Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal , eu tou na 2a epoca com o varzim , e estou a recorrer constantemente ao FMRTE ,para colocar os meus jogadores a 100% para os jogos , porque o que acontece é o seguinte

 

Não todos , mas 3/4 dos jogadores estão como "rsv" ou seja , jogam pela equipa B do varzim , eu gostaria que voces me conseguissem ajudar , dizendo-me como retira-los de rsv..

 

Cumprimentos

 

Simples. Da mesma maneira que os metes para alinhar tantos minutos pela equipa B, fazes o mesmo para retirar. Tipo vais ao jogador, Disponivel para a equipa B e voltas a carregar em cima dos minutos que tinhas metido antes.

Compartilhar este post


Link para o post

Simples. Da mesma maneira que os metes para alinhar tantos minutos pela equipa B, fazes o mesmo para retirar. Tipo vais ao jogador, Disponivel para a equipa B e voltas a carregar em cima dos minutos que tinhas metido antes.

 

Ei que nabo LOL

 

Thanks

Compartilhar este post


Link para o post

Ei que nabo LOL

 

Thanks

 

Já não és o 1º a perguntar isso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Como era de esperar o meu save no Lus. Vildemoinhos não está a correr bem.

O meu estilo de posse não está a resultar, os jogadores são pouco evoluídos tecnicamente.

Alguém me pode disponibilizar um SS de uma tácica em que tenham bons resultados, preferencialmente em 4-3-3, consistente defensivamente, e que use um estilo de futebol mais directo pelas alas.

Que conselhos me dão para treinar equipas "pequenas".

Compartilhar este post


Link para o post

Como era de esperar o meu save no Lus. Vildemoinhos não está a correr bem.

O meu estilo de posse não está a resultar, os jogadores são pouco evoluídos tecnicamente.

Alguém me pode disponibilizar um SS de uma tácica em que tenham bons resultados, preferencialmente em 4-3-3, consistente defensivamente, e que use um estilo de futebol mais directo pelas alas.

Que conselhos me dão para treinar equipas "pequenas".

 

Futebol rápido. Tal como já descobriste por ti própio, não tentes aplicar futebol de posse em equipas das distritais.

Compartilhar este post


Link para o post

OMG, no Milan anda mesmo a haver muita lavagem de dinheiro :lol:

Começo o save com 8.5M (ataque ao título) peço ao Berlusconi mais e ele dá-me 37.5M OMFG

 

Obg Berlusconi :mrgreen:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post


Link para o post

Estou aqui numa duvida para PLC para o benfica o fierro ou facundo ferreyra, sendo que o fierro custa-me 15M e vem ganhar 195k por mes e o ferreyra 230k por mes.

Compartilhar este post


Link para o post

Fierro. Nunca treinei o Ferreyra.

Compartilhar este post


Link para o post

eu já tive o fierro no fm12 e realmente ficava maquina no 13 não o consegui comprar.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou aqui numa duvida para PLC para o benfica o fierro ou facundo ferreyra, sendo que o fierro custa-me 15M e vem ganhar 195k por mes e o ferreyra 230k por mes.

 

Quanto te custa o Ferreyra? O Fierro fica grande jogador, mas o Ferreyra é máquina todos os dias.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto te custa o Ferreyra? O Fierro fica grande jogador, mas o Ferreyra é máquina todos os dias.

20M

Compartilhar este post


Link para o post

20M

 

Tanto um como outro são máquinas. Depende tambem para o que queres. Se quiseres um PL mais de área tens o Ferreyra. Se queres um que venha buscar jogo tens o Fierro.

Compartilhar este post


Link para o post

Já aconteceu a alguém não aparecer a mensagem para inscrever-mos a equipa na champions?

É que vou ter jogo do playoff com a Roma e todos os jogadores estão nao inscritos :funny:

 

Ps: Tive que ir com os juniores, e pelos vistos a roma não consegui inscrever os jogadores também! :lolada:

 

Já aconteceu a alguém*?

Editado por wonderkid

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca me aconteceu tal coisa :lol:

 

 

Leverkusen a vir jogar a minha casa com 6 jogadores defensivos. Acabou assim:

 

FX9537W.png

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca me aconteceu tal coisa :lol:

 

Leverkusen a vir jogar a minha casa com 6 jogadores defensivos. Acabou assim:

 

:mrgreen:

 

Fds :lol:

Querem ir defender á parva e f*dem-se

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém já treinou o Atlético Madrid ?

 

Devo de ir lá começar agora.

Compartilhar este post


Link para o post

CMgStHo.png

 

Que remontada contra o Salzburg :heart:

 

QeJv4Vt.png

 

O que interessa é participar, se marcar um golo, melhor.

 

htVb50Z.png

 

Esta época os reforços foram: Scuffet, Cancelo, Verdasca, Rafa, Kubik, Bernardo e só. :)

 

Estas eliminatórias da LC lixaram-me um bocado no campeonato, porque tive sempre que poupar os melhores, estou em 11º. :mrgreen:

 

Mas vou recuperar. Nem que seja à lá Leston.

Compartilhar este post


Link para o post

Juniores vs juniores fomos mais fortes lol apesar de serem mais fortes eles.

 

ozfacsx.jpg

 

Que bug! :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Também começei agora com eles

 

O Chelsea não te foi buscar o Diego Costa pela clausua (38M)? Eu ainda me consegui safar. Esquecime que cada vez que inicio um save o Chelsea bate sempre o valor da clausula, mas ofereci-lhe contrato e ele aceitou a proposta de contrato e rejeitou o Chelsea. Agora se o quiserem, venha 80M :mrgreen:

O Diego Costa é um jogador que ainda não experimentei neste FM e quero mesmo experimentar, porque ele e o Mandzukic são os 2 avançados que mais f*dem no jogo. É raro o jogo em que jogam contra mim e não me marcam golos.

Compartilhar este post


Link para o post

O Chelsea não te foi buscar o Diego Costa pela clausua (38M)? Eu ainda me consegui safar. Esquecime que cada vez que inicio um save o Chelsea bate sempre o valor da clausula, mas ofereci-lhe contrato e ele aceitou a proposta de contrato e rejeitou o Chelsea. Agora se o quiserem, venha 80M :mrgreen:

O Diego Costa é um jogador que ainda não experimentei neste FM e quero mesmo experimentar, porque ele e o Mandzukic são os 2 avançados que mais f*dem no jogo. É raro o jogo em que jogam contra mim e não me marcam golos.

Pra já ainda ninguém fez proposta por ele, vais jogar em que sistema ?

Tá um maquinão o Diego Costa

Compartilhar este post


Link para o post

Pra já ainda ninguém fez proposta por ele, vais jogar em que sistema ?

Tá um maquinão o Diego Costa

 

Estou a pensar em 3 sistemas (2 iguais):

 

-4x2x4 (atacante) com um extremo no lado direito e um CJA no lado esquerdo (no lugar do extremo).

-4x2x4 (contra-ataque) com 2 extremos defensivos

-4x2x3x1 (controlar ou atacante) para aproveitar o Diego

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a pensar em 3 sistemas (2 iguais):

 

-4x2x4 (atacante) com um extremo no lado direito e um CJA no lado esquerdo (no lugar do extremo).

-4x2x4 (contra-ataque) com 2 extremos defensivos

-4x2x3x1 (controlar ou atacante) para aproveitar o Diego

Não gosto muito do 4x2x4 porque perde-se muito meio campo, na minha opinião claro

Vou apostar mais na posse do 4x2x3x1 mas há pouca qualidade de extremos, é o Juanfran e pouco mais, o Cebola tá tão fraquinho vou ver se o vendo

Pode-se usar o Arda como extremo e o Diego no meio, ou isso ou um deles tem de romper banco

Editado por bluebird

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...