nunopaulo7 Publicado 1 Maio 2014 É uma boa compra mas devias ter reforçado outros sectores, ou então tenta vender um dos centrais Godin 15M para o Napoles :D Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 Godin 15M para o Napoles :D Pronto assim tá bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 Como é que eu faço para os meus avançados não falharem tanto no 1vs1 com o gr adversario? Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 1 Maio 2014 Como é que eu faço para os meus avançados não falharem tanto no 1vs1 com o gr adversario? Crias um treino de finalizaçao e optas pelo que um avançado precisa, acho eu xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 Crias um treino de finalizaçao e optas pelo que um avançado precisa, acho eu xD Como assim? Eu tenho os meus pontas todos a treinar como Avançado Completo e um deles até tem 18 a finalização e compostura mas frente ao guarda redes falham todos. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Maio 2014 Longi tenta treiná-los a Ponta-de-Lança Fixo. Mas eles falharem pode também depender do redes que está no 1vs1 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Maio 2014 Como é que eu faço para os meus avançados não falharem tanto no 1vs1 com o gr adversario? Treina o movimento favorito Colocar a bola nos cantos, se o PL tiver boa Finalização e Compostura, é cada tiro cada melro !!! ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 Ora vejam: O primeiro avançado que aí aparece é o Gonçalo Paulo. O Nientao é MAC e o Patosi é DC. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Maio 2014 Se calhar não marca mais esse Gonçalo pois só jogou 4 jogos a titular. Provavelmente adaptaste alguém a PL mas tenta usá-lo mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 Se calhar não marca mais esse Gonçalo pois só jogou 4 jogos a titular. Provavelmente adaptaste alguém a PL mas tenta usá-lo mais. 4? Jogou 10 :lol: Não adaptei ninguém. Joga ele porque o Bruno Carvalho tem estado lesionado por meses. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Maio 2014 Pois tens de comprar 2 ou 3 bons jogadores, tenta o Gabbiadini pro lugar do Berardi blue em que clube esta o gabbiadini se puderes mete ss dele sff Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 (editado) blue em que clube esta o gabbiadini se puderes mete ss dele sff Começa na Sampdória e tem passe partilhado com a Juventus Editado 1 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Maio 2014 Começa na Sampdória e tem passe partilhado com a Juventus http://i.imgur.com/SL0wO80.png obrigado http://i.imgur.com/O2uSsyB.png http://i.imgur.com/V49RwLe.png grande resultado isso foi para a taça de portugal ?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 grande resultado isso foi para a taça de portugal ?? yep Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 yep Que abuso Longi :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 O gajo que marcou os 5 golos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Maio 2014 Bem, plantel fechado !!! Vamos lá ver como é que corre isto ! :) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Maio 2014 O gajo que marcou os 5 golos http://i.imgur.com/E0U69Hr.jpg :heart: estas a pensar em ir ate que ano ?? sabes se bruma e o labyad ja se retiraram das seleçoes e se ainda continuam a jogar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2014 estas a pensar em ir ate que ano ?? sabes se bruma e o labyad ja se retiraram das seleçoes e se ainda continuam a jogar Até me fartar :mrgreen: Se já se retiraram não sei, mas ainda jogam: Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 1 Maio 2014 Confesso que o atletico de madrid nao me da aquela pica, e vou comecar na equipa do meu coraçao, sugerem-me transferencias para o Porto malta? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Maio 2014 Confesso que o atletico de madrid nao me da aquela pica, e vou comecar na equipa do meu coraçao, sugerem-me transferencias para o Porto malta? Depende se vais vender alguém ou não :wink: Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 1 Maio 2014 Depende se vais vender alguém ou não :wink: Fui so buscar o Townsed ao Tottenham :D Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 1 Maio 2014 O desafio de ser rejeitado Só se começares com reputação amadora. Óbvio que vais treinar numa divisão secundária, mas a partir daí constróis a tua reputação como treinador. Compartilhar este post Link para o post