_WaZuP_ Publicado 11 Março 2014 Mais uma vitima na Luz... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Março 2014 Cavaleiro empréstimo de um ano a custo zero e 8.5 mil p/ mês de salários pagos por mim worth it?! Os que tenho neste momento (vieram comigo da 2ª Liga são Tiago Targino e Minhoca.... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Março 2014 O Dinamo está muito fraquinho neste FM. A minha equipa do Vitesse não é nada de especial, e no Play-off cilindrei-os com 4-0 no total, e eles tinham melhor equipa que eu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2014 Cavaleiro empréstimo de um ano a custo zero e 8.5 mil p/ mês de salários pagos por mim []http://i.imgur.com/oLtEuVi.png[/img] worth it?! Os que tenho neste momento (vieram comigo da 2ª Liga são Tiago Targino e Minhoca.... yap Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Março 2014 Lionel Messi pediu-me para o ir buscar :funny: Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2014 SI procura ''olheiros'' Para quem possa interessar :compinchas: "Portugal - HR ZeChieira is looking for a general research manager for Portuguese Third Division 2012-13 (which will replace the current Second Division) and individual club researchers for clubs from Portuguese Third Division 2012-13. " Está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Março 2014 "Portugal - HR ZeChieira is looking for a general research manager for Portuguese Third Division 2012-13 (which will replace the current Second Division) and individual club researchers for clubs from Portuguese Third Division 2012-13. " Está tudo dito. 2012/2013 ??? Isso não foi a época passada? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2014 Findo os saves no EMEM está na hora do save anual no SCP Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Março 2014 Findo os saves no EMEM está na hora do save anual no SCP Boa sorte! Mais um corrido na Luz... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Março 2014 Primeiro save com o FM 2014, visto que ao pouco tempo que tive disponivel até agora, ainda não tinha experimentado este FM, porém comecei este há pouco tempo, e não está a ser completamente mau, a inexperiencia deste novo sistema tactico no inicio é que causou dificuldades. Estou a meio da 1º epoca, vou começar agora os jogos para a Taça da Liga. Supertaça: Um jogo fácil, onde sempre que o Guimarães tentou reduzir a desvantagem nós respondiamos com mais golos. Campeonato: O Nacional está a fazer uma grande epoca, porém penso que não irão aguentar assim até ao final. Liga dos Campeões: Mais dificil do que esperava, porém o objectivo foi conseguido. Taça de Portugal: Até agora nada de complicado, tenho aproveitado esta taça para utilizar os jogadores menos utilizados, porém agora temos jogo com a Académica, alías tenho dois jogos seguidos com a Academica, um para a Taça da Liga outro para a Taça de Portugal. Taça da Liga: Um grupo acessivel, apesar de não ser equipas muito fáceis temos a obrigação de passar. Tal como na Taça de Portugal, aqui irei dar também minutos a jogadores menos utilizados, principalmente a jogadores da equipa B. Liga do Campeões: Calhou nos o Atlético de Madrid, não será nada fácil, acredito que podemos passar apesar de não estar muito confiante devido aos delizes que tivemos na fase de grupos. Calendário: Transferências: Nada de relevante, Romero tem sido utilizado na posição 6 para a taça de Portugal, já jogou alguns jogos da liga na posição 8, porém nã convenceu muito. Gómez tam sido uma desilução, estava à espera de grandes exibições, dei-lhe algumas oportunidades a titular na liga, porém teve fracas exibições, posso dizer que só fez dois bons jogos até agora, um para a taça de Portugal outro para a liga. Struna foi uma contratação para utilizar como rotação, com a saída de Fucile precisava de um lateral direito, visto que tanto na equipa B como nos juniores não tinha ninguem capaz de assumir o lugar no caso se Fucile se lesionasse ou ficasse castigado, isto porque prefiro contratar a adaptar os centrais, eles fazem a posição, treinaram a nos treinos, porém não gosto de mexer no centro da defesa nos jogos mais dificeis. Struna tem sido eficaz, tanto no lado direito como esquerdo, evoluiu rápido na apredizagem a lateral esquerdo e tem sido um bom jogador de rotação. Ocampos veio por emprestimo para acompanhar o seu potencial de perto, e não tinha orçamento para o comprar, alías nem o Monaco aceitava vender por um baixo preço. Acordamos um preço para uma futura transferencia durante o emprestido de 16M. Para já não avanço, até por falta de orçamento, porém tenho de pensar se vale a pena gastar tanto num jogador. Os titulares nas alas têm sido o Quaresma e o Varela com o intuito de os valorizar para os vender no final da epoca. A venda do Fucile, penso que foi uma boa proposta, devido à sua idade e apenas seria jogador para rotação, decidi vende lo antes que desvalorizasse. As dispensas de Matos e Zé António são simples, na equipa B apenas quero jovens, na equipa A não tinham lugar. Ninguém estava interessado neles, como tal dispensei-os. Stefanovic tal como os outros dois, demasiado velho para a equipa B, não tem qualidade para a equipa A e ninguem o queria comprar, como tal foi por emprestimo de forma a valorizar para mais tarde vender. Está imagem é relativamente à epoca do Jackson, um goleador nato, sendo que apenas 1 destes golos foi de penalti. Vamos agora tentar manter igual na liga, ou até possivelmente melhorar, pois acredito que se continuar assim irei ser campeão. Na liga dos Campeões terei uma posição mais definida na eliminatória com o Atletico, pois até agora não sei até onde podemos chegar nessa competição. Taça da Liga e Taça de Portugal são para rodar jogadores e tentar vence-las com esses mesmos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Março 2014 Tom Ince, vale a pena contratar? Para jogar na Premier Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Março 2014 (editado) UISH que atropelamento :mrgreen: Editado 11 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Março 2014 Boa época pra já! É carregar no Nacional na 2ª volta! UISH que atropelamento :mrgreen: http://i.imgur.com/yKA4jxD.png[/iM] epah... calma com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Março 2014 Boa época pra já! É carregar no Nacional na 2ª volta! epah... calma com isso :mrgreen: È enterra-los vivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2014 UISH que atropelamento :mrgreen: Isso so por si demonstra a qualidade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2014 Isso so por si demonstra a qualidade do jogo. Pois.. Ás vezes também sabe bem ganhar aos grandes com clubes médios. Digo isto por exepriência própia já que me vejo sempre fdd para ganhar aos grandes tanto estando a treinar um clube médio como com um clube grande Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2014 Isso so por si demonstra a qualidade do jogo. Já agora porque? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2014 (editado) Já agora porque? O Braga dar 6 ao Benfica num jogo em que tem metade dos remates e logo na primeira época.. Este jogo está muito irreal. Editado 11 Março 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Março 2014 Há jogos e jogos, nada é perfeito Jonas Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2014 (editado) É só a minha opinião. Reparem que eu farto-me de criticar este jogo, mas custa-me deixa-lo de jogar. Nao existem alternativas. Eu jogo com regras para tentar que o jogo fique mais real. Há muita gente que tenta quebrar a IA e gostam de jogar assim, cada um joga como lhe da mais prazer. Editado 11 Março 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2014 É só a minha opinião. Reparem que eu farto-me de criticar este jogo, mas custa-me deixa-lo de jogar. Nao existem alternativas. Eu jogo com regras para tentar que o jogo fique mais real. Há muita gente que tenta quebrar a IA e gostam de jogar assim, cada um joga como lhe da mais prazer. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Março 2014 É só a minha opinião. Reparem que eu farto-me de criticar este jogo, mas custa-me deixa-lo de jogar. Nao existem alternativas. Eu jogo com regras para tentar que o jogo fique mais real. Há muita gente que tenta quebrar a IA e gostam de jogar assim, cada um joga como lhe da mais prazer. Exacto, nesse ponto concordo contigo, jogo FM apenas desde o 2008 e na minha opinião este é o melhor que já joguei, o 2008 só joguei em XBOX era brutal também mas desde que melhoraram o motor com este último patch acho ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2014 Acho que ninguém tenta quebrar as regras ou fazer batota. Pelo menos quem posta aqui Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Março 2014 (editado) Como assim? Eu por exemplo não jogo com regens...recuso-me!! Acho uma aldrabice de todo o tamanho e tira muito do realismo do jogo. Penso que é desse tipo de regras que o Jonas se refere Editado 11 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2014 O Braga dar 6 ao Benfica num jogo em que tem metade dos remates e logo na primeira época.. Este jogo está muito irreal. Não é por isso que o jogo está irreal. É mesmo por ele ter conseguido golear o Benfica jogando com o Wilson Eduardo a titular. Compartilhar este post Link para o post