Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

A única dica é reforçares bem o plantel. Tentar aproveitar bons jogadores que estejam livres ou listados para empréstimo, porque será uma época dura.

Mas o meu receio é que aconteça o mesmo que a época passada se reforçar demasiado a equipa...muita falta de entrosamento...

A maior parte deles já não fazem o próximo ano ao nível deste como é o caso do Nuno Assis e do Ednilson, titularíssimos do meu meio campo...

Assim de repente lembro-me do Hugo Viana para o lugar do Assis, experiente a nível europeu e máquina!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que saiu o novo patch das transferências que não joguei simplesmente por falta de tempo. Vou ver se instalo ainda hoje. Houve alguma diferença do último patch para este novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que saiu o novo patch das transferências que não joguei simplesmente por falta de tempo. Vou ver se instalo ainda hoje. Houve alguma diferença do último patch para este novo?

Corrigiram uns bugs mas "adicionaram" outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu receio é que aconteça o mesmo que a época passada se reforçar demasiado a equipa...muita falta de entrosamento...

A maior parte deles já não fazem o próximo ano ao nível deste como é o caso do Nuno Assis e do Ednilson, titularíssimos do meu meio campo...

Assim de repente lembro-me do Hugo Viana para o lugar do Assis, experiente a nível europeu e máquina!!

Procura dispensados dos grandes ou tenta empréstimos. Na Europa também é uma questão de fora tentares marcar. Em casa cais em cima deles.

É só comigo que acontece estar a dominar completamente na primeira parte ao ponto de ter tipo 20 remates contra 0 e chegar ao fim do jogo com 21-21 em remates?

Os adversário agora nos ultimos minutos fazem um pressing que nem é bom

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo que acontece estar a dominar completamente na primeira parte ao ponto de ter tipo 20 remates contra 0 e chegar ao fim do jogo com 21-21 em remates?

tanta vez. É a tipica coisa que estamos a ganhar 3 ou 4-0 ao intervalo e na 2ª parte não fazemos nem 3 remates e ainda sofremos 2 ou 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Acontece-me muito!! Não só contra, a favor também já aconteceu após uma boa palestra ao intervalo parece que se transfiguram para a 2ª parte

Compartilhar este post

Link para o post

Lá acabei a 1ª época no Levski, derrotado na Taça em Setembro, grande época (acima das expectativas) na Liga Europa ao chegar 1ª Fase de Qualificação, e o melhor marcador da Liga Europa foi o meu PL o Genkov, que se lesionou em Janeiro por 5 meses :mad: com 11 golos.

Na liga recuperei bem a zona de descida aonde estava, e acho que não podia ter feito uma época melhor com tantos jogos e algumas lesões importantes :(

462a5a86_l.png

e1f2c99b_l.png

Entretanto começo a nova época com grandes novidades :)

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

O que achaste do Bru e do Larsen?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Procura dispensados dos grandes ou tenta empréstimos. Na Europa também é uma questão de fora tentares marcar. Em casa cais em cima deles.

Danilo Dias (Marítimo) e Sulejmani (Benfica) dispensados :blink: Dúvido que eles queiram vir mas eram GRANDES aquisições!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Danilo Pereira fica bom jogador? Maritimo pede 1.5M.

No meu está assim em Junho 2015

49xhF6d.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que achaste do Bru e do Larsen?

Muito bons :)

Também gostei muito do Genkov, pena a lesão...

Agora vem aí uma fornada grande de transferências, muitas mexidas. Já posto depois quando acabar o mercado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons :)

Também gostei muito do Genkov, pena a lesão...

Agora vem aí uma fornada grande de transferências, muitas mexidas. Já posto depois quando acabar o mercado :)

Qd tive aí não gostei muito do Larsen, mas o Bru :prayer: era com cada tiraço de fora da area pqp :lol: ah e o garry também é maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha a seleção da Alemanha correta e os nomes dos clubes, etc (FMPT Nomes Reais) me pode fazer upload da pasta 1430 que está em Football Manager 2014\data\db ?

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Qd tive aí não gostei muito do Larsen, mas o Bru :prayer: era com cada tiraço de fora da area pqp :lol: ah e o garry também é maquina.

O Larsen jogou a avançado recuado ou extremo direito e cumpriu maior parte dos jogos, tu meteste-o a GR ou o crl...

O Garry lesionou-se na pre temporada por 5 meses e entao nao jogou muito durante a epoca, mas sim é muito bom nos atributos... a ver se esta época vinga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Larsen jogou a avançado recuado ou extremo direito e cumpriu maior parte dos jogos, tu meteste-o a GR ou o crl...

O Garry lesionou-se na pre temporada por 5 meses e entao nao jogou muito durante a epoca, mas sim é muito bom nos atributos... a ver se esta época vinga.

Exactamente onde jogava comigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha a seleção da Alemanha correta e os nomes dos clubes, etc (FMPT Nomes Reais) me pode fazer upload da pasta 1430 que está em Football Manager 2014\data\db ?

Posso te arranjar isso mas vai demorar um pouco , só que eu não uso do fmpt.

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador é diferente 8)

:mrgreen:

Longineu ainda andas com a minha táctica ?

Já não. Formatei o pc e esqueci-me de gravar as m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Já não. Formatei o pc e esqueci-me de gravar as m*rda :lol:

:lolada:

Ando a desenvolver uma nova agora

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que o reinstalar, testo-a :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...