Longineu Publicado 30 Abril 2014 p*ta de recuperação ó maninho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2014 Ainda usas aquele 424 manhoso oh Longi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2014 (editado) Ainda usas aquele 424 manhoso oh Longi? :mrgreen: Obvio :mrgreen: 8) Editado 30 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Abril 2014 Põe aí para a gente ver isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2014 Põe aí para a gente ver isso. :mrgreen: a tac? aqui está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Abril 2014 (editado) Dos titulares, saiu o Johansson, Musacchio (6 épocas no clube, sempre a titular) e William (fez só uma época no clube). Ainda consegui sacar mais um bocadinho pelo Cancelo do que na época passada (o Arsenal cancelou a transferência no último dia do mercado de Verão, por €35M). O Newcastle é que está doidinho. Nem sequer têm feito grandes prestações e nunca ficaram acima do 7º lugar no campeonato, mas este ano apareceu aqui a investir em grande. O plantel fica assim, já com uma série de regens: GR: Oblak e Tawfik DD: Matveev e Paulo Mauricio DE: Ben Davies e Gigovic DC: Capradossi, Reece Gaish, Jorge Rodriguez, Jiri Sus e Guastavino MC: Rossiter, Chirivella, Atanackovic, José Luis e Geovanni MAD: Bruma e Hassan MAE: Markovic e Alvárez MAC: Iancu e Nouri PL: Mitrovic, Rodrigo Martins e Tapia Ainda tenho mais um ou outro jogador da equipa B que pode dar uma perninha na equipa A. Na época passada vencemos tudo e este ano, mesmo com todas as mudanças, é para tentar repetir. Editado 30 Abril 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 30 Abril 2014 Preciso de um trinco defender, de um médio recuperador de bolas apoiar e de um construtor de jogo avançado atacar para o Benfica. Tenho 25 milhões de euros. Vale a pena apostar no Djuricic? Estou com a patch 14.3 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 30 Abril 2014 THIS...IS...SASSUOLO CUARÁGO !!! :D Transições mortíferas https://www.youtube.com/watch?v=8XiOM9xih50&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Abril 2014 (editado) p*ta de recuperação ó maninho :mrgreen: Ontem. no 1o jogo do campeonato tive uma recuperaçao igual. Estava a levar 2 do Porto, ao intervalo dou-lhes nas orelhas, na 2a parte marcam 3 golos. Quer dizer que nao foste para a seleçao... Eu concorri em 2020 (mesmo nao tendo feito um crl, ainda era o P. Bento que estava lá) e fui escolhido. Agora cada vez que faço uma convocatória a imprensa é só mandar bocas por causa de escolher 13 jogadores da minha equipa (Benfica) :lol: Isto por aqui continua sobre rodas. Tenho limpado tudo a cada ano. Já ganhei a Champions 5 ou 6 vezes consecutivas, mundial de clubes, uefa super cup etc etc, igual. Neste momento tenho 500M para transferências. Como tenho apostado nos putos que tenho no clube e alguma vez compro um tuga que joga fora... Esta época apesar de estar em 1o e envolvido em todas as taças, a equipa tem sido um pouco inconsistente. Acho que se deve ás mudanças na equipa. Eu nas épocas passadas nao contratava nem subia muitos jogadores á A, mas esta época vendi mais, logo subi mais. De jogadores nao formados em portugal só tenho 2, Salles que estava sem clube, jovem francês (DC) e que ainda que só tenha feito meia época já vale 15M e Luciano Serrano, mexicano (MOE), comprei-o por 9'5M e já vale 22'5M (meia época). Fui buscar estes 2 já com o intuito de fazer dinheiro, porque tenho jogadores para estas posiçoes, mas é da maneira que encho (ainda mais) os cofres. No total fiz 259M em vendas no último mercado de transferências. Vendi o Facundo Cardozo e o Jedvaj e comprei 2 DC tugas á Académica e Braga. Vendi o Fierro e comprei um PL tuga ao Porto. E ainda vendi uns quantos jogadores portugueses por valores muito altos. Desde que tenha alguém no clube ou em vista para os substituir, vendo-os de seguida. Com a tal tactica koreana XPTO que colocaste à uns tempos? Nop. Neste momento jogo com um 4x2x3x1, um 4x3x2x1 e um 4x2x1x2x1. Editado 30 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2014 (editado) Ontem. no 1o jogo do campeonato tive uma recuperaçao igual. Estava a levar 2 do Porto, ao intervalo dou-lhes nas orelhas, na 2a parte marcam 3 golos. Quer dizer que nao foste para a seleçao... Eu concorri em 2020 (mesmo nao tendo feito um crl, ainda era o P. Bento que estava lá) e fui escolhido. Agora cada vez que faço uma convocatória a imprensa é só mandar bocas por causa de escolher 13 jogadores da minha equipa (Benfica) :lol: Isto por aqui continua sobre rodas. Tenho limpado tudo a cada ano. Já ganhei a Champions 5 ou 6 vezes consecutivas, mundial de clubes, uefa super cup etc etc, igual. Neste momento tenho 500M para transferências. Como tenho apostado nos putos que tenho no clube e alguma vez compro um tuga que joga fora... Esta época apesar de estar em 1o e envolvido em todas as taças, a equipa tem sido um pouco inconsistente. Acho que se deve ás mudanças na equipa. Eu nas épocas passadas nao contratava nem subia muitos jogadores á A, mas esta época vendi mais, logo subi mais. De jogadores nao formados em portugal só tenho 2, Salles que estava sem clube, jovem francês (DC) e que ainda que só tenha feito meia época já vale 15M e Luciano Serrano, mexicano (MOE), comprei-o por 9'5M e já vale 22'5M (meia época). Fui buscar estes 2 já com o intuito de fazer dinheiro, porque tenho jogadores para estas posiçoes, mas é da maneira que encho (ainda mais) os cofres. No total fiz 259M em vendas no último mercado de transferências. Vendi o Facundo Cardozo e o Jedvaj e comprei 2 DC tugas á Académica e Braga. Vendi o Fierro e comprei um PL tuga ao Porto. E ainda vendi uns quantos jogadores portugueses por valores muito altos. Desde que tenha alguém no clube ou em vista para os substituir, vendo-os de seguida. Mete aí SS dos teus melhores jogadores pf. :mrgreen: Pá aqui tenho conseguido limpar o campeonato com muita facilidade (campeão em março rsrs) enas taças também está tudo a ir de acordo com o que quero. O pior é na LC. Agora fui eliminado na 2ª eliminatória pelo Arsenal. Empato lá a 2 e perco cá por 2-3 :| Não saio daqui enquanto não conseguir chegar pelo menos às meias ou à final :lol: Quanto à selecção lol estou com uma azia que nem te passa. Ainda por cima o gajo não convoca os meus 5 portugueses. Um deles já leva 37 golos esta época mas tá-se bem. Pode ser que se f*dam fortemente no Mundial e o gajo seja despedido :mrgreen: EDIT: Já agora ficam aqui os meus Portugueses. Até dou de barato q não convoque o DC porque nem tem jogado, mas os outros lol http://imgur.com/0bJbuHo.jpg http://imgur.com/uu8HxJD.jpg http://imgur.com/RZl6Cf4.jpg http://imgur.com/9vT2czw.jpg http://imgur.com/roFlmgb.jpg Editado 30 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Abril 2014 (editado) Mete aí SS dos teus melhores jogadores pf. :mrgreen: Pá aqui tenho conseguido limpar o campeonato com muita facilidade (campeão em março rsrs) enas taças também está tudo a ir de acordo com o que quero. O pior é na LC. Agora fui eliminado na 2ª eliminatória pelo Arsenal. Empato lá a 2 e perco cá por 2-3 :| Não saio daqui enquanto não conseguir chegar pelo menos às meias ou à final :lol: Quanto à selecção lol estou com uma azia que nem te passa. Ainda por cima o gajo não convoca os meus 5 portugueses. Um deles já leva 37 golos esta época mas tá-se bem. Pode ser que se f*dam fortemente no Mundial e o gajo seja despedido :mrgreen: Estou com problemas na net em casa. Daqui a uns poucos dias já meto aqui SS's dos meus melhores jogadores. Sim, o campeonato limpa-se com uma facilidade extrema. Só para teres a noçao, eu na maioria dos jogos para o campeonato peço ao adjunto para escolher a equipa (maior rotaçao).. É que nem o Porto nem o Sporting dao pica para jogar. Nestas 7 épocas ainda nao perdi vez nenhuma com o Porto (campeonato e taças) e com o Sporting só perdi uma vez nos penaltys para a Taça da Liga. Quanto á Champions, os grupos passo com grande facilidade (já tive grupos dificeis e grupos fáceis). Depois a eliminar tambem nao tenho tido problemas. O que eu faço é: Se calho o 1o jogo em casa, vou mesmo ao ataque (4x2x3x1). Se o 1o jogo for fora, vou jogar com mais cautela e fazer o suficiente para marcar um golo. E os jogos que tenho perdido fora normalmente é sempre 2x1, 1-0 nao mais que isso, e depois em casa é só acabar o trabalho. Se quiseres posso enviar-te a tática que tenho usado já há 5 épocas nos jogos fora da Champions. Quanto a isso da seleçao nao te fies. O Paulo Bento até 2020 nao fez um crl, conseguiu sempre ir aos Europeus e Mundiais, mas nos Mundias nunca passou da 2a eliminatória, e nos Europeus nunca passou dos Quartos e mesmo assim muito durou. Ao fim de tantos anos, finalmente a FPF lá se fartou dele :mrgreen: EDIT: Muito bons esses tugas. Realmente aquele Hélio Salazar já nao vai evoluir muito. Mas o Bruno Carvalho, que deus :prayer: Eu quanto aos laterais direitos nao tenho tido sorte, desde o inicio do save que tenho o Cédric e o Cancelo. Laterais esquerdos estou bem, mas poucos ou nenhuns têm aparecido. PL's igual. Em comparaçao MCO e MC têm aparecido ás carradas. muitos mesmos. Normalmente cada ano vendo sempre 2 MCO e já tenho 2 prontos a subir. Editado 30 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2014 Estou com problemas na net em casa. Daqui a uns poucos dias já meto aqui SS's dos meus melhores jogadores. Sim, o campeonato limpa-se com uma facilidade extrema. Só para teres a noçao, eu na maioria dos jogos para o campeonato peço ao adjunto para escolher a equipa (maior rotaçao).. É que nem o Porto nem o Sporting dao pica para jogar. Nestas 7 épocas ainda nao perdi vez nenhuma com o Porto (campeonato e taças) e com o Sporting só perdi uma vez nos penaltys para a Taça da Liga. Quanto á Champions, os grupos passo com grande facilidade (já tive grupos dificeis e grupos fáceis). Depois a eliminar tambem nao tenho tido problemas. O que eu faço é: Se calho o 1o jogo em casa, vou mesmo ao ataque (4x2x3x1). Se o 1o jogo for fora, vou jogar com mais cautela e fazer o suficiente para marcar um golo. E os jogos que tenho perdido fora normalmente é sempre 2x1, 1-0 nao mais que isso, e depois em casa é só acabar o trabalho. Se quiseres posso enviar-te a tática que tenho usado já há 5 épocas nos jogos fora da Champions. Quanto a isso da seleçao nao te fies. O Paulo Bento até 2020 nao fez um crl, conseguiu sempre ir aos Europeus e Mundiais, mas nos Mundias nunca passou da 2a eliminatória, e nos Europeus nunca passou dos Quartos e mesmo assim muito durou. Ao fim de tantos anos, finalmente a FPF lá se fartou dele :mrgreen: Eu aqui passei o grupo muito facilmente, só perdi no ultimo jogo 2-1 pq rodei a equipa. Mas não estava nada à espera de ser eliminado contra o Arsenal. Se puderes mandar, agradecia. :) Na selecção o mais engraçado foi que o PB estava inseguro, eu mostrei interesse e logo a seguir é despedido mas na noticia vem o nome do outro gajo. Não estava nada à espera que o fossem buscar a ele ao invés de mim, mas pronto. Teve uma caga do crl em se qualificar pro mundial :lol: O PB ficou em 2º no grupo mais fácil que já vi e nos playoffs apanha a austria. Ganha 1-0 em casa e depois perde 2-1 com o golo q dá a qualificação a ser marcado aos 90+3' :lol: O grupo no Mundial é: Coreia do Sul, Marrocos e México. Pode ser que fique em 3º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2014 freamunde na europa :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Abril 2014 freamunde na europa :prayer: :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
philippefcp Publicado 30 Abril 2014 Longi pra ti com uma pequena alteração nas intrucções á equipa :mrgreen: :handclap: Posta ss do Tozé sff Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Abril 2014 :handclap: Posta ss do Tozé sff Atenção ao quote de imagens Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2014 Comecei no Mónaco, patch 14.3, é normal o Dória custar tanto - quase vinte milhões? Pensava que custava uns 8/9... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Abril 2014 Comecei no Mónaco, patch 14.3, é normal o Dória custar tanto - quase vinte milhões? Pensava que custava uns 8/9... Se calhar por estares num clube com mais dinheiro te peçam mais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2014 Mexico - Portugal (1-1) Portugal - Coreia do Sul (1-1) VAMOS MARROCOS! É A TUA VEZ! Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Abril 2014 Mexico - Portugal (1-1) Portugal - Coreia do Sul (1-1) VAMOS MARROCOS! É A TUA VEZ! nao tarda estas la a nao ser que o pessoal ande cego e nao te de o lugar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2014 nao tarda estas la a nao ser que o pessoal ande cego e nao te de o lugar já lá devia estar :lol: fds marrocos vai comer um peido. e leva o méxico também. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2014 Se calhar por estares num clube com mais dinheiro te peçam mais Pois, foi o que eu pensei. Como tinha lido que custava menos de 10 é que fiquei chocado... Já agora, queria fazer uma defesa a três: Rojo + Balanta + X O Dória vale 18M? O Papadopoulos por 13-15M seria melhor aposta? Há algum outro central para além destes que seja novo, com muito potencial, mas já pronto para ser titularíssimo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2014 Segunda época nos alemães e primeiro titulo da historia deles e logo este :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Abril 2014 Pois, foi o que eu pensei. Como tinha lido que custava menos de 10 é que fiquei chocado... Já agora, queria fazer uma defesa a três: Rojo + Balanta + X O Dória vale 18M? O Papadopoulos por 13-15M seria melhor aposta? Há algum outro central para além destes que seja novo, com muito potencial, mas já pronto para ser titularíssimo? O Dória fica um monstro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2014 O Dória fica um monstro Que m*rda, só vi agora que em França há o limite de 4 extra-comunitários... :| facada obrigado na mesma! Compartilhar este post Link para o post