manoxao Publicado 9 Março 2014 (editado) Obrigado. Onde a posso encontrar»? Editado 9 Março 2014 por manoxao Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 9 Março 2014 Obrigado. Onde a posso encontrar»? http://www.mediafire.com/download/i0b8q2becdp116y/Morpheas.rar Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Março 2014 Que animal :lol: Foi a minha transferência mais cara até agora (custou 9,25M em 2015). Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Março 2014 Que skin é essa amigo? Esta aqui editada algumas coisas por mim :compinchas: http://www.mediafire.com/download/i0b8q2becdp116y/Morpheas.rar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2014 Que animal :lol: Foi a minha transferência mais cara até agora (custou 9,25M em 2015). NOSSA pena essa finalização Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2014 Tenho, vai ser craque :D Ele e o Popadyin. Já agora o Genkov é muito bom, é o meu melhor marcador :) edit: http://i.share.pho.to/32c97f91_l.png[/] http://i.share.pho.to/56f8df41_o.png[/] Não estava nada à espera de ficar em 1º neste grupo e me qualificar a 2 jogos do fim sem derrotas! :handclap: Tens usado o Nuno Pinto? E também tens aí um médio defensivo (?) que é brutal. Já não me lembro é do nome dele. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Março 2014 Pessoal, wonderkids ingleses Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2014 Apetece-me jogar isto, outra vez. Já não pego nesta m*rda há meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2014 http://i.imgur.com/gFDnuAW.png[/img Que animal :lol: Foi a minha transferência mais cara até agora (custou 9,25M em 2015). Grande menino!! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Março 2014 Olhem este jogador escondido nas reservas do Brescia! omg Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2014 (editado) Olhem este jogador escondido nas reservas do Brescia! omg Esses fisicos não me convencem. E essa criatividade tambem não. Nem a compustura e nem a condição fisica. Editado 9 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Março 2014 Esses fisicos não me convencem. E essa criatividade tambem não. Nem a compustura e nem a condição fisica. Para jogador da 2ªdivisão é bem bom! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2014 (editado) :handclap: Tens usado o Nuno Pinto? E também tens aí um médio defensivo (?) que é brutal. Já não me lembro é do nome dele. Na liga é que estou fraquinho :( O Nuno Pinto é o titularissimo a DE. O MDC que falas é o meu melhor jogador o Gadzhev. Estão sempre a tentar comprá-lo mas ainda oferecem muito pouco por isso não o vendo ainda :mrgreen: ____ Mercado de transferências de Janeiro: Joseph Yobo (Fenerbahçe) , Jardel (SLB) e Stefan Nikolic (Steaua) todos por empréstimo, consegui os 2 ultimos com opçoes de compra baixissimas para o valor deles. Tinha poucas soluções para a defesa e ataque por causa de serem tantos jogos, acho que vão ser boas apostas. :) Calhou-me a Real Sociedad na próxima fase da Liga Europa e Depois Nordsjaeland ou Lyon :medinho: edit: Aí está!! Janeiro primeira grande lesão, o meu melhor PL o Genkov de fora 5 meses :lol: Editado 9 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Março 2014 A outra besta. Estava numa forma do crl até se lesionar gravemente :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Março 2014 A outra besta. Estava numa forma do crl até se lesionar gravemente :( cheats Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2014 (editado) Para quem iniciar um novo save na patch 14.3 e precisar de um adjunto, vejam o Jair Ventura. Não pede muito de ordenado e tem bons atributos. No patch anterior estava no At. Mineiro ou Botafogo mas neste patch começa livre. Editado 9 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Março 2014 Para quem iniciar um novo save na patch 14.3 e precisar de um adjunto, vejam o Jair Ventura. Não pede muito de ordenado e tem bons atributos. No patch anterior estava no At. Mineiro ou Botafogo mas neste patch começa livre. Eu fui buscar esse para o Braga, já agora conheces algum central baratinho até 1M ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Março 2014 blue: Frickson Erazo. Lembrei-me dele mas nesta patch ele já começa no Flamengo por isso não dá Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Março 2014 Eu fui buscar esse para o Braga, já agora conheces algum central baratinho até 1M ? Strandberg Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2014 Lembrei-me dele mas nesta patch ele já começa no Flamengo por isso não dá Vegard Forren? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Março 2014 Sviatchenko. O Porto aqui foi buscá-lo por €750m. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Março 2014 Como não consegui decidir-me que equipa treinar no Championship :mrgreen: lá continuei o meu save no Benfica. Eliminado pelo Barcelona nos Oitavos da Champions por 7-2 no total. Marcámos 2 golos em ambos os jogos, caídos do céu... sem hipóteses mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Março 2014 (editado) Obrigado aos 2 mas acho que vou andar com os 4 que tenho por enquanto, em Janeiro logo se ve :wink: Sviatchenko. O Porto aqui foi buscá-lo por €750m. Muito bom esse mas já tá no Benfica infelizmente :cadeirada: Há sempre a possibilidade de recomeçar o save já que tá quase no ínicio :mrgreen: Editado 9 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post