JC3 Publicado 12 Abril 2014 Boas pessoal , eu tou na 2a epoca com o varzim , e estou a recorrer constantemente ao FMRTE ,para colocar os meus jogadores a 100% para os jogos , porque o que acontece é o seguinte Não todos , mas 3/4 dos jogadores estão como "rsv" ou seja , jogam pela equipa B do varzim , eu gostaria que voces me conseguissem ajudar , dizendo-me como retira-los de rsv.. Cumprimentos Simples. Da mesma maneira que os metes para alinhar tantos minutos pela equipa B, fazes o mesmo para retirar. Tipo vais ao jogador, Disponivel para a equipa B e voltas a carregar em cima dos minutos que tinhas metido antes. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 12 Abril 2014 Simples. Da mesma maneira que os metes para alinhar tantos minutos pela equipa B, fazes o mesmo para retirar. Tipo vais ao jogador, Disponivel para a equipa B e voltas a carregar em cima dos minutos que tinhas metido antes. Ei que nabo LOL Thanks Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 Ei que nabo LOL Thanks Já não és o 1º a perguntar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 12 Abril 2014 Como era de esperar o meu save no Lus. Vildemoinhos não está a correr bem. O meu estilo de posse não está a resultar, os jogadores são pouco evoluídos tecnicamente. Alguém me pode disponibilizar um SS de uma tácica em que tenham bons resultados, preferencialmente em 4-3-3, consistente defensivamente, e que use um estilo de futebol mais directo pelas alas. Que conselhos me dão para treinar equipas "pequenas". Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 Como era de esperar o meu save no Lus. Vildemoinhos não está a correr bem. O meu estilo de posse não está a resultar, os jogadores são pouco evoluídos tecnicamente. Alguém me pode disponibilizar um SS de uma tácica em que tenham bons resultados, preferencialmente em 4-3-3, consistente defensivamente, e que use um estilo de futebol mais directo pelas alas. Que conselhos me dão para treinar equipas "pequenas". Futebol rápido. Tal como já descobriste por ti própio, não tentes aplicar futebol de posse em equipas das distritais. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Abril 2014 (editado) OMG, no Milan anda mesmo a haver muita lavagem de dinheiro :lol: Começo o save com 8.5M (ataque ao título) peço ao Berlusconi mais e ele dá-me 37.5M OMFG Obg Berlusconi :mrgreen: Editado 12 Abril 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 12 Abril 2014 Estou aqui numa duvida para PLC para o benfica o fierro ou facundo ferreyra, sendo que o fierro custa-me 15M e vem ganhar 195k por mes e o ferreyra 230k por mes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2014 Fierro. Nunca treinei o Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 12 Abril 2014 eu já tive o fierro no fm12 e realmente ficava maquina no 13 não o consegui comprar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 Estou aqui numa duvida para PLC para o benfica o fierro ou facundo ferreyra, sendo que o fierro custa-me 15M e vem ganhar 195k por mes e o ferreyra 230k por mes. Quanto te custa o Ferreyra? O Fierro fica grande jogador, mas o Ferreyra é máquina todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 12 Abril 2014 Novo record no dinheiro oferecido por um jogador meu, mas mesmo assim não sai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 12 Abril 2014 Quanto te custa o Ferreyra? O Fierro fica grande jogador, mas o Ferreyra é máquina todos os dias. 20M Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 20M Tanto um como outro são máquinas. Depende tambem para o que queres. Se quiseres um PL mais de área tens o Ferreyra. Se queres um que venha buscar jogo tens o Fierro. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Abril 2014 (editado) Já aconteceu a alguém não aparecer a mensagem para inscrever-mos a equipa na champions? É que vou ter jogo do playoff com a Roma e todos os jogadores estão nao inscritos :funny: Ps: Tive que ir com os juniores, e pelos vistos a roma não consegui inscrever os jogadores também! :lolada: Já aconteceu a alguém*? Editado 12 Abril 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2014 Nunca me aconteceu tal coisa :lol: Leverkusen a vir jogar a minha casa com 6 jogadores defensivos. Acabou assim: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 Nunca me aconteceu tal coisa :lol: Leverkusen a vir jogar a minha casa com 6 jogadores defensivos. Acabou assim: :mrgreen: Fds :lol: Querem ir defender á parva e f*dem-se Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 Alguém já treinou o Atlético Madrid ? Devo de ir lá começar agora. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Abril 2014 Que remontada contra o Salzburg :heart: O que interessa é participar, se marcar um golo, melhor. Esta época os reforços foram: Scuffet, Cancelo, Verdasca, Rafa, Kubik, Bernardo e só. :) Estas eliminatórias da LC lixaram-me um bocado no campeonato, porque tive sempre que poupar os melhores, estou em 11º. :mrgreen: Mas vou recuperar. Nem que seja à lá Leston. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Abril 2014 Juniores vs juniores fomos mais fortes lol apesar de serem mais fortes eles. Que bug! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Abril 2014 (...) O que interessa e participar, ... (...) Nesta festa que e o futebol! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Abril 2014 Devo de ir lá começar agora. Também começei agora com eles Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Também começei agora com eles O Chelsea não te foi buscar o Diego Costa pela clausua (38M)? Eu ainda me consegui safar. Esquecime que cada vez que inicio um save o Chelsea bate sempre o valor da clausula, mas ofereci-lhe contrato e ele aceitou a proposta de contrato e rejeitou o Chelsea. Agora se o quiserem, venha 80M :mrgreen: O Diego Costa é um jogador que ainda não experimentei neste FM e quero mesmo experimentar, porque ele e o Mandzukic são os 2 avançados que mais f*dem no jogo. É raro o jogo em que jogam contra mim e não me marcam golos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Abril 2014 O Chelsea não te foi buscar o Diego Costa pela clausua (38M)? Eu ainda me consegui safar. Esquecime que cada vez que inicio um save o Chelsea bate sempre o valor da clausula, mas ofereci-lhe contrato e ele aceitou a proposta de contrato e rejeitou o Chelsea. Agora se o quiserem, venha 80M :mrgreen: O Diego Costa é um jogador que ainda não experimentei neste FM e quero mesmo experimentar, porque ele e o Mandzukic são os 2 avançados que mais f*dem no jogo. É raro o jogo em que jogam contra mim e não me marcam golos. Pra já ainda ninguém fez proposta por ele, vais jogar em que sistema ? Tá um maquinão o Diego Costa Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Pra já ainda ninguém fez proposta por ele, vais jogar em que sistema ? Tá um maquinão o Diego Costa Estou a pensar em 3 sistemas (2 iguais): -4x2x4 (atacante) com um extremo no lado direito e um CJA no lado esquerdo (no lugar do extremo). -4x2x4 (contra-ataque) com 2 extremos defensivos -4x2x3x1 (controlar ou atacante) para aproveitar o Diego Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Abril 2014 (editado) Estou a pensar em 3 sistemas (2 iguais): -4x2x4 (atacante) com um extremo no lado direito e um CJA no lado esquerdo (no lugar do extremo). -4x2x4 (contra-ataque) com 2 extremos defensivos -4x2x3x1 (controlar ou atacante) para aproveitar o Diego Não gosto muito do 4x2x4 porque perde-se muito meio campo, na minha opinião claro Vou apostar mais na posse do 4x2x3x1 mas há pouca qualidade de extremos, é o Juanfran e pouco mais, o Cebola tá tão fraquinho vou ver se o vendo Pode-se usar o Arda como extremo e o Diego no meio, ou isso ou um deles tem de romper banco Editado 13 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post