Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

[media]

[/media

 

Patrício no seu melhor lol

 

Estão tão perto da manutenção!! APERTA COM ELES JOOOOORGEE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

thks

 

 

"Atenção ao quote de imagens malta" by Longineu

 

 

 

;-)

Compartilhar este post


Link para o post

Estou em Maio de 2019, com o Atlético, e subi logo na primeira época. Com algum dificuldade, diga-se de passagem. Só garanti a subida a 3 jornadas do fim e graças a uma recuperação espantosa.

 

Desse plantel, passados 5 anos, sobram apenas o Fábio Marinheiro (central) e o Filipe Leão (3º Guarda-Redes).

 

Em 2014/15 mantive grande parte da equipa e reforcei-me com poucos jogadores, com tácticas a fazerem lembrar o bom e velho catenaccio consegui chegar ao 5º lugar.

Em 2015/16 piorei a classificação no campeonato (11º) mas apostei tudo na Taça de Portugal e consegui ganhar. Nesta época reforcei-me com jogadores vindos de Benfica B e Sporting B.

 

A partir de 2016/17 e aproveitando jogadores das equipas B dos "grandes" tenho vindo a crescer de forma sustentada. Instalações de treino e camadas jovens e só não tenho um estádio maior porque a CML nunca aprova o projecto :finga:

 

Este crescimento deu-me possibilidade de vencer 2 UEFA Europa League e as Taças internas. Tenho uma equipa de Taças, claramente. No campeonato falhamos sempre nos momentos cruciais. Mas nas Taças a equipa transcende-se. Na Liga Europa, beneficiei do facto de as maiores equipas em prova passarem por crises e serem eliminadas por equipas teoricamente mais fracas.

 

Destaques da minha equipa são o Bruno Varela (GR), Pedro Rebocho (LE), Agostinho Cá (MDef), Bernardo Silva e Chaby (MC/MAC), Ivo (EE) e Gonçalo Paciência (PL).

 

Esta época foi a primeira vez que fui à Champions League, fui humilhado nos 1/4 pelo Real Madrid, mas foi uma boa experiência.

 

Em termos de campeonatos portugueses, o Benfica domina a 1ª Liga (5 títulos seguidos e a caminho do 6º), Naval e Varzim são equipas completamente estabelecidas na 2ª Liga, o Boavista anda num sobe e desce entre o CNS e a 2ª Liga. O Estrela da Amadora parece que este ano vai subir à 2ª Liga. O Oriental também já andou por lá e é uma equipa de topo do CNS.

 

FC porto luta sempre pelo título e o Sporting passou a ser uma equipa que luta apenas pela Europa, mesmo tendo sempre vários craques na formação, nunca os consegue potenciar e acaba por ter de os vender.

 

A Liga dos Campeões tem sido dominada por equipas espanholas, Real Madrid e Barcelona (ambos ganharam duas edições) e o Manchester City venceu a última edição.

Na Liga Europa, consegui ganhar duas vezes, de resto Benfica, Arsenal e PSG já molharam a sopa.

 

O Mundial 2014 foi ganho pela Espanha e o de 2018 pela... Sérvia de Matic e Djuricic (venceram na final a França pro 1-0, tendo afastado a Alemanha nas meias e a Colômbia nos quartos).

 

O Euro 2016 foi ganho por Portugal que venceu também a Taça das Confederações de 2017. Surpreendentemente Portugal não se qualificou para o Mundial 2018, tendo ficado em 3º no seu grupo de qualificação.

 

Está a ser engraçado ver o desenvolvimento do futebol virtual neste save. O meu próximo objectivo é ser campeão nacional, só depois disso saio do Atlético.

Compartilhar este post


Link para o post

"Atenção ao quote de imagens malta" by Longineu

 

 

 

;-)

Esqueci-me. Emendado :)

Compartilhar este post


Link para o post

Época de m*rda acabada no Barcelona.

 

Liga:

 

http://i.imgur.com/jCr5mqO.png

 

Calendário da Liga:

 

http://i.imgur.com/mBxGi3f.png

http://i.imgur.com/zVGTwLY.png

 

Calendário Champions e Taça do Rei:

 

http://i.imgur.com/eEEav9S.png

http://i.imgur.com/HL5kbxn.png

 

Jogos feitos com a Espanha até ao momento:

 

http://i.imgur.com/cjPg3xd.png

 

No jogo com o Valência na 2ª volta que empatámos 1-1 (2ª SS do calendário da liga), tinhamos a oportunidade de passar para a liderança do campeonato porque o Real tinha perdido.

Como podem ver nos 4 empates e 4 derrotas que tivémos no campeonato foi tudo fora menos o empate com o Málaga em casa.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Vendo o kardec por 23.5M na 2ª epoca? esta quase não jogou

Compartilhar este post


Link para o post

Vendo o kardec por 23.5M na 2ª epoca? esta quase não jogou

 

Vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

A meio da segunda época o melhor marcador do campeonato está a ser o Michel do Benfica (sim, aquele badocha), com mais golos que jogos. Sendo que no ano passado foi o Kléber do Porto (Jackson com rotura nos ligamentos logo no inicio da época)... é engraçado ver estes avançados sem qualidade para os grandes safarem-se assim tão bem no jogo :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas obrigado wonderkid pela ss ja agora o arsenal depois de negociar comigo ofereceu-me 40 milhoes pelo pedro devo vender ?? 1º epoca

Compartilhar este post


Link para o post

1º Divisão aqui vamos nos :celebracao:

1uLAfc0.png

 

Estivemos a época quase toda em primeiro lugar mas o destino quis que sofrêssemos mais um bocadinho então fomos para o playoff de promoção.

 

E passamos mais um teste :heart:

kOCwnXw.png

Tínhamos pela a frente a equipa do Lierse que ficou em penúltimo na 1º divisão e tentava salvar-se da despromoção, ´claramente tinham uma equipa muito melhor que a minha mas não tinham melhor treinador que eu 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

qQVUSdS.png

 

Solidez defensiva: Check

Ataque: Check Ihih Passeio, quer meu, quer do Vitoria SC pelos vistos x)

Compartilhar este post


Link para o post

Preciso de um conselho. Como alguns sabem, estou a treinar o Barcelona (5ª época no jogo, estou a iniciar a 2ª no Barça). Agora recebi uma proposta do Real Madrid (o Ancelotti foi treinar a Holanda):

 

Eh8RCE2.png

 

Estou mesmo indeciso. Eu tenho uma grande equipa, o Real tambem. Eu tenho dinheiro, o Real tambem. A época passada (a minha 1ª no Barcelona) podia ter corrido melhor..

Já sabem que o Real Madrid mexe sempre um pouco connosco.. :mrgreen:

Se tivessem na minha situação, que fariam?

Compartilhar este post


Link para o post

Se tivessem na minha situação, que fariam?

 

Real Madrid, não gosto do Barça :mrgreen:

 

81i80rb.png

 

Estou na 4ª época, final, meia-final, final e final. À 3ª final a que fui, foi de vez!

O Bakkali passou a ser o meu menino de ouro, entrou para resolver 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...