Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Parabéns pela conquista Lestão. Estás a pensar em sair do Inter ou ainda vais continuar por aí?

Compartilhar este post


Link para o post

:3

 

Vou continuar até aparecer alguma entrevista de um clube para onde queira ir :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

sabes mucho lestão. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

:compinchas:

Se sair do clube, o Seck, Opoku, Ani e o José Oliveira vêm comigo, são craques nas horas :prayer:

 

Acabei de ganhar 2-4 ao AC Milan huehueheu

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

:compinchas:

Se sair do clube, o Opoku, o Ani e o José Oliveira vêm comigo, são craques nas horas :prayer:

 

Suponho que para os levares tens de ir para um clube podre de rico. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: o VdV está a treinar na 2ª divisão da Noruega aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, e o mais triste é que há ainda mais jogadores que gostava de levar :(

 

Espero que o Real Madrid ou o City me convidem :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Van der Vaart

ah :lol:

-----------------------------------------------------------------------------

wNGWtdS.jpg

Alguém sabe que skin é?

Compartilhar este post


Link para o post

Não há maneira do director de futebol renovar os contratos da equipa tecnica? f*da-se ca p*ta de seca

Compartilhar este post


Link para o post

Não há maneira do director de futebol renovar os contratos da equipa tecnica? f*da-se ca p*ta de seca

 

fds, grande preguiçoso :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

imkil6t.png

 

Já estava a mandar crladas po ar, surge um lance aos 90+5 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se tenta renovar com a equipa tecnica toda do inter umas centenas de gajos a ver se nao te cansas D:

 

 

Tantos amarelos Trenza!

Compartilhar este post


Link para o post

lá na Polônia é assim que se joga

 

Não é só na Polónia. Desde que comecei este save, a partir da 2ª época é raro o jogo em que os meus jogadores não levam 2/3 amarelos. Mesmo metendo evitar carrinhos e essa m*rda toda..

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite,

Eu comecei uma carreira com experiência amadora de treinador, com essa experiência consigo depois receber convites de outros clubes mais tarde?

Se não me engano acho que havia um bug assim.

Editado por bmfccris

Compartilhar este post


Link para o post

Fui buscar o Balotelli e o James Rodriguez a custo zero 8)

 

1 de Janeiro 2024 :mrgreen:

 

Vão ser tutores, o James ainda tá muito bom e so fez 32 em 2023 o Balotelli vai ser só para a brincadeira no treino e ensinar aos putos como vestir coletes.

Compartilhar este post


Link para o post

 

este ja nao foge

 

Grande contratação Trenza :prayer: Se com 17 anos já tem esses atributos...

 

Fui buscar o Balotelli e o James Rodriguez a custo zero 8)

 

1 de Janeiro 2024 :mrgreen:

 

Vão ser tutores, o James ainda tá muito bom e so fez 32 em 2023 o Balotelli vai ser só para a brincadeira no treino e ensinar aos putos como vestir coletes.

 

Nunca pensei ver Balotelli e a palavra tutor juntos no mesmo post. :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

este ja nao foge

 

Que put+ de contratação que fizeste.inda o vais vender por M€

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...