Vector Publicado 12 Março 2014 Como é isso possivel? Eu é que te ensino... :mrgreen: Tu ensinares-me a mim? Deixa de ser ridiculo.....ng acredita nisso :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 Tu ensinares-me a mim? Deixa de ser ridiculo.....ng acredita nisso :cadeirada: as provas estão dadas.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Março 2014 eheh grande jogo! Boa vitória :compinchas: Já começa, aos poucos, a carburar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Março 2014 Será que a posse está de volta ??? :happy: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Março 2014 Porra...que raio de tática usas tu? frente ao porto e ao benfica fico sempre a ver-los jogar...e tenho um plantel excelente diga-se Marco Bizot Cédric-William-Dier-Rojo André Martins-Sloth(maquina) Carrillo-Klaassen-Kusk(outra máquina) Castaignos Sorte do jogo. Não quer dizer que seja sempre assim Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Março 2014 as provas estão dadas.... :mrgreen: Ai ai, tas mesmo apanhado dessa cabeça rapazinho :mrgreen: . Temos confronto marcado no Skype! Anda! Anda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 12 Março 2014 Será que a posse está de volta ??? :happy: Podes partilhar a tua táctica? :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Março 2014 Não aparece, mas deu GOLOOOOOO!!! Menino d'Ouro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Março 2014 Podes partilhar a tua táctica? :) Fazer uns quantos jogos, se estiver tudo ok depois abro um tópico na secção de tácticas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 Não aparece, mas deu GOLOOOOOO!!! Menino d'Ouro! :mrgreen: :-k Será que deu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Março 2014 Claro, o moço nunca falha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2014 Parecia uma mota. Bem podem correr atrás dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Março 2014 Já estão a carburar, rumo ao título! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Março 2014 Olha Longineu, andei a sentar o Touré durante 3 ou 4 jogos pelo Hooi, agora meti-o a titular ja marcou 4 golos em 2 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Março 2014 _WaZuP_ :handclap: Muito Bom Thks... Agora é tentar mais 50 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2014 Thks... Agora é tentar mais 50 :mrgreen: Isso mesmo. Logo de 50 em 50 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 13 Março 2014 (editado) Aposto que vais passar devido aos golos marcados fora Não foi bem por golos fora mas foi por penaltis!! Que SORTE :prayer: Parece que a velhinha táctica do autocarro ainda funciona :razz: Quando comecei a ver o jogo a chegar ao fim, pus logo o Van der Vaart e o Assis para os Penaltis e eles não me desiludiram!! O SONHO continua :carinhoso: Com a passagem à fase de grupos estiquei-me mais um bocado nas contratações: Transferências até agora: GR: Danilo Fernandes DEFESAS: (DE) Gianni Rodriguez (DC) Issiaka Elliasou (DC) José Gonçalves (DD) Diacko Fofana MÉDIOS: Felipe Meneses Van Der Vaart Bernardo Silva Tibor Cica Yannis Salibur Arsénio Anderson Uchoa Deixo aí o link com SS dos jogadores para se alguém estiver interessado em algum deles puder ver como eles estão :wink: EDIT: PS: A todos aqueles que me aconselharam o Redes Danilo :prayer: o homem é uma máquina!! Farta-se de defender, 1º jogo do campeonato contra o Marítimo, 1ª vitória, 2-0!! Defendeu tudo o que havia para defender... Editado 13 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Março 2014 Muito bons jogadores que conseguis-te até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 13 Março 2014 (editado) http://img546.imageshack.us/img546/8110/lfhl.png[/im] :mrgreen: Woooooooow!!! :blink: 150 JOGOS unstopable!!! Dominas a Liga Tuga completamente!!! Editado 13 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Março 2014 Woooooooow!!! :blink: 150 JOGOS unstopable!!! Dominas a Liga Tuga completamente!!! A Liga tuga e nao só :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 13 Março 2014 (editado) Muito bons jogadores que conseguis-te até ao momento Obg PequeninoGenio :wink: Perdi ali um bocado a cabeça com o Bernardo Silva :- 21 anos margem de progressão enorme....a estragar-se na 2ª Liga Portuguesa no Benfica B...teve de ser! LOL Editado 13 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post