Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não é por isso que o jogo está irreal. É mesmo por ele ter conseguido golear o Benfica jogando com o Wilson Eduardo a titular.

:lol:

Eu por exemplo não jogo com regens...recuso-me!! Acho uma aldrabice de todo o tamanho e tira muito do realismo do jogo. Penso que é desse tipo de regras que o Jonas se refere

De certa maneira tambem concordo. Ás vezes aparecem regens com atributos tão bons e com 16 anos, como um jogador de topo de 26.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Lembram-se do Wender?! Vai dar uma reportagem na Sportv em que ele aparece a jogar num clube de bairro...num pelado qualquer :blink:

Não é por isso que o jogo está irreal. É mesmo por ele ter conseguido golear o Benfica jogando com o Wilson Eduardo a titular.

Lmao :funny: O Wilson tá maquina neste FM..

EDIT: btw tenho uma surpresa numa das minhas contratações para te mostrar no fecho do mercado Long :biggrin:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém tenta quebrar as regras ou fazer batota. Pelo menos quem posta aqui

Penso não estar enganado, mas o bluebird não era aquele mano que adicionava novo treinador nas outras equipas para comprar/vender jogadores para/do porto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que ele é assim tão mau ? Para o Braga serve muito bem

E mais um pouco de irrealismo :mrgreen:

h9FVE7q.png

Se calhar a minha táctica é muito boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar um jogador emprestado no início da pré-época, e comprei-o ainda na pré-época. Fiquei com o nome do jogador a aparecer-me duas vezes no meu plantel. E agora não consigo atribuir-lhe um número.

O que tenho de fazer?

Basicamente acontece-me isto:

ny5nhy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Penso não estar enganado, mas o bluebird não era aquele mano que adicionava novo treinador nas outras equipas para comprar/vender jogadores para/do porto? :mrgreen:

Acho que sim que foi ele que uma vez fez isso. Mas foi para ai no 12, acho eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui eu sim senhor mas isso foi no outro FM não neste :mrgreen:

E comprar/vender não tem haver com resultados

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes que isso é batota certo? Era nesse ponto que ele se estava a referir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz isso só para comprar/vender faz muito mais :lol:

Mas tranquilo, se te dava gosto jogar assim, nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei perfeitamente que é batota, mas só fiz isso daquela vez e até abandonei o save logo a seguir.

Tranquilo Jonyh mas como iria fazer batota nos resultados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Regras LLM. Tens aqui ao lado um tópico sobre isso.

Acho que ninguém tenta quebrar as regras ou fazer batota. Pelo menos quem posta aqui

Referi-me ao quebrar a IA, conseguindo dar a volta, consegues ganhar com relativa facilidade. Por isso tens tanta gente a lançar tácticas milagrosas, umas dão, outras nem por isso.

Eu por exemplo não jogo com regens...recuso-me!! Acho uma aldrabice de todo o tamanho e tira muito do realismo do jogo. Penso que é desse tipo de regras que o Jonas se refere

Isso é outra das coisas surrealista deste jogo. Regens que mais parecem Ronaldos e Messis, algo que na vida real aparecem de x em x tempo, neste FM é vê-los ao pontapé.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi N vezes a vontade de jogar esta m*rda, mas por não haver alternativas e por ser um jogo que gosto de vez em quando "volto ao ataque". Acho completamente disparatada a forma como a IA arranja sempre maneira de marcar 1 golo, por muito estupido que seja. Ainda agora criei um save e aconteceu isto:

jS66bBH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi N vezes a vontade de jogar esta m*rda, mas por não haver alternativas e por ser um jogo que gosto de vez em quando "volto ao ataque". Acho completamente disparatada a forma como a IA arranja sempre maneira de marcar 1 golo, por muito estupido que seja. Ainda agora criei um save e aconteceu isto:

http://i.imgur.com/jS66bBH.png[/im]

Deixa mas é de chorar.. queres que te ensine mais ou que? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, jogo gravado nao pode ser retomado :funny:

o outro save que tenho ainda é de 9 julho... acho que ainda posso reparar algumas contrataçoes agora :mrgreen:

é pena é que ja tinha 2 vitorias e 1 empate na liga...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória! Nós por aqui continuamos a esmagar em casa :mrgreen:

lh03.png

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que sim

Agora temos o PSG nos quartos e se por acaso passarmos devemos apanhar o Arsenal :funny:

e isso tudo na Liga Europa... parece-me bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como um dos saves deu crash, cancelei a proposta que tinha pelo bejzak e pedi emprestado o salomão, fui buscar o wellington paulista a custo zero e comprei um MAE ao litex de 22 anos por 1,4M que me parece bem jeitoso...

enfim já empatei com o CSKA e tinha ganho antes -.-

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

e isso tudo na Liga Europa... parece-me bem :mrgreen:

Inédito mesmo, o sorteio não podia ser mais simpático, se passar o PSG já fico todo euforico mas é muito dificil :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...