Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

JC3: Não sei se já reportaram este erro mas cá vai.

Lembraste qual era o nome que aparecia no lugar desse no patch anterior? Não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembraste qual era o nome que aparecia no lugar desse no patch anterior? Não me lembro.

Físico.

Compartilhar este post

Link para o post

A tradução deste novo patch é de rir, a sério, estes gajos da SI não dão uma para a caixa. Tentam reparar o que está mal, mas ao mesmo tempo estragam o que está bem. Este é de longe o pior FM, bugs atrás de bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

A tradução deste novo patch é de rir, a sério, estes gajos da SI não dão uma para a caixa. Tentam reparar o que está mal, mas ao mesmo tempo estragam o que está bem. Este é de longe o pior FM, bugs atrás de bugs.

Não foi a tradução ! Foi um imbecil qualquer que trocou a língua e colocou a edição portuguesa com português do Brasil. Fazem com cada uma que é bradar aos céus, incompetência do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Só podia ser algo dentro da tradução ou disso que falas. É de uma incompetência gritante, um jogo com milhões de seguidores e é esta bosta que nos dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês fazem treinos individuais aos jogadores (melhorar atributo em especifico, movimentos individuais...), ou deixam para os adjuntos?

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do gajo que faz as traduções para PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês fazem treinos individuais aos jogadores (melhorar atributo em especifico, movimentos individuais...), ou deixam para os adjuntos?

Por norma faço treinos de posição.

Só em alguns casos é que faço individuais. Por exemplo, tenho um redes no Vitesse que está razoável com 17 anos, mas tem '8' a 'jogo de mãos', meti-o só a treinar isso e já subiu para 10 em 1 época.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª Temporada com o Porto :prayer:

Supertaça :

CB5ZrFK.png

Taça da Liga ( Violação no Sporting :mrgreen: )

FpC8KE4.png

Liga Zon Sagres :

pvX6EDz.png

Taça de Portugal ( Benfica foi minha vitima a epoca toda :mrgreen: )

C05bSKZ.png

Liga dos Campeões ( este troféu não estava mesmo nos planos :mrgreen: )

gLViqc6.png

Foi uma temporada fantástica a todos os Niveis com um futebol muito muito ofensivo mas com erros defensivos que por vezes nos custaram alguns jogos

Alguma SS é so pedir

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, desculpem lá tar a melgar, mas tenho uma questão, para onde vai os itens que subscrevemos no steam workshop? neste caso as tácticas. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, desculpem lá tar a melgar, mas tenho uma questão, para onde vai os itens que subscrevemos no steam workshop? neste caso as tácticas. Obrigado.

Entras no FM e carregas o teu save. Quando já estiver carregado, vais a Preferências e depois Downloads (é o que está em baixo). Carregas em Steam Workshop, escolhes o item que queres e carrega em Instalar. Esperas um pouco e depois o item já vai estar disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Entras no FM e carregas o teu save. Quando já estiver carregado, vais a Preferências e depois Downloads (é o que está em baixo). Carregas em Steam Workshop, escolhes o item que queres e carrega em Instalar. Esperas um pouco e depois o item já vai estar disponivel.

Obrigado, Já vi e já tá nos conformes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso não é responsabilidade da SI?

Pode ser uma empresa externa a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl e Worm, nostalgia dos melhores tempos do EMEM :prayer:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Longineu quando apareceres cá no forúm apita :mrgreen:

Estamos muito fortes mas ainda é muito cedo para o sonho

XFzYG8p.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma empresa externa a eles.

Esquece amigo, a SI é sempre a responsável de lançar o seu produto em condições, era a mesma coisa que a BMW lançar um carro com peças feitas no Vietnam e dizerem que a culpa dos acidentes é de quem fabricou essas peças. Eles tiveram muito mal neste FM, de longe o pior que me lembro de jogar, desde os bugs no motor de jogo repetidos ano após ano, passando pela tristeza da pesquisa Portuguesa que se mantém também ano após ano depois de centenas senão milhares de queixas, acabando agora na grande tradução Portugues do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece amigo, a SI é sempre a responsável de lançar o seu produto em condições, era a mesma coisa que a BMW lançar um carro com peças feitas no Vietnam e dizerem que a culpa dos acidentes é de quem fabricou essas peças. Eles tiveram muito mal neste FM, de longe o pior que me lembro de jogar, desde os bugs no motor de jogo repetidos ano após ano, passando pela tristeza da pesquisa Portuguesa que se mantém também ano após ano depois de centenas senão milhares de queixas, acabando agora na grande tradução Portugues do Brasil.

Isto. Não há mais nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos golos que tenho sofrido no Benfica têm sido nos cantos. Ainda hoje fui eliminado pelo Braga na Taça de Portugal com 2 golos do Paulo Vinicius dessa forma. :estrelas:

:lol: :lol:

Eu nem tenho sofrido golos de canto, houve uma altura (patch anterior) que sofria alguns. Mas eu comecei a apanhar o jeito e mudei cantos defensivos; e nos jogos a eliminar ou adversários directos levava essa semana a treinar Bolas Defensivas.

Sofria quase sempre do Varane ou CR (RM, team do gajo que joga comigo no save online). Já há mais de 9/10 jogos que não sofro golos assim vs ele.

Kewl e Worm, nostalgia dos melhores tempos do EMEM :prayer:

:carinhoso:

Aprendi muito com kewl na parte gráfica (photoshop stuff, gifs e quê). Estava-lhe sempre a f*der-lhe o juízo no MSN/irc. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Final da 2ª época com o Atlético Clube de Portugal:

2ª Liga Cabovisão:

7chCyU0.png

P5QwtS5.png

Taça De Portugal:

SGGWrHn.png

Falta aqui o resultado da 4ª Eliminatória de 4-0 contra a Académica!!

9BiisXl.png

LsCdxzh.png

Só por causa disto é que eu estou contente que o Benfica tenha ganho o campeonato xD Conquistei um lugar na liga Europa :prayer:

Taça Da Liga:

fk3diJh.png

Maestro e Carregadores de Pianos e as suas estatísticas:

Rafael Lopes

wATXGBt.jpg

Maestro Nuno :prayer:

Yvf4PxG.png

EDIT:

Transferências:

3ODcqXn.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época com o Atlético Clube de Portugal:

2ª Liga Cabovisão:

Taça De Portugal:

Falta aqui o resultado da 4ª Eliminatória de 4-0 contra a Académica!!

Só por causa disto é que eu queria que o Benfica ganhasse o campeonato xD Conquistei um lugar na liga Europa :prayer:

Taça Da Liga:

Maestro e Carregadores de Pianos e as suas estatísticas:

Rafael Lopes

Maestro Nuno :prayer:

A contratação do Nuno Assis revelou-se acertada :mrgreen:

Ainda que tenhas perdido na final da taça, vais á liga Europa, o que é de certa maneira uma grande vantagem para uma equipa que acabou de subir á 1ª liga, é mais dinheiro a entrar. Claro que não será fácil. Bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

A contratação do Nuno Assis revelou-se acertada :mrgreen:

Ainda que tenhas perdido na final da taça, vais á liga Europa, o que é de certa maneira uma grande vantagem para uma equipa que acabou de subir á 1ª liga, é mais dinheiro a entrar. Claro que não será fácil. Bom trabalho ;)

Obrigado :biggrin:

O Nuno Assis foi mesmo o motor daquele meio campo nunca imaginei que com aqueles físicos ele ainda fosse tão bom!! :carinhoso:

No início desmoralizei bastante, a equipa ganhava mas jogava muito mal, tinham que ser os talentos individuais a desequilibrar de bola parada ou assim... era uma equipa quase toda de raiz é compreensível!!

Alguma dica pra próxima época? Adorava chegar à fase de grupos 8) o dinheiro ia-me dar um jeitaço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :biggrin:

O Nuno Assis foi mesmo o motor daquele meio campo nunca imaginei que com aqueles físicos ele ainda fosse tão bom!! :carinhoso:

No início desmoralizei bastante, a equipa ganhava mas jogava muito mal, tinham que ser os talentos individuais a desequilibrar de bola parada ou assim... era uma equipa quase toda de raiz é compreensível!!

Alguma dica pra próxima época? Adorava chegar à fase de grupos 8) o dinheiro ia-me dar um jeitaço!!

A única dica é reforçares bem o plantel. Tentar aproveitar bons jogadores que estejam livres ou listados para empréstimo, porque será uma época dura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...