p4nd3m0n1uM Publicado 8 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=kGJQsVlV6pQ Patrício no seu melhor lol Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 8 Abril 2014 Massacre total, resultado curto Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 8 Abril 2014 wonderkid podes por SS do maupay sff Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 8 Abril 2014 wonderkid podes por SS do maupay sff Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 8 Abril 2014 [media] [/media Patrício no seu melhor lol Estão tão perto da manutenção!! APERTA COM ELES JOOOOORGEE!!! Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 8 Abril 2014 (editado) thks Editado 8 Abril 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 8 Abril 2014 thks "Atenção ao quote de imagens malta" by Longineu ;-) Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 8 Abril 2014 Estou em Maio de 2019, com o Atlético, e subi logo na primeira época. Com algum dificuldade, diga-se de passagem. Só garanti a subida a 3 jornadas do fim e graças a uma recuperação espantosa. Desse plantel, passados 5 anos, sobram apenas o Fábio Marinheiro (central) e o Filipe Leão (3º Guarda-Redes). Em 2014/15 mantive grande parte da equipa e reforcei-me com poucos jogadores, com tácticas a fazerem lembrar o bom e velho catenaccio consegui chegar ao 5º lugar. Em 2015/16 piorei a classificação no campeonato (11º) mas apostei tudo na Taça de Portugal e consegui ganhar. Nesta época reforcei-me com jogadores vindos de Benfica B e Sporting B. A partir de 2016/17 e aproveitando jogadores das equipas B dos "grandes" tenho vindo a crescer de forma sustentada. Instalações de treino e camadas jovens e só não tenho um estádio maior porque a CML nunca aprova o projecto :finga: Este crescimento deu-me possibilidade de vencer 2 UEFA Europa League e as Taças internas. Tenho uma equipa de Taças, claramente. No campeonato falhamos sempre nos momentos cruciais. Mas nas Taças a equipa transcende-se. Na Liga Europa, beneficiei do facto de as maiores equipas em prova passarem por crises e serem eliminadas por equipas teoricamente mais fracas. Destaques da minha equipa são o Bruno Varela (GR), Pedro Rebocho (LE), Agostinho Cá (MDef), Bernardo Silva e Chaby (MC/MAC), Ivo (EE) e Gonçalo Paciência (PL). Esta época foi a primeira vez que fui à Champions League, fui humilhado nos 1/4 pelo Real Madrid, mas foi uma boa experiência. Em termos de campeonatos portugueses, o Benfica domina a 1ª Liga (5 títulos seguidos e a caminho do 6º), Naval e Varzim são equipas completamente estabelecidas na 2ª Liga, o Boavista anda num sobe e desce entre o CNS e a 2ª Liga. O Estrela da Amadora parece que este ano vai subir à 2ª Liga. O Oriental também já andou por lá e é uma equipa de topo do CNS. FC porto luta sempre pelo título e o Sporting passou a ser uma equipa que luta apenas pela Europa, mesmo tendo sempre vários craques na formação, nunca os consegue potenciar e acaba por ter de os vender. A Liga dos Campeões tem sido dominada por equipas espanholas, Real Madrid e Barcelona (ambos ganharam duas edições) e o Manchester City venceu a última edição. Na Liga Europa, consegui ganhar duas vezes, de resto Benfica, Arsenal e PSG já molharam a sopa. O Mundial 2014 foi ganho pela Espanha e o de 2018 pela... Sérvia de Matic e Djuricic (venceram na final a França pro 1-0, tendo afastado a Alemanha nas meias e a Colômbia nos quartos). O Euro 2016 foi ganho por Portugal que venceu também a Taça das Confederações de 2017. Surpreendentemente Portugal não se qualificou para o Mundial 2018, tendo ficado em 3º no seu grupo de qualificação. Está a ser engraçado ver o desenvolvimento do futebol virtual neste save. O meu próximo objectivo é ser campeão nacional, só depois disso saio do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 8 Abril 2014 "Atenção ao quote de imagens malta" by Longineu ;-) Esqueci-me. Emendado :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 (editado) Época de m*rda acabada no Barcelona. Liga: http://i.imgur.com/jCr5mqO.png Calendário da Liga: http://i.imgur.com/mBxGi3f.png http://i.imgur.com/zVGTwLY.png Calendário Champions e Taça do Rei: http://i.imgur.com/eEEav9S.png http://i.imgur.com/HL5kbxn.png Jogos feitos com a Espanha até ao momento: http://i.imgur.com/cjPg3xd.png No jogo com o Valência na 2ª volta que empatámos 1-1 (2ª SS do calendário da liga), tinhamos a oportunidade de passar para a liderança do campeonato porque o Real tinha perdido. Como podem ver nos 4 empates e 4 derrotas que tivémos no campeonato foi tudo fora menos o empate com o Málaga em casa. Editado 8 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 8 Abril 2014 Vendo o kardec por 23.5M na 2ª epoca? esta quase não jogou Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2014 Vendo o kardec por 23.5M na 2ª epoca? esta quase não jogou Vende. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2014 A meio da segunda época o melhor marcador do campeonato está a ser o Michel do Benfica (sim, aquele badocha), com mais golos que jogos. Sendo que no ano passado foi o Kléber do Porto (Jackson com rotura nos ligamentos logo no inicio da época)... é engraçado ver estes avançados sem qualidade para os grandes safarem-se assim tão bem no jogo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 8 Abril 2014 Boas obrigado wonderkid pela ss ja agora o arsenal depois de negociar comigo ofereceu-me 40 milhoes pelo pedro devo vender ?? 1º epoca Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Abril 2014 1º Divisão aqui vamos nos :celebracao: Estivemos a época quase toda em primeiro lugar mas o destino quis que sofrêssemos mais um bocadinho então fomos para o playoff de promoção. E passamos mais um teste :heart: Tínhamos pela a frente a equipa do Lierse que ficou em penúltimo na 1º divisão e tentava salvar-se da despromoção, ´claramente tinham uma equipa muito melhor que a minha mas não tinham melhor treinador que eu 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 8 Abril 2014 Solidez defensiva: Check Ataque: Check Ihih Passeio, quer meu, quer do Vitoria SC pelos vistos x) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Abril 2014 Preciso de um conselho. Como alguns sabem, estou a treinar o Barcelona (5ª época no jogo, estou a iniciar a 2ª no Barça). Agora recebi uma proposta do Real Madrid (o Ancelotti foi treinar a Holanda): Estou mesmo indeciso. Eu tenho uma grande equipa, o Real tambem. Eu tenho dinheiro, o Real tambem. A época passada (a minha 1ª no Barcelona) podia ter corrido melhor.. Já sabem que o Real Madrid mexe sempre um pouco connosco.. :mrgreen: Se tivessem na minha situação, que fariam? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Abril 2014 Se tivessem na minha situação, que fariam? Real Madrid, não gosto do Barça :mrgreen: Estou na 4ª época, final, meia-final, final e final. À 3ª final a que fui, foi de vez! O Bakkali passou a ser o meu menino de ouro, entrou para resolver 8-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2014 Isto na Holanda é bater em mortos :| ainda por cima nem na CL estou Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2014 Isto na Holanda é bater em mortos :| ainda por cima nem na CL estou Com quem está o menino? Compartilhar este post Link para o post