wonderkid Publicado 10 Abril 2014 2ºano seguido Maupay :prayer: O Campeonato é que não está fácil :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Abril 2014 (editado) Perdi o Lovren para a Juventus mas vou colmatar a saída dele com um dos meus defesas favoritos em tantos anos de FM, Otamendi :carinhoso: EDIT : A minha nova esperança, decidi pô-lo de início contra o Swansea no jogo de despedida do Monk e ele fez uns surpreendentes 3 golos :prayer: Editado 10 Abril 2014 por lucho Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 10 Abril 2014 Isto de dizer aos Agentes para comprar o passe dos jogadores que queremos é uma loucura. Pedi ao Agente do Balanta que compra-se 85% e ele assim o fez. Depois faço uma proposta de 2.5M€ e o River aceita :larilas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Abril 2014 Vou agora começar a 3ª época no Benfica. Até agora: 2 campeonatos (este último sem derrotas e apenas 3 empates, 22 pontos de avanço), 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e duas presenças nas meias da Champions. Na Taça da Liga, apesar de termos chegado em ambas as épocas à final, perdemos sempre. Agora vendi o Siqueira (€24M, Liverpool), Rodrigo (€25,5M, Liverpool) e Enzo (€15M, Schalke). Em sentido oposto, chegaram Rakitic (final de contrato, Sevilla), Ben Davies (€10M, Swansea), Gabriel Iancu (€11,5M Steaua) e Mitrovic (€15M, Anderlecht). Ainda deu para tirar um lucro de quase €35M. O plantel: GR: Begovic e Bruno Varela DD: Cancelo e Cédric DE: Davies e Rafa DC: Musacchio, Lisandro, Dier, Rúben Semedo e Alexandre Alfaiate MC: Matic e Danilo Pereira MC: Rakitic, André Gomes e João Mário MAD: Salvio, Markovic e Cavaleiro MAC: Djuricic e Iancu MAE: Gaitán e Ola John PL: Mitrovic, Nélson, Cardozo e Zivkovic Emprestei o Bernardo para ir jogando mais, tendo em conta que aqui estaria tapado por dois concorrentes de peso. Na próxima época, o objectivo é vender o Djuricic e ficar com ele para suplente do Iancu. Também deverá cair um dos extremos para o Ivan ter algum espaço, finalmente. Já agora, o Cardozo já alcançou o estatuto de lenda do clube. :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Abril 2014 [/img] sinto-me um traidor :( És um traidor mesmo. Eu fiz com que o Paulo Bento fosse despedido da selecção e fiquei com o lugar dele enquanto treino o Sporting. 8-) Duas grandes competições já jogadas, Campeões Europeus e 3º Lugar no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 fds jc :lol: ch*pa fm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 fds jc :lol: ch*pa fm :mrgreen: Grande resultado. Já é meio caminho andado para passar. Como ficou contra o Chelsea? Isto aqui na Alemanha tem corrido super bem. Mais logo já meto aqui os resultados até agora (vou em dezembro e vamos parar 1 mês). Estou a pensar em ir fazer uma mini-digressão ao Qatar 8-) ----------------------------------------------- Alguem sabe como se lê esta m*rda? Tem-me feito uma confusão do crl. Queria saber por onde criam mais perigo e por onde sofrem mais golos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 Grande resultado. Já é meio caminho andado para passar. Como ficou contra o Chelsea? Isto aqui na Alemanha tem corrido super bem. Mais logo já meto aqui os resultados até agora (vou em dezembro e vamos parar 1 mês). Estou a pensar em ir fazer uma mini-digressão ao Qatar 8-) Levei 3 secos e tb estou a perder contra o City :/ Já conseguiste fazer pré-contrato ao Stegen? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 Levei 3 secos e tb estou a perder contra o City :/ Já conseguiste fazer pré-contrato ao Stegen? Ainda só vou em 10 de dezembro. Mas em principio vou conseguir. Para além de estarmos em 1º e eles em penúltimo, não há ninguem interessado nele :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 Ainda só vou em 10 de dezembro. Mas em principio vou conseguir. Para além de estarmos em 1º e eles em penúltimo, não há ninguem interessado nele :biggrin: o gladbach em penultimo? :o :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Abril 2014 Grande resultado. Já é meio caminho andado para passar. Como ficou contra o Chelsea? Isto aqui na Alemanha tem corrido super bem. Mais logo já meto aqui os resultados até agora (vou em dezembro e vamos parar 1 mês). Estou a pensar em ir fazer uma mini-digressão ao Qatar 8-) ----------------------------------------------- img]http://i.imgur.com/ZAfOYq8.png[/img] Alguem sabe como se lê esta m*rda? Tem-me feito uma confusão do crl. Queria saber por onde criam mais perigo e por onde sofrem mais golos. A verde o local onde eles fizerem as assistências para golo. A vermelho o local onde os adversários fizeram assistências para golo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 Vá lá Dortmund, isto já se está a tornar embaraçoso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 Vá lá Dortmund, isto já se está a tornar embaraçoso. Não vais dizer que ainda é o Klopp que é o treinador do Dortmund, ou vais? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 (editado) Não vais dizer que ainda é o Klopp que é o treinador do Dortmund, ou vais? vou :mrgreen: acabei de eliminar o Real nas meias finais da Champions. Aí vou eu pra 2ª final consecutiva :mrgreen: Editado 11 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 vou :mrgreen: Fds, mas ele tem ganho a Champions ano após ano para ainda não ter sido despedido? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 Fds, mas ele tem ganho a Champions ano após ano para ainda não ter sido despedido? Ganhou em 2017 :mrgreen: Espero que baze agora. Quero sair do Everton :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) Meia temporada feita no Schalke. O empate foi fora contra o Bayern. Neste momento no total de todas as competições temos 3 empates (Paços de Ferreira fora 2-2, Paços de Ferreira em casa 0-0 :lol: no playoff de acesso á fase de grupos, e o tal 0-0 com o Bayern fora) e 1 derrota (Arsenal em casa, dominámos mas enfim). Na Champions, passámos á 1ª fase de qualificação onde vamos defrontar o Real Madrid (1º jogo fora). Foi bom ter chegado até aqui, para o ano há mais. Na taça estamos nos Quartos depois de termos dado 0-10 a uma equipa semi-professional, ganho 4-3 ao Estugarda em casa e 0-2 ao Dortmund fora. Estatísticas do Trio Maravilha: Draxler Goretzka Max Meyer Meyer, o jogador que mais me tem impressionado :prayer: Não meti aqui SS do Alan (ex-Red Bull Salzburg) e Herrmann que têm feito um 1ª metade de época impecável. Jurgen :lol: inda tens que comer muita sopinha para mereceres esse nome :mrgreen: 8-) EDIT: Quando comecei o save, comprometi-me a que o objetivo principal seria tentar fazer melhor época que aquela que eles fizeram a época passada (na realidade). Schalke 2012/2013 Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Abril 2014 Ó JC3 e agradeceres ao Sumudica ? :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) A verde o local onde eles fizerem as assistências para golo. A vermelho o local onde os adversários fizeram assistências para golo. Brigadão Sumudica. Desculpa não te ter agradecido. Dei-te reputação com a esperança que assim me possas perdoar :-| Ó JC3 e agradeceres ao Sumudica ? :cadeirada: :mrgreen: Obrigado :compinchas: Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2014 JC, empate contra o Paços? really :lol: E esses 3 :prayer: especialmente o Leon :heart: bi-campeão da champions. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 JC, empate contra o Paços? really :lol: E esses 3 :prayer: especialmente o Leon :heart: bi-campeão da champions. :mrgreen: Inicio da época, ainda estavam a aprender as táticas. Mas tambem quando as aprenderam... :handclap: Everton Bi-Campeão Europeu :prayer: Agora é esperar que o Klopp se meta no crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post