Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Um off-topiczinho. Faltam 100 páginas para as 1000 neste tópico :mrgreen:

Este tópico é tipo a sala de estar do forum :mrgreen: toda a gente se encontra aqui para falar de tudo e mais alguma coisa! lol

É mais ou menos isso, sim. Obrigado.

Ja agora que packs sao esses com a 2ª liga portuguesa?

Enviei-te uma MP para não quebrar nenhuma possível regra aqui do forum :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ta la nada, so dizes quem o fez. :confuso:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não ta la nada, so dizes quem o fez. :confuso:

:mrgreen:

Sim eu sei...já não me lembro de onde é que saquei, mas com o nome do criador basta fazeres uma pequena pesquisa no google e aparece-te logo...até acho que ele postou algumas coisas aqui no forum! Tens de procurar man porque eu já saquei aquilo para o FM 12!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha procurado, mas vi que não era cut out e pensei que ouvesse outro. Também não é algo que ache essencial, nas outras edições nem jogava com fotos à vista. Kits e em especial Logos é que dou mais importancia.

Obrigado na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei, o Vagner Love está a mamar 800mil euros p/mês no Shandong da China :lol:

Alguém me pode confirmar se nos vossos saves é igual? Tou acabar a 2ªépoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei, o Vagner Love está a mamar 800mil euros p/mês no Shandong da China :lol:

Alguém me pode confirmar se nos vossos saves é igual? Tou acabar a 2ªépoca.

Sim também já tinha reparado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Alguém me sabe dizer onde é que eu posso arranjar as "fonts" da Liga Portuguesa para criar kits? ou alguém por aí tem?

Liga-Sagres-_2011-12-Font.png

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época no FCPorto, infelizmente só ganhei o campeonato.

Fme2PvP.jpg

Esta segunda metade de época foi muito mais estável, apenas perdi contra o Barcelona, como era de esperar.

eIsq8FK.jpg

Em relação á Bota de Ouro esteve quase, acho que se o Jackson não se lesiona-se tantas vezes ganhava.

jS2oapZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 3ª Temporada com o FC Porto

Supertaça Portuguesa:

7Tmln5Q.png

Supertaça Europeia:

Ec89VmS.png

Liga Portuguesa: (HEXACAMPEÕES)

0BPFPug.png

Campeonato do Mundo de Clubes:

hkQ0TzP.png

Taça de Portugal:

aDfr7QB.png

Taça da Liga:

uE2XfdJ.png

Liga dos Campeões:

aF2uRpv.png

Rescaldani :heart:

5LJwjOn.png

e foi esta mais uma temporada com o Melhor de Portugal :mrgreen:

Correu bastante bem na minha opinião , qualquer SS é so pedir (:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 3ª Temporada com o FC Porto

e foi esta mais uma temporada com o Melhor de Portugal :mrgreen:

Correu bastante bem na minha opinião , qualquer SS é so pedir (:

Boa época. Pena essas derrotas com o SCP e com o SLB. Já para a Supertaça Europeia, é pena, mas contra o Arsenal é dificil ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época. Pena essas derrotas com o SCP e com o SLB. Já para a Supertaça Europeia, é pena, mas contra o Arsenal é dificil ;)

Obrigado (:

contra o benfica na supertaça mereci perder , jogaram bastante melhor que eu , a derrota na taça da liga foi um jogo injusto ,joguei bastante melhor e marquei aos 88 mas empataram aos 90 e venceram nos penaltis. Contra o Arsenal foi um jogo equilibrado mas uma individualidade resolveu o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O que é que faço a esta vedeta -.-"

Substituí-o a meio de um jogo europeu porque tinha sofrido um toque e estava com 66% de condição física, já não é nenhum menino e não queria que ele se lesionasse com gravidade, o jogo estava resolvido e para a Liga temos jogos importantes,

Reagiu me desta forma:

KT422lI.png

UeSS4ZR.png

Saiu-me uma bela encomenda :facepalm:

No fim:

d1A1UBV.png

Conclusão, se não o tivesses tirado em vez de um dedo ferido e 5 dias fora tinha para aí um mês e O BURRO SOU EU?! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala está-me a dar o cabo dos trabalhos. Primeiro fala comigo a dizer que está descontente por o plantel ser grande :confuso: Depois aparece uma notícia a dizer que ele faltou a um treino, por causa disso dei-lhe uma repreensão e depois aparece que ele acha a repreensão exagerada :estrelas: Já não sei o que hei-de fazer mas contrariar esta situação, eu não quero vendê-lo mas se tiver que ser ele vai com os porcos.

A nivel de desempenho é melhor jogar em full screen ou em windowed mode?

Full Screen

Editado por FabioSCPCoachHD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Shikabala está-me a dar o cabo dos trabalhos. Primeiro fala comigo a dizer que está descontente por o plantel ser grande :confuso: Depois aparece uma notícia a dizer que ele faltou a um treino, por causa disso dei-lhe uma repreensão e depois aparece que ele acha a repreensão exagerada :estrelas: Já não sei o que hei-de fazer mas contrariar esta situação, eu não quero vendê-lo mas se tiver que ser ele vai com os porcos.

As vedetas no seu melhor xD O Shika que se junte com o meu Van der Vaart e vão beber um copo juntos e voltem como novos...ou então chuto no rabiosque daqui para fora!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Full Screen

Talvez se deva ao facto de ter pouco profissionalismo. Tenho pena que este "atributo" não apareça no jogo, apenas no Genie Scout.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e assim começamos a fase de grupos, um Sevilha muito eficaz mas um todo poderoso Braga deu a volta :mrgreen:

09vWe0X.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e assim começamos a fase de grupos, um Sevilha muito eficaz mas um todo poderoso Braga deu a volta :mrgreen:

Eu disse-te que o Sviatchenko era bom :mrgreen:

As vedetas no seu melhor xD O Shika que se junte com o meu Van der Vaart e vão beber um copo juntos e voltem como novos...ou então chuto no rabiosque daqui para fora!

É que é mesmo ou bebem um copo e voltam novos ou vão com os porcos.

Talvez se deva ao facto de ter pouco profissionalismo. Tenho pena que este "atributo" não apareça no jogo, apenas no Genie Scout.

Também pode ser. Mas para o Shika ser assim deve ter uns 5 de profissionalismo.

Editado por FabioSCPCoachHD

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o profissionalismo do Balotelli :lol:

lá dentro

Tás no Bayern depina? Belo golo :)

Compartilhar este post

Link para o post

epá que palhaçada do krl fd*s o balanta tem oportunidade de passar ao Neuer mas em vez disso passa ao adversário fd*s

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um medio defensivo para usar como trinco na 1ª época no FCP para substituir o Fernando...

Orçamento: a volta de 15 M

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um medio defensivo para usar como trinco na 1ª época no FCP para substituir o Fernando...

Orçamento: a volta de 15 M

Se quiseres um barato e bom, aconselho-te completamente o Ilsanker do Red Bull Salzburg. Consegues comprá-lo por volta de 700.000€. Titularissimo no meu save com o Benfica e nunca desilude. E acho que só tem 24 anos.

Se quiseres um igualmente bom mas mais caro, aconselho o Ignacio Camacho do Málaga e podes consegui-lo por 6M ou talvez um pouco menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu pensava. Estou agora no editor a corrigir algumas coisas, e lembrei-me de ver o Shikabala e o Balotelli (não alterei nada, vem tal como vinha no jogo).

NEY5ZwS.png

XVXBuvp.png

:lolada:

Duracell88

zuC25Pw.png

Os do VdV são um pouco melhores, mas não muito. Talvez por isso ele tenha feito aquela birra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...