Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tens muito para trabalhar nessa posse :wink:

rsmZqZt.png

Melhorou um bocadinho, e logo com quem... :celebracao:

Apesar de nunca ter tido grande posse de bola até agora, a equipa cria sempre oportunidades e raramente recorre a remates de longa distância. Dá para ver. 7 remates à baliza em 9. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes pingas, a táctica do Bluebird é mesmo agressiva no ataque !! ;)

Mesmo, defensivamente esta época não estamos tão bem mas sinceramente isso pouco me preocupa :wink:

Lokito Sterling nossa senhora, 17 golos em 20 jogos

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Bicampeao no Standard! Agora vou assumir ao mesmo tempo funçoes nos sub 23 da Espanha para os jogos olimpicos! QUERO O CANECO!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, defensivamente esta época não estamos tão bem mas sinceramente isso pouco me preocupa :wink:

Lokito Sterling nossa senhora, 17 golos em 20 jogos

Vês, o porta voz do Liverpool, afinal tinha razão !!! Heheeh

É uma seta autêntica não é ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vês, o porta voz do Liverpool, afinal tinha razão !!! Heheeh

É uma seta autêntica não é ? :)

Sem dúvida, a sua velocidade conta muito, acabei de vender o Iturbe por 18.25M, vem o Shaquiri pro lugar dele por 20M, ele até nem titular era

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Monaco, acabou de me oferecer 29M por 50% do passe do Berardi, 25M batidos e o resto por objectivos, acho que vou aceitar, isto tá mto mau de finanças, nem gajos em final de contrato consigo ir buscar !!! :|

O que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só dizer que o Miguel Rosa é uma besta, fui buscá-lo no meu save da União da Madeira e o gajo tem carregado a equipa às costas, tanto na Liga Europa como no Campeonato. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Monaco, acabou de me oferecer 29M por 50% do passe do Berardi, 25M batidos e o resto por objectivos, acho que vou aceitar, isto tá mto mau de finanças, nem gajos em final de contrato consigo ir buscar !!! :|

O que acham ?

29M por metade é muita fruta, eu vendia ainda pra mais precisas do dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

29M por metade é muita fruta, eu vendia ainda pra mais precisas do dinheiro

Ya vai ter mesmo que ser, ainda por cima estou na champions, preciso mesmo de acrescentar mais qualidade à equipa, os objectivos vão subir, acho que isto vai ser doloroso, vamos lá ver !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ya vai ter mesmo que ser, ainda por cima estou na champions, preciso mesmo de acrescentar mais qualidade à equipa, os objectivos vão subir, acho que isto vai ser doloroso, vamos lá ver !!! :D

Pois tens de comprar 2 ou 3 bons jogadores, tenta o Gabbiadini pro lugar do Berardi

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tens de comprar 2 ou 3 bons jogadores, tenta o Gabbiadini pro lugar do Berardi

Por acaso, meti a observa-lo, parece-me interessante, tenho o Yarmolenko ( Real Madrid) na lista de emprestimos, vou tentar , deixa-me sonhar, heeheh!!! :o

EDIT: Hey pah, sairam agora os orçamentos e deram-me 43M de orçamento !! :o

Ou é de mim ou cancelo já a saída do Berardi !!! :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, meti a observa-lo, parece-me interessante, tenho o Yarmolenko ( Real Madrid) na lista de emprestimos, vou tentar , deixa-me sonhar, heeheh!!! :o

Ele comigo leva 16 golos e 11 assistencias em 24 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comigo leva 16 golos e 11 assistencias em 24 jogos

Por quanto é que o compraste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que o compraste ?

Paguei cerca de 19M, tens de negociar com os 2 clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei cerca de 19M, tens de negociar com os 2 clubes

Ui isso é muita guita pah, tou a tentar sacar os melhores jogadores das equipa que desceram, Immobile, Cerci, Biabiany e etc, em co propriedade !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui isso é muita guita pah, tou a tentar sacar os melhores jogadores das equipa que desceram, Immobile, Cerci, Biabiany e etc, em co propriedade !!! :)

É um bocado puxado, tenta por menos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas maltinha decidi comecar com o Atlético de Madrid e pretendo só fazer uma contratação tal como já está, Eliquim Mangala, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas maltinha decidi comecar com o Atlético de Madrid e pretendo só fazer uma contratação tal como já está, Eliquim Mangala, que acham?

Um dos melhores centrais do jogo mas para o contratares tens de lhe dar um salário interessante senão ele acaba no Barça como sempre

E muito sinceramente não acho que o Atlético precise de centrais, já tem 4 muito bons

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores centrais do jogo mas para o contratares tens de lhe dar um salário interessante senão ele acaba no Barça como sempre

Já assinou por mim amigo, agora é apostar nos cantos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já assinou por mim amigo, agora é apostar nos cantos :p

É uma boa compra mas devias ter reforçado outros sectores, ou então tenta vender um dos centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...