PequenoGenio Publicado 11 Março 2014 Mais uma vitima na Luz... :celebracao: Tens mp _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2014 Não é por isso que o jogo está irreal. É mesmo por ele ter conseguido golear o Benfica jogando com o Wilson Eduardo a titular. :lol: Eu por exemplo não jogo com regens...recuso-me!! Acho uma aldrabice de todo o tamanho e tira muito do realismo do jogo. Penso que é desse tipo de regras que o Jonas se refere De certa maneira tambem concordo. Ás vezes aparecem regens com atributos tão bons e com 16 anos, como um jogador de topo de 26. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Março 2014 (editado) Lembram-se do Wender?! Vai dar uma reportagem na Sportv em que ele aparece a jogar num clube de bairro...num pelado qualquer :blink: Não é por isso que o jogo está irreal. É mesmo por ele ter conseguido golear o Benfica jogando com o Wilson Eduardo a titular. Lmao :funny: O Wilson tá maquina neste FM.. EDIT: btw tenho uma surpresa numa das minhas contratações para te mostrar no fecho do mercado Long :biggrin: Editado 11 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Março 2014 Acho que ninguém tenta quebrar as regras ou fazer batota. Pelo menos quem posta aqui Penso não estar enganado, mas o bluebird não era aquele mano que adicionava novo treinador nas outras equipas para comprar/vender jogadores para/do porto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Março 2014 Não é por isso que o jogo está irreal. É mesmo por ele ter conseguido golear o Benfica jogando com o Wilson Eduardo a titular. Mas que ele é assim tão mau ? Para o Braga serve muito bem E mais um pouco de irrealismo :mrgreen: Se calhar a minha táctica é muito boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 11 Março 2014 Fui buscar um jogador emprestado no início da pré-época, e comprei-o ainda na pré-época. Fiquei com o nome do jogador a aparecer-me duas vezes no meu plantel. E agora não consigo atribuir-lhe um número. O que tenho de fazer? Basicamente acontece-me isto: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2014 Penso não estar enganado, mas o bluebird não era aquele mano que adicionava novo treinador nas outras equipas para comprar/vender jogadores para/do porto? :mrgreen: Acho que sim que foi ele que uma vez fez isso. Mas foi para ai no 12, acho eu.. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Março 2014 (editado) Penso não estar enganado, mas o bluebird não era aquele mano que adicionava novo treinador nas outras equipas para comprar/vender jogadores para/do porto? :mrgreen: Por acaso fui eu sim senhor mas isso foi no outro FM não neste :mrgreen: E comprar/vender não tem haver com resultados Editado 11 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2014 Por acaso fui eu sim senhor mas isso foi no outro FM não neste :mrgreen: E comprar/vender não tem haver com resultados Mas sabes que isso é batota certo? Era nesse ponto que ele se estava a referir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Março 2014 Por acaso fui eu sim senhor mas isso foi no outro FM não neste :mrgreen: E comprar/vender não tem haver com resultados Quem faz isso só para comprar/vender faz muito mais :lol: Mas tranquilo, se te dava gosto jogar assim, nada contra. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Março 2014 Eu sei perfeitamente que é batota, mas só fiz isso daquela vez e até abandonei o save logo a seguir. Tranquilo Jonyh mas como iria fazer batota nos resultados ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2014 Como assim? Regras LLM. Tens aqui ao lado um tópico sobre isso. Acho que ninguém tenta quebrar as regras ou fazer batota. Pelo menos quem posta aqui Referi-me ao quebrar a IA, conseguindo dar a volta, consegues ganhar com relativa facilidade. Por isso tens tanta gente a lançar tácticas milagrosas, umas dão, outras nem por isso. Eu por exemplo não jogo com regens...recuso-me!! Acho uma aldrabice de todo o tamanho e tira muito do realismo do jogo. Penso que é desse tipo de regras que o Jonas se refere Isso é outra das coisas surrealista deste jogo. Regens que mais parecem Ronaldos e Messis, algo que na vida real aparecem de x em x tempo, neste FM é vê-los ao pontapé. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 11 Março 2014 Carlitos strandberg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Março 2014 Já perdi N vezes a vontade de jogar esta m*rda, mas por não haver alternativas e por ser um jogo que gosto de vez em quando "volto ao ataque". Acho completamente disparatada a forma como a IA arranja sempre maneira de marcar 1 golo, por muito estupido que seja. Ainda agora criei um save e aconteceu isto: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Março 2014 Já perdi N vezes a vontade de jogar esta m*rda, mas por não haver alternativas e por ser um jogo que gosto de vez em quando "volto ao ataque". Acho completamente disparatada a forma como a IA arranja sempre maneira de marcar 1 golo, por muito estupido que seja. Ainda agora criei um save e aconteceu isto: http://i.imgur.com/jS66bBH.png[/im] Deixa mas é de chorar.. queres que te ensine mais ou que? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 11 Março 2014 Wonderkid tu que tiveste no Aab que achas da liga Dinamarquesa?? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 11 Março 2014 (editado) wonderkid, arranjas esse background? Background: http://www.sendspace.com/file/n52ktx Campeão a 4 jornadas do fim, apenas 2 derrotas e 3 empates 90 golos a favor e 20 contra. Editado 11 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Março 2014 f*da-se, jogo gravado nao pode ser retomado :funny: o outro save que tenho ainda é de 9 julho... acho que ainda posso reparar algumas contrataçoes agora :mrgreen: é pena é que ja tinha 2 vitorias e 1 empate na liga... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Março 2014 E assim se mandam os favoritos pra casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 (editado) Boa vitória! Nós por aqui continuamos a esmagar em casa :mrgreen: Editado 12 Março 2014 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Março 2014 (editado) Boa vitória! Nós por aqui continuamos a esmagar em casa :mrgreen: http://img42.imageshack.us/img42/7437/lh03.png Tou a ver que sim Agora temos o PSG nos quartos e se por acaso passarmos devemos apanhar o Arsenal :funny: Editado 12 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Março 2014 Tou a ver que sim Agora temos o PSG nos quartos e se por acaso passarmos devemos apanhar o Arsenal :funny: e isso tudo na Liga Europa... parece-me bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Março 2014 (editado) Bem, como um dos saves deu crash, cancelei a proposta que tinha pelo bejzak e pedi emprestado o salomão, fui buscar o wellington paulista a custo zero e comprei um MAE ao litex de 22 anos por 1,4M que me parece bem jeitoso... enfim já empatei com o CSKA e tinha ganho antes -.- Editado 12 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Março 2014 e isso tudo na Liga Europa... parece-me bem :mrgreen: Inédito mesmo, o sorteio não podia ser mais simpático, se passar o PSG já fico todo euforico mas é muito dificil :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Março 2014 Que jeiteira é que isto tem? Compartilhar este post Link para o post