el football Publicado 30 Abril 2014 já lá devia estar :lol: fds marrocos vai comer um peido. e leva o méxico também. :( quem e que anda ai pelos marrocos ainda ?? labyad ainda joga ou os marrocos e so regens ?? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Abril 2014 Que m*rda, só vi agora que em França há o limite de 4 extra-comunitários... :| facada obrigado na mesma! A muito central com classe e jovens Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Abril 2014 Segunda época nos alemães e primeiro titulo da historia deles e logo este :heart: Conseguir a champions logo na 2º epoca com o Hoffenheim não é facil :handclap: Podes mostra SS do campeonato na segunda época e transferencias? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Abril 2014 Conseguir a champions logo na 2º epoca com o Hoffenheim não é facil :handclap: Podes mostra SS do campeonato na segunda época e transferencias? Thanks :) Mas atenção que foi segunda época nos alemaes, mas SEXTA no save depois de quatro no Sporting. Bundesliga na segunda época lá: Transferências: Btw, chamar máquina a este gajo é pouco :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Abril 2014 Thanks :) Mas atenção que foi segunda época nos alemaes, mas SEXTA no save depois de quatro no Sporting. Bundesliga na segunda época lá: Transferências: Btw, chamar máquina a este gajo é pouco :carinhoso: Pensava que tinha sido na 2º época no save, mesmo assim é um excelente feito :compinchas: Hamam Tariq que maquinão :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 30 Abril 2014 (editado) Para primeiro jogo após promoção não correu assim tão mau...penso eu No meu save o Humam Tariq n aparece...tem a haver com a base de dados escolhida? Editado 30 Abril 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Abril 2014 Estes regens irão dar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2014 digam aí clubes pa treinar, perdi a pica :( Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 30 Abril 2014 digam aí clubes pa treinar, perdi a pica :( Começa como desempregado, é um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 30 Abril 2014 Guangzhou Evergrande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Abril 2014 digam aí clubes pa treinar, perdi a pica :( Alavés, Bolonha, Crotone, Middlesbrough, Hoffenheim, Légia, Koln, Boca, Independiente, Al-Gharrafa, Jeonbuk, Shennua, Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Maio 2014 37 jornadas depois finalmente o topo! Próximo passo é garantir já os playoffs! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 com a tactica do passarinho azul aquele meu defesa central tá um goleador do crl. marca mais q os meus avançados :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2014 há maneira de tirar a percentagem do passe a um agente atraves do editor? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 com a tactica do passarinho azul http://i.imgur.com/BnTyqPH.png aquele meu defesa central tá um goleador do crl. marca mais q os meus avançados :lol: Grande Longi :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Maio 2014 Estes regens irão dar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Maio 2014 se forem bem treinados talvez Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Maio 2014 Uiii o Real não se rejeita :D Entretanto em Itália, a taça é nossa cuarágo.... :D No campeonato faltam duas jornadas ( vou jogar fora os 2 jogos Verona e Bologna), deixem-me sonhar !!! Berardi é Deus !! :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Maio 2014 Estes regens irão dar alguma coisa? O jamaicano sim. O americano, a não ser que precises de uma torre não é gajo que eu comprasse Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 Uiii o Real não se rejeita :D Entretanto em Itália, a taça é nossa cuarágo.... :D No campeonato faltam duas jornadas ( vou jogar fora os 2 jogos Verona e Bologna), deixem-me sonhar !!! Berardi é Deus !! :D http://i.imgur.com/rPVmvAp.jpg http://i.imgur.com/2YUjuL8.jpg Foi a entrevista e ainda estou a espera que digam algo, mas queria ganhar o mundial de clubes primeiro Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 1 Maio 2014 Bom, nunca fiz um save longo a começar no FC Porto. Veremos se é desta. :compinchas: (Jogo com update das equipas B e do mercado de Inverno.) Fizemos bom dinheiro e as saídas aliviaram imenso a folha salarial. Por outro lado, trouxe miúdos com muito potencial e a ganhar muito menos. Não conhecia Gustavo Henrique, por acaso. Ainda bem que veio. :celebracao: -Rafael Veloso fica emprestado ao Belenenses até ao final da época. -Ignazio Abate vem para ser titular do lado direito da defesa, sendo que Danilo passará a jogar no meio-campo. Pelo menos esta época. -Licá passou permanentemente para a equipa B, bem como Ricardo. -Renovei contrato com o Fucile, mas devo vendê-lo no final desta época. -Pugliese, André Silva e Rafa estão disponibilizados para a equipa B, isto se não houver grandes problemas com lesões. -Comprei o resto do passe do Mangala (40%), ele que já tem pretendentes. A SuperTaça já cá canta. Só preciso é de saber como é que vou fazer a equipa ter mais bola. De resto... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Maio 2014 Foi a entrevista e ainda estou a espera que digam algo, mas queria ganhar o mundial de clubes primeiro Sendo assim, fica e ganha o mundial de clubes, depois já não tens mais nada para ganhar, sais tranquilo !!! Olha aqui em Itália isto vai assim, é dos saves que mais pica me tem dado, nunca pensei que me corresse tão bem, mas o Sassuolo não tem assim uma equipa tão má como isso, falta uma jornada, jogo fora com o Verona ( ganharam 5-0 em casa ao Catania :medinho: ) e se a minha equipa mantiver o foco, vai-se fazer história em Itália !!! :o Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Maio 2014 digam aí clubes pa treinar, perdi a pica Começa como desempregado, é um bom desafio. O desafio de ser rejeitado Compartilhar este post Link para o post