamentos, duracell. e boa contratação com o Bernardo. Obrigado duuude :razz: Se alguém quiser equipamentos e patrocinadores novos é só dizer... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Março 2014 Tá dificil construir plantel do Braga para a 2da época, os que me interessam pedem demasiado salário :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Março 2014 antes de mais obrigado. eu ja tinha isso a dar antes do patch das transferencias,mas agora se comecar com esse update nao da certo?as equipas b? era isso que tava a perguntar. obrigado :compinchas: Agora com o novo patch, tens que sacar a versão mais recente que o googol fez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 13 Março 2014 Pessoal há algum editor que dê para ver os ID's das equipas? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 13 Março 2014 Pessoal há algum editor que dê para ver os ID's das equipas? O editor normal do jogo. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 13 Março 2014 O editor normal do jogo. Esse eu sei... estava a falar noutro editor, tipo Genie Scout ou o FMRTE. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 13 Março 2014 Pessoal há algum editor que dê para ver os ID's das equipas? Eu não percebo muito no que concerne ao Editor do jogo mas acho que lá tens os ID's de tudo Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 13 Março 2014 Boas pessoal. Comecei um save com uma DB onde todos os jogadores começam livres. A cena é que os dias passam, os jogos estão no calendario e nada acontece. É como se não estivessem! Ajudem-me! POR FAVOR AJUDA! Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 13 Março 2014 Boas pessoal. Comecei um save com uma DB onde todos os jogadores começam livres. A cena é que os dias passam, os jogos estão no calendario e nada acontece. É como se não estivessem! Ajudem-me! POR FAVOR AJUDA! Provavelmente é da DB. Tu viste os jogos ou o tempo apenas avançou? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Março 2014 Deu para ver à primeira. Se viste á primeira podias ter ajudado.... Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 13 Março 2014 Provavelmente é da DB. Tu viste os jogos ou o tempo apenas avançou? Apenas avançou como se os jogos não estivessem lá. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 13 Março 2014 Se viste á primeira podias ter ajudado.... Podia se soubesse a resposta. E tu por onde andas? desaparecido como sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 13 Março 2014 Pois jogam, e evoluem bem. Como esta a correr o save? 8 jogos 6 vitorias 1 empate 1 derrota, 1º lugar, está a correr bastante bem :compinchas: o empate foi contra o teu Aab :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Março 2014 Podia se soubesse a resposta. E tu por onde andas? desaparecido como sempre :mrgreen: Essa pergunta é para rir? Estou sempre no grupo... tu é que ninguem te vê! Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 13 Março 2014 Apenas avançou como se os jogos não estivessem lá. Experimenta tirar a DB e criar um save e fazer um jogo. Só para ver se era da DB. Se quiseres, claro. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 13 Março 2014 Essa pergunta é para rir? Estou sempre no grupo... tu é que ninguem te vê! Ando a fazer pela vida :mrgreen: Hei-de aparecer lá um dia destes, tipo no dia dos tios ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2014 Esse eu sei... estava a falar noutro editor, tipo Genie Scout ou o FMRTE. Entras no FM, vais a Preferências, Menú Interface (acho eu) e depois tem lá uma coisa a dizer "Mostrar ID's". Clicas aí para ctivar, depois Reiniciar Skin e já está. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 13 Março 2014 Ando a fazer pela vida :mrgreen: Hei-de aparecer lá um dia destes, tipo no dia dos tios ou assim :lol: Muito engraçadinho o menino....se nao tas la metes ausente.... Se mais alguem se quiser juntar ao Grupo de Skype que fizemos com pessoal daqui do CMPT que diga alguma coisa a mim ou ao Wazup :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 13 Março 2014 Experimenta tirar a DB e criar um save e fazer um jogo. Só para ver se era da DB. Se quiseres, claro. Sim, é da DB. Se bem que um amigo está a usar a mesma e resulta na perfeição. Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 13 Março 2014 Muito engraçadinho o menino....se nao tas la metes ausente.... Se mais alguem se quiser juntar ao Grupo de Skype que fizemos com pessoal daqui do CMPT que diga alguma coisa a mim ou ao Wazup :compinchas: Fala-se no anjo e lá vem ele :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 13 Março 2014 Fala-se no anjo e lá vem ele :larilas: É o anjo é, porta-te bem para ver se ficas cá para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 13 Março 2014 (editado) wow! Desta é que não estava à espera :carinhoso: Com uma equipa daquelas era de esperar que me dessem uma cabazada Editado 13 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 13 Março 2014 Entras no FM, vais a Preferências, Menú Interface (acho eu) e depois tem lá uma coisa a dizer "Mostrar ID's". Clicas aí para ctivar, depois Reiniciar Skin e já está. Já tinha tentado isso mas na French Touch não dá para ver os ID's, entretanto consegui ver com o GS mas não deu para fazer o que queria... Compartilhar este post Link para o post