Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Acho que não vale a pena, não fica grande jogador e estás a pagar muito por ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Também acho que não vale apena, apesar de ser uma grande promessa de futuro se bem treinado. ;)

 

Cumprimentos a todos e bons jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que não vale a pena, não fica grande jogador e estás a pagar muito por ele.

 

 

Também acho que não vale apena, apesar de ser uma grande promessa de futuro se bem treinado. ;)

 

Cumprimentos a todos e bons jogos.

Têm a certeza??

leFQG9t.png

 

531154d1395119714-humam-tariq-iraqi-messi-humam-tariq-fm-2014-future-profile.png

Compartilhar este post


Link para o post

Vale sempre a pena. No inicio do save podemos comprá-lo por 700m. Ainda que não jogue muito mas que o treinemos, os atributos vão subindo assim como o valor.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é tudo mentira, mitos do FM.

 

 

________

 

Meanwhile

 

aa4db21e_l.png

 

Nao faz isso não Maric :prayer:

 

Adoro quando consigo potenciar o meu plano tático ao maximo e explorar a fraqueza do adversário.

Meti pressão no Defesa esquerdo deles que é fraquinho, meti explorar flanco direito e o Maric fez o que quis dele :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é tudo mentira, mitos do FM.

 

Meanwhile

 

Nao faz isso não Maric :prayer:

 

Adoro quando consigo potenciar o meu plano tático ao maximo e explorar a fraqueza do adversário.

Meti pressão no Defesa esquerdo deles que é fraquinho, meti explorar flanco direito e o Maric fez o que quis dele :lol:

 

Fds :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Humam tem um potencial de -9, claro que fica máquina.

 

Ou não, se apanhar o minimo 150, a evolução é quase nula. (Não faço ideia do CA btw :mrgreen: )

Compartilhar este post


Link para o post

Ou não, se apanhar o minimo 150, a evolução é quase nula. (Não faço ideia do CA btw :mrgreen: )

Começa com 110.

 

Claro, mas a probabilidade de ter um PA aceitável é alta. ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal preciso da vossa opinião:

02837052_o.png

 

378ee8bf_l.png

 

Vendo o melhor e mais valioso GR do mundo da atualidade ao City por 50M€?

 

82536910_l.png

 

c673eda1_l.png

 

Tenho estes 2 GR como suplentes, um deles está listado porque acho que 178cm é baixo para um Guarda Redes.

 

Que acham? Vendo o Seck, aposto no Babanov e mantenho o Andreoli como reserva? O que faziam?

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Plantel para a 2ª temporada @ Shakhtar D.

 

8389e594df6e4f2c79199645b5fdf3a5.png

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado pelas opiniões, vou manter o Seck então :)

 

 

Outra coisa, aconselham comprar este jogador?

 

d0717a97_l.png

 

 

Se bem treinado pode se tornar um grande jogador...

 

Bons jogos e cumprimentos a todos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Salário demasiado elevado, eu não comprava.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal , eu tou na 2a epoca com o varzim , e estou a recorrer constantemente ao FMRTE ,para colocar os meus jogadores a 100% para os jogos , porque o que acontece é o seguinte

 

Não todos , mas 3/4 dos jogadores estão como "rsv" ou seja , jogam pela equipa B do varzim , eu gostaria que voces me conseguissem ajudar , dizendo-me como retira-los de rsv..

 

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...