Guest Duracell88 Publicado 15 Março 2014 Um off-topiczinho. Faltam 100 páginas para as 1000 neste tópico :mrgreen: Este tópico é tipo a sala de estar do forum :mrgreen: toda a gente se encontra aqui para falar de tudo e mais alguma coisa! lol É mais ou menos isso, sim. Obrigado. Ja agora que packs sao esses com a 2ª liga portuguesa? Enviei-te uma MP para não quebrar nenhuma possível regra aqui do forum :wink: Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 15 Março 2014 Não ta la nada, so dizes quem o fez. :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Março 2014 Não ta la nada, so dizes quem o fez. :confuso: :mrgreen: Sim eu sei...já não me lembro de onde é que saquei, mas com o nome do criador basta fazeres uma pequena pesquisa no google e aparece-te logo...até acho que ele postou algumas coisas aqui no forum! Tens de procurar man porque eu já saquei aquilo para o FM 12!! Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 15 Março 2014 Já tinha procurado, mas vi que não era cut out e pensei que ouvesse outro. Também não é algo que ache essencial, nas outras edições nem jogava com fotos à vista. Kits e em especial Logos é que dou mais importancia. Obrigado na mesma! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Março 2014 Só agora é que reparei, o Vagner Love está a mamar 800mil euros p/mês no Shandong da China :lol: Alguém me pode confirmar se nos vossos saves é igual? Tou acabar a 2ªépoca. Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 15 Março 2014 Só agora é que reparei, o Vagner Love está a mamar 800mil euros p/mês no Shandong da China :lol: Alguém me pode confirmar se nos vossos saves é igual? Tou acabar a 2ªépoca. Sim também já tinha reparado... Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Março 2014 Alguém me sabe dizer onde é que eu posso arranjar as "fonts" da Liga Portuguesa para criar kits? ou alguém por aí tem? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 15 Março 2014 1ª época no FCPorto, infelizmente só ganhei o campeonato. Esta segunda metade de época foi muito mais estável, apenas perdi contra o Barcelona, como era de esperar. Em relação á Bota de Ouro esteve quase, acho que se o Jackson não se lesiona-se tantas vezes ganhava. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Março 2014 (editado) Final da 3ª Temporada com o FC Porto Supertaça Portuguesa: Supertaça Europeia: Liga Portuguesa: (HEXACAMPEÕES) Campeonato do Mundo de Clubes: Taça de Portugal: Taça da Liga: Liga dos Campeões: Rescaldani :heart: e foi esta mais uma temporada com o Melhor de Portugal :mrgreen: Correu bastante bem na minha opinião , qualquer SS é so pedir (: Editado 15 Março 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2014 Final da 3ª Temporada com o FC Porto e foi esta mais uma temporada com o Melhor de Portugal :mrgreen: Correu bastante bem na minha opinião , qualquer SS é so pedir (: Boa época. Pena essas derrotas com o SCP e com o SLB. Já para a Supertaça Europeia, é pena, mas contra o Arsenal é dificil ;) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Março 2014 Boa época. Pena essas derrotas com o SCP e com o SLB. Já para a Supertaça Europeia, é pena, mas contra o Arsenal é dificil ;) Obrigado (: contra o benfica na supertaça mereci perder , jogaram bastante melhor que eu , a derrota na taça da liga foi um jogo injusto ,joguei bastante melhor e marquei aos 88 mas empataram aos 90 e venceram nos penaltis. Contra o Arsenal foi um jogo equilibrado mas uma individualidade resolveu o jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Março 2014 O que é que faço a esta vedeta -.-" Substituí-o a meio de um jogo europeu porque tinha sofrido um toque e estava com 66% de condição física, já não é nenhum menino e não queria que ele se lesionasse com gravidade, o jogo estava resolvido e para a Liga temos jogos importantes, Reagiu me desta forma: Saiu-me uma bela encomenda :facepalm: No fim: Conclusão, se não o tivesses tirado em vez de um dedo ferido e 5 dias fora tinha para aí um mês e O BURRO SOU EU?! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 15 Março 2014 A nivel de desempenho é melhor jogar em full screen ou em windowed mode? Compartilhar este post Link para o post
FabioSCPCoachHD Publicado 15 Março 2014 (editado) O Shikabala está-me a dar o cabo dos trabalhos. Primeiro fala comigo a dizer que está descontente por o plantel ser grande :confuso: Depois aparece uma notícia a dizer que ele faltou a um treino, por causa disso dei-lhe uma repreensão e depois aparece que ele acha a repreensão exagerada :estrelas: Já não sei o que hei-de fazer mas contrariar esta situação, eu não quero vendê-lo mas se tiver que ser ele vai com os porcos. A nivel de desempenho é melhor jogar em full screen ou em windowed mode? Full Screen Editado 15 Março 2014 por FabioSCPCoachHD Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 15 Março 2014 (editado) O Shikabala está-me a dar o cabo dos trabalhos. Primeiro fala comigo a dizer que está descontente por o plantel ser grande :confuso: Depois aparece uma notícia a dizer que ele faltou a um treino, por causa disso dei-lhe uma repreensão e depois aparece que ele acha a repreensão exagerada :estrelas: Já não sei o que hei-de fazer mas contrariar esta situação, eu não quero vendê-lo mas se tiver que ser ele vai com os porcos. As vedetas no seu melhor xD O Shika que se junte com o meu Van der Vaart e vão beber um copo juntos e voltem como novos...ou então chuto no rabiosque daqui para fora! Editado 15 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2014 O Shikabala está-me a dar o cabo dos trabalhos. Primeiro fala comigo a dizer que está descontente por o plantel ser grande :confuso: Depois aparece uma notícia a dizer que ele faltou a um treino, por causa disso dei-lhe uma repreensão e depois aparece que ele acha a repreensão exagerada :estrelas: Já não sei o que hei-de fazer mas contrariar esta situação, eu não quero vendê-lo mas se tiver que ser ele vai com os porcos. Full Screen Talvez se deva ao facto de ter pouco profissionalismo. Tenho pena que este "atributo" não apareça no jogo, apenas no Genie Scout. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Março 2014 Bem e assim começamos a fase de grupos, um Sevilha muito eficaz mas um todo poderoso Braga deu a volta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioSCPCoachHD Publicado 15 Março 2014 (editado) Bem e assim começamos a fase de grupos, um Sevilha muito eficaz mas um todo poderoso Braga deu a volta :mrgreen: Eu disse-te que o Sviatchenko era bom :mrgreen: As vedetas no seu melhor xD O Shika que se junte com o meu Van der Vaart e vão beber um copo juntos e voltem como novos...ou então chuto no rabiosque daqui para fora! É que é mesmo ou bebem um copo e voltam novos ou vão com os porcos. Talvez se deva ao facto de ter pouco profissionalismo. Tenho pena que este "atributo" não apareça no jogo, apenas no Genie Scout. Também pode ser. Mas para o Shika ser assim deve ter uns 5 de profissionalismo. Editado 15 Março 2014 por FabioSCPCoachHD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2014 Também pode ser. Mas para o Shika ser assim deve ter uns 5 de profissionalismo. Vai ver o profissionalismo do Balotelli :lol: lá dentro Tás no Bayern depina? Belo golo :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Março 2014 epá que palhaçada do krl fd*s o balanta tem oportunidade de passar ao Neuer mas em vez disso passa ao adversário fd*s Compartilhar este post Link para o post
dflcb Publicado 15 Março 2014 Preciso de um medio defensivo para usar como trinco na 1ª época no FCP para substituir o Fernando... Orçamento: a volta de 15 M Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 15 Março 2014 deculpa CR7 mas em casa manda-mos nós. :angry: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2014 Preciso de um medio defensivo para usar como trinco na 1ª época no FCP para substituir o Fernando... Orçamento: a volta de 15 M Se quiseres um barato e bom, aconselho-te completamente o Ilsanker do Red Bull Salzburg. Consegues comprá-lo por volta de 700.000€. Titularissimo no meu save com o Benfica e nunca desilude. E acho que só tem 24 anos. Se quiseres um igualmente bom mas mais caro, aconselho o Ignacio Camacho do Málaga e podes consegui-lo por 6M ou talvez um pouco menos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2014 Também pode ser. Mas para o Shika ser assim deve ter uns 5 de profissionalismo. Tal como eu pensava. Estou agora no editor a corrigir algumas coisas, e lembrei-me de ver o Shikabala e o Balotelli (não alterei nada, vem tal como vinha no jogo). :lolada: Duracell88 Os do VdV são um pouco melhores, mas não muito. Talvez por isso ele tenha feito aquela birra. Compartilhar este post Link para o post