_WaZuP_ Publicado 14 Março 2014 (editado) Pessoal qual aconselham a comprar destes 2 ? http://i.imgur.com/DR2x3qq.png[/iM] o Paulista --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- JC3 nada de especial portanto... eu vendia... Editado 14 Março 2014 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Março 2014 Já foi para o Estugarda. :adeus: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- olha aqui andam malucos atrás do meu menino.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 14 Março 2014 Pessoal qual aconselham a comprar destes 2 ? O Paulista é 'mais' jogador. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 (editado) :adeus: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- olha aqui andam malucos atrás do meu menino.... :mrgreen: :lol: E eu todo contente por uma m*rda de 11M. Vais vender? Podes meter SS? :compinchas: Editado 14 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Março 2014 :lol: E eu todo contente por uma m*rda de 11M. Vais vender? Podes meter SS? :compinchas: Estou a pedir os 90M certos... vai-me custar a vender, até porque esse veio dos juniores e ainda fazia uma perninha... vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Março 2014 :adeus: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- olha aqui andam malucos atrás do meu menino.... :mrgreen: http://img198.imageshack.us/img198/9947/a0yy.png Fds , nunca tinha visto uma proposta dentro desses valores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Março 2014 Acabei de ter um jogo onde a minha equipa acertou 8 vezes nos postes, tudo normal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioSCPCoachHD Publicado 14 Março 2014 (editado) Obrigado pessoal O Sviatchenko já o tive no Sporting e era muito certinho, raramente falhava a defender. Acabei de ter um jogo onde a minha equipa acertou 8 vezes nos postes, tudo normal. :lol: Para variar as FMZices do costume. Ainda bem que nunca aconteceu comigo :mrgreen: Editado 14 Março 2014 por FabioSCPCoachHD Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Março 2014 O Sviatchenko já o tive no Sporting e era muito certinho, raramente falhava a defender. Para variar as FMZices do costume. Acredito que sim, se tiver dinheiro suficiente compro os 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 14 Março 2014 Agora com o novo patch, tens que sacar a versão mais recente que o googol fez :compinchas: thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Para variar as FMZices do costume. Ainda bem que nunca aconteceu comigo :mrgreen: Isto. Já meti para levarem a bola até á área, já tirei o passar para o espaço vazio, já meti rematar menos em todos os jogadores (para tentar desenvolver mais as jogadas)... enfim, desde a época passada que é assim Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Março 2014 Bluebird Já treinei o Paulista e estou agora a treinar o Sviatchenko, e apesar do Paulista ter melhores atributos, o Sviatchenko e melhor. Aqui no meu Midtjylland limpa tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 14 Março 2014 http://i.imgur.com/hINwumr.png Estou a pedir os 90M certos... vai-me custar a vender, até porque esse veio dos juniores e ainda fazia uma perninha... vamos lá ver... Qual é a skin? Podes disponibilizar sff? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Março 2014 Bluebird Já treinei o Paulista e estou agora a treinar o Sviatchenko, e apesar do Paulista ter melhores atributos, o Sviatchenko e melhor. Aqui no meu Midtjylland limpa tudo :compinchas: Já cá está o Paulista, vamos ver agora se vem o outro ou não, também ando atrás de um redes e não tá facil Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Março 2014 É para o Braga 2ª época? O Rulli costuma ser baratinho. Ve o Costil e o Ruffier se não estão livres. Ou até o Valdés que fica livre e vai pedindo cada vez menos de ordenado Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Março 2014 Bluebird vê um gajo chamado Lossl, ou então tenta o Vaclik :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Março 2014 É para o Braga 2ª época? O Rulli costuma ser baratinho. Ve o Costil e o Ruffier se não estão livres. Ou até o Valdés que fica livre e vai pedindo cada vez menos de ordenado Tou virado pro Rulli Bluebird vê um gajo chamado Lossl, ou então tenta o Vaclik :compinchas: Esse Vaclik parece-me bom Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Março 2014 Tou virado pro Rulli Esse Vaclik parece-me bom O Rulli, não sendo nada de outro mundo, safa bem e em termos de relação qualidade/preço é do melhor que se pode encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 14 Março 2014 Tou virado pro Rulli Esse Vaclik parece-me bom O Rulli evolui bastante e é relativamente novito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Março 2014 (editado) Lindo :prayer: Obg JC3 :mrgreen: Se entretanto quiseres algum diz que eu faço: ;) é da maneira que vou treinando EDIT: Tu ou outro membro claro! Editado 14 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Março 2014 O Rulli, não sendo nada de outro mundo, safa bem e em termos de relação qualidade/preço é do melhor que se pode encontrar. Já tinha comprado o Renan ao corinthians mas apareceu uma proposta pelo Júlio césar e vou vender Compartilhar este post Link para o post
FabioSCPCoachHD Publicado 14 Março 2014 Uma pergunta pessoal. Eu queria começar um save no Leverkusen mas ainda não vi nada deles. O Sidney Sam está com transferência futura para o Schalke neste novo patch? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Uma pergunta pessoal. Eu queria começar um save no Leverkusen mas ainda não vi nada deles. O Sidney Sam está com transferência futura para o Schalke neste novo patch? Sim, está. Compartilhar este post Link para o post