Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

08ced96ef0954f753550b7f20ca8d9d9.png

E assim se limpa a casa e se traz sangue fresco...tudo o que fui buscar tive contra peso e medida e sei bem para o que vieram...o Klaassen é para 10, o Kloth Box to Box o Sana e Kusk para a esquerda...o Hult para backup do carrillo e o marquinhos para entrar na 2ª parte em troca com o montero...fácil...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Encerrei o meu mercado de transferências mais cedo, espero não ter nenhuma lesão grave. Pois estou devidamente preparado para a próxima época :)

A direcção deu-me 5M para transferências, fiquei parvo... deve ter sido das receitas da liga europa pois eu não gasto muito guito em salários e etc então foi sempre a lucrar.

Primeiro jogo da época foi com esta tática e ganhei 2-1 ao grande rival CSKA Sofia, golos de Gadzhev e auto golo adversário.

e58e9b56_l.png

02d309ed_l.png

Foi alguma loucura no preço do Bejzak, mas de certo que o melhor marcador da época passada do Ludogorets com 20 golos não me vai querer desiludir 8)

Fui buscar o Evaldo porque estava livre e é jeitoso para o Levski, o Starokin não me oferece grandes garantias, e como ele é útil a DE e a DD fica no plantel.

O Elson Hooi é para mim um desconhecido mas parece ser um bom suplente do Touré e é jovem por isso vai ser uma mais-valia.

O Elias vai ser uma reserva do plantel, porque me esqueci da regra dos 3 extra comunitários e então foi ele o excluido.

Nikolic, pedi-o emprestado em Janeiro e marcou alguns golos, promete ser um bom ponta de lança e ativei a opçao de compra no fim da época.

O Wakaso veio para ser central e médio defensivo, mas a posição natural dele é a de medio defensivo, precisava de um gajo forte na área e na marcação, tem margem de progressão e tem nome de craque por isso tem tudo para dar certo :mrgreen:

Ultima contrataçao André Bikey-Amougou :lol: , parece-me ser um bom central.

Tenho um plantel metade jovem metade experiente, acho óptimo :)

Para ponta de lança tenho 3 grandes opções, vão me dar dores de cabeça :mrgreen:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Encerrei o meu mercado de transferências mais cedo, espero não ter nenhuma lesão grave. Pois estou devidamente preparado para a próxima época :)

A direcção deu-me 5M para transferências, fiquei parvo... deve ter sido das receitas da liga europa pois eu não gasto muito guito em salários e etc então foi sempre a lucrar.

Primeiro jogo da época foi com esta tática e ganhei 2-1 ao grande rival CSKA Sofia, golos de Gadzhev e auto golo adversário.

Foi alguma loucura no preço do Bejzak, mas de certo que o melhor marcador da época passada do Ludogorets com 20 golos não me vai querer desiludir 8)

Fui buscar o Evaldo porque estava livre e é jeitoso para o Levski, o Starokin não me oferece grandes garantias, e como ele é útil a DE e a DD fica no plantel.

O Elson Hooi é para mim um desconhecido mas parece ser um bom suplente do Touré e é jovem por isso vai ser uma mais-valia.

O Elias vai ser uma reserva do plantel, porque me esqueci da regra dos 3 extra comunitários e então foi ele o excluido.

Nikolic, pedi-o emprestado em Janeiro e marcou alguns golos, promete ser um bom ponta de lança e ativei a opçao de compra no fim da época.

O Wakaso veio para ser central e médio defensivo, mas a posição natural dele é a de medio defensivo, precisava de um gajo forte na área e na marcação, tem margem de progressão e tem nome de craque por isso tem tudo para dar certo :mrgreen:

Para ponta de lança tenho 3 grandes opções, vão me dar dores de cabeça :mrgreen:

Tenho curiosidade para ver como evolui esse Wakaso, já olhei para ele várias vezes e pensei se valeria a pena...mas 325mil € foi um bocado puxado =/ O Rio Ave esticou-se :blink:

O André Bikey é máquina mas essa "concentração" cheira me que te vai dar algumas paragens cerebrais em certos jogos :funny:

O Evaldo no FM não costuma ser muito mau foi uma boa contratação, daquelas com risco zero

EDIT: Essa também é a táctica que uso

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Procura dispensados dos grandes ou tenta empréstimos. Na Europa também é uma questão de fora tentares marcar. Em casa cais em cima deles.

Até fiquei parvo quando vi os orçamentos e dinheiro disponíveis para esta época :estrelas: E ainda nem entrou direitos televisivos da Liga Zon Sagres nem dinheiro nenhum da Liga Europa!

AHf3hPi.png

E os patrocínios!! Até fiquei a ver estrelas..granda diferença!

nsdVn9C.png

A primeira coisa que fiz:

TlzU5FN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Até fiquei parvo quando vi os orçamentos e dinheiro disponíveis para esta época :estrelas: E ainda nem entrou direitos televisivos da Liga Zon Sagres nem dinheiro nenhum da Liga Europa!

Ainda vais conseguir montar ai um plantel bem jeitoso

Compartilhar este post

Link para o post

PL para o Wigan 1ª época? Ainda que tenha 25M€(!) para transferências, não queria dar mais de 1M. Estava a pensar no Fidelis.

Já agora, um Extremo Direito tambem.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

PL para o Wigan 1ª época? Ainda que tenha 25M€(!) para transferências, não queria dar mais de 1M. Estava a pensar no Fidelis.

Já agora, um Extremo Direito também.

À volta de 1M?? Posso dar a minha opinião em Portugal, talvez o Éder...fica muito bom passado 1 ano! Salim Cissé waaay overrated neste FM (já no antigo o era um pouco!)

EDIT: Kelvin não é bem PL mas é um must have!!! e também faz essa posição

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

[]http://i.share.pho.to/e58e9b56_l.png[/img]

[]http://i.share.pho.to/02d309ed_l.png[/img]

Fiquei a fazer-te vénias imaginárias ao pensar que tinhas ido sacar o Elias do Sporting. Fiquei desiludido. :(

De resto, boas contratações. O Evaldo, o Nikolic, o Wakaso e o Bikey parecem-me ser bem bons. Acho é que foste roubado no do primeiro avançado que postaste :lol:

Já agora e se não te importares, mostra-me como está o Vutov por favor.

[]http://i.imgur.com/AHf3hPi.png[/img]

E os patrocínios!! Até fiquei a ver estrelas..granda diferença!

[]http://i.imgur.com/nsdVn9C.png[/img]

A primeira coisa que fiz:

[]http://i.imgur.com/TlzU5FN.png[/img]

uish. depois mostra o plantel com que vais atacar tudo sff.

Se quiseres um que vá evoluindo sempre até ficar monstro (tem 17 anos no inicio da época), tens o Cerri.

ED: O Carrasco do ^Monaco não faz essa posição?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Jamie Paterson ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Extremo Direito fui buscar o Candeias ao Nacional. Não foi caro e tem bons atributos, e tambem tendo em conta que queria mais para suplente porque o meu extremo direito titular é o mcmanaman. Quanto a PL tá fdd, não consegui contratar o Fidelis por causa da licença de trabalho, o Cerri já está emprestado, o Schieber era para vir emprestado mais foi para outro clube, o Éder não quer vir..

Menos mal que consegui ir buscar o Vellios emprestado ao Everton. Mesmo assim ainda preciso de outro PL.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a fazer-te vénias imaginárias ao pensar que tinhas ido sacar o Elias do Sporting. Fiquei desiludido. :(

De resto, boas contratações. O Evaldo, o Nikolic, o Wakaso e o Bikey parecem-me ser bem bons. Acho é que foste roubado no do primeiro avançado que postaste :lol:

Já agora e se não te importares, mostra-me como está o Vutov por favor.

O máximo que posso oferecer de salários é 30000 ia sacar o Elias do SCP como :lol:

Não acho que fui roubado, foi por esse valor por ter sido o melhor marcador e ser vendido a um clube rival na luta pelo titulo...

d714391e_l.png

Ps: Há um bug qualquer com a fonte e parece que o gajo vale 230 Milhões e não mil € :lol:

Tenho curiosidade para ver como evolui esse Wakaso, já olhei para ele várias vezes e pensei se valeria a pena...mas 325mil € foi um bocado puxado =/ O Rio Ave esticou-se :blink:

O André Bikey é máquina mas essa "concentração" cheira me que te vai dar algumas paragens cerebrais em certos jogos :funny:

O Evaldo no FM não costuma ser muito mau foi uma boa contratação, daquelas com risco zero

EDIT: Essa também é a táctica que uso

Vamos a ver... ahah também reparei mas pronto precisava de um matacão para a defesa e eles normalmente não são perfeitos :lol:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

uish. depois mostra o plantel com que vais atacar tudo sff.

Nem sei muito bem por onde começar, a primeira e segunda fases estão completas (melhorar condições de treino e melhorar o staff, passei de um preparador para 10 possíveis).

Com o aumento de estatuto do clube todos os jogadores me pedem ordenados ENORMES na casa dos 17/20 mil p/mês quando o mais bem pago actualmente é o Assis com 5 mil p/mês com clausula de igualdade ao mais bem pago :-| E se começo a contratar muitos jogadores com esses valores os outros que ganham 3 mil p/mês vão ficar descontentes e tenho que lhes renovar os contratos...

Queria tentar manter a maior parte do plantel penso que o segredo está no entrosamento bastante alto da equipa, mesmo que alguns não tenham atributos para estar na Zon Sagres...talvez me surpreendam...

Não queria mesmo hipotecar o futuro do clube e ter receitas todos os meses e não prejuízo...

Alguma sugestão para contornar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que posso oferecer de salários é 30000 ia sacar o Elias do SCP como :lol:

Não acho que fui roubado, foi por esse valor por ter sido o melhor marcador e ser vendido a um clube rival na luta pelo titulo...

[]http://i.share.pho.to/d714391e_l.png[/img]

Ps: Há um bug qualquer com a fonte e parece que o gajo vale 230 Milhões e não mil € :lol:

Eu só conhecia esse Elias :lol:

Dude mesmo assim, 4.2M por um gajo na liga bulgara parece me um pouco exagerado. Mas depois vai dizendo como é que ele se tem saído.

O Vutov vai ser tão craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei muito bem por onde começar, a primeira e segunda fases estão completas (melhorar condições de treino e melhorar o staff, passei de um preparador para 10 possíveis).

Com o aumento de estatuto do clube todos os jogadores me pedem ordenados ENORMES na casa dos 17/20 mil p/mês quando o mais bem pago actualmente é o Assis com 5 mil p/mês com clausula de igualdade ao mais bem pago :-| E se começo a contratar muitos jogadores com esses valores os outros que ganham 3 mil p/mês vão ficar descontentes e tenho que lhes renovar os contratos...

Queria tentar manter a maior parte do plantel penso que o segredo está no entrosamento bastante alto da equipa, mesmo que alguns não tenham atributos para estar na Zon Sagres...talvez me surpreendam...

Não queria mesmo hipotecar o futuro do clube e ter receitas todos os meses e não prejuízo...

Se queres manter o máximo de jogadores que tens, sem ter que lhe subir ordenados, o melhor será tentares empréstimos em que pagues pouco, tanto ao clube como ao jogador, para as posições que aches que precisas mais. Dá para melhorar a qualidade da equipa, e poupar trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo que há jogadores a acabar contrato em 1 ano e me começam a pedir mundos e fundos, vão logo para a lista de transferencias (exceptuando aqueles que são mesmo maquinas). De resto quando começam a choramingar q querem um novo contrato, eu digo-lhes pra me provarem o valor dentro de campo e normalmente resulta. Quando não resulta, cago neles e ponho-os a jogar na mesma.

Começa a ver jogadores por emprestimo e em lista de transf com ordenados baixos e contrata só o essencial. Tás a pensar na manutenção nesta 1ª época, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só conhecia esse Elias :lol:

Dude mesmo assim, 4.2M por um gajo na liga bulgara parece me um pouco exagerado. Mas depois vai dizendo como é que ele se tem saído.

O Vutov vai ser tão craque.

No fim da época espero que vos cale :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Evaldo, Elias, André Bikey e Elson Hooi, foram apostas baratas e são jogadores com qualidade. Por acaso gostava bué desse Elias, nos tempos do Vitória :prayer:

Wakaso, vamos ver o que vai dar...não acho que tenha sido caro, mas creio que foi uma aposta sem saber bem o que esperar. Vale pela polivalência que apresenta, esperemos é que não jogue mal em todo o lado :mrgreen:

Quanto ao Nikolic e ao Bejzak, vejo ali jogadores muito idênticos...Nikolic vem acrescentar altura, se precisares de jogar mais directo, mas ao mesmo tempo consegue ser mais rápido que o Bejzak. Para teres um jogador baixo, do género do esloveno, acho que teria de ser mais rápido, para poderes variar o teu jogo conforme o adversário. Acho que assim ficas limitado.

Já para não falar que foste roubado, porque esses 4.2M por esse jogador...tudo bem que foi o melhor marcador do campeonato, mas pode ter sido apenas uma época que tenha corrido bem. Acho que esses 4,2M podias ter investido num jogador melhor e já com algumas provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

A sugestão é mesmo ires para empréstimos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Quando vejo que há jogadores a acabar contrato em 1 ano e me começam a pedir mundos e fundos, vão logo para a lista de transferencias (exceptuando aqueles que são mesmo maquinas). De resto quando começam a choramingar q querem um novo contrato, eu digo-lhes pra me provarem o valor dentro de campo e normalmente resulta. Quando não resulta, cago neles e ponho-os a jogar na mesma.

Começa a ver jogadores por emprestimo e em lista de transf com ordenados baixos e contrata só o essencial. Tás a pensar na manutenção nesta 1ª época, certo?

Certíssimo! Apesar de ser um jogador ambicioso não posso dar o passo maior que a perna...Manutenção it is!

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssimo! Apesar de ser um jogador ambicioso não posso dar o passo maior que a perna...Manutenção it is!

emprestimos entao. equipas B dos grandes ajudam e muito. pede tb um clube mae à direcção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

emprestimos entao. equipas B dos grandes ajudam e muito. pede tb um clube mae à direcção.

Já tentei quando estava na Liga Cabovisão...não conseguiram encontrar nenhum...vou tentar de novo.

Estou a perder os jogadores todos que estão sem contrato para clubes do chipre e rússia :facepalm: todos a ganhar 17mil p/mês..daaaamn :blink:

Ah e esqueci-me de referir que tenho interesse em me safar pelo menos até à fase de grupo da Liga Europa para encher os bolsos!! Aí sim já podia pensar em aumentar ordenados e subir a fasquia

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...