JC3 Publicado 13 Abril 2014 Não gosto muito do 4x2x4 porque perde-se muito meio campo, na minha opinião claro Vou apostar mais na posse do 4x2x3x1 mas há pouca qualidade de extremos, é o Juanfran e pouco mais, o Cebola tá tão fraquinho vou ver se o vendo Pode-se usar o Arda como extremo e o Diego no meio, ou isso ou um deles tem de romper banco Também tens o Raul García que faz tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Abril 2014 (editado) Também tens o Raul García que faz tudo. :mrgreen: Não faz de extremo, Cebola já vai de volta pro Porto, tenho de comprar um pro lugar dele Danny Rose do Tottenham pode ser a solução faz bem a posição E pronto crash sem gravar já perdi a pica toda pra jogar com eles :cadeirada: devo continuar o do Liverpool ou ou começar no Dortmund Editado 13 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 13 Abril 2014 (editado) Bem depois de ter vindo a aperfeiçoar uma tática por alguns saves com Rangers, Famalicão e Braga decidi testar no meu clube. E não é que para a 1ª época tenho estes resultados? Estou aind em todas as competições. Editado 13 Abril 2014 por takuara11 Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 13 Abril 2014 Futebol rápido. Tal como já descobriste por ti própio, não tentes aplicar futebol de posse em equipas das distritais. O que acham disto? O meio campo com estas funções funcionará bem? O PL como JA renderá? O que mudariam? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Abril 2014 grande jogo dos meus rapazes.. :carinhoso: ultimo golo foi apontado pelo Halilovic Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Abril 2014 grande jogo dos meus rapazes.. :carinhoso: ultimo golo foi apontado pelo Halilovic http://i.imgur.com/r2ZaduN.png E bem, também tou a pensar começar com eles ou com o Dortmund, tou na dúvida Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Abril 2014 E bem, também tou a pensar começar com eles ou com o Dortmund, tou na dúvida Eu este save comecei no Deportivo, vim para cá ao fim de 3 épocas! Mas é um bom desafio, meter estes putos a jogar á bola. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Abril 2014 Eu este save comecei no Deportivo, vim para cá ao fim de 3 épocas! Mas é um bom desafio, meter estes putos a jogar á bola. Sim ainda pra mais eles não ganham nada á uns anitos, tenho um save no Liverpool até tou a gostar e tá a correr lindamente, devo continuar por enquanto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Que skin é que recomendam ? french touch Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Abril 2014 french touch Já tive essa skin, ela não é um bocado pesada ? Guardiola despedido do Inter lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Já tive essa skin, ela não é um bocado pesada ? Guardiola despedido do Inter lol Já não me lembro, mas acho que não. Tenta a Scorpio v2.4 então. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Abril 2014 Depina a scorpio omega é muito boa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Abril 2014 (editado) fui para aquele conhecido, avalanja 1.5 max obigaduh a tdux Editado 13 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 scumbag defender. pede-me para jogar mais, é titular no jogo a seguir e leva dois amarelo nos primeiros 8 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Dortmund - Friburgo Kaiserslautern - Schalke :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Abril 2014 dafuq ? puxo galões ? LOOOL O resultado na eliminatória foi de 7-2 favorável a mim. Depay foi decisivo, voltou duma lesão super longa e marca. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 (editado) aos 4' o dortmund ja ganha 2-0 f*da-se :lol: :( e ao intervalo ja está 5. acabou assim: :medinho: :mrgreen: eu ganhei 3-1 e acabei em 2º. um ponto atrás. nada mau. 8) Editado 13 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Abril 2014 Actualmente o melhor marcador da champions. O que acham ? Preciso de portugueses para a taça da liga.. Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 13 Abril 2014 Equipa para a Taça de Portugal 8 Portugueses no onze inicial e já dão frutos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 dafuq ? puxo galões ? LOOOL O resultado na eliminatória foi de 7-2 favorável a mim. Depay foi decisivo, voltou duma lesão super longa e marca. Depina, já saiu o FMRTE não pago? Assim de repente não estou a ver como conseguiste ganhar ao Atlético de Madrid 5-1 sem usar o "destruir equipa" do FMRTE.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 que acham? Eu comprava de seguida. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Abril 2014 boas pessoal alguem num save mais adiantado arranja-me a SS do hojbjerg de preferencia num save superior a 2017/2018 Compartilhar este post Link para o post