El Shaarawy Publicado 2 Maio 2014 Juventus who? PS - Só pus o autocarro nos ultimos 5 minutos, como podem ver nas estatisticas foi bem equilibrado! Orgulhoso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 3 Maio 2014 Vocês costumam a dar tarefas individuais aos jogadores? Não acham que ao usar essa opção vai limitar o desenvolvimento dos atributos? Se o treino for forte ou muito forte o jogador fica descontente? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 3 Maio 2014 Vocês costumam a dar tarefas individuais aos jogadores? Não acham que ao usar essa opção vai limitar o desenvolvimento dos atributos? Se o treino for forte ou muito forte o jogador fica descontente? Passa a vida a queixar-se, mas não fica com a moral baixa desde que os resultados apareçam e ele jogue ;) Bem, acho que me deu uma coisinha má agora e acabei de contratar 9 jogadores para a próxima temporada :o Os jogadores são: - Yann Sommer - GR - 27 anos - Michael Melivilu - DD - 19 anos (Regen) - Murat Tasdemir - DC - 17 anos (Regen) - Dennys Garmash - MDC/MC - 25 anos - Ogenyi Onazi - MDC/MC - 23 anos - Roberto Pereyra - MC - 25 anos - Tonny Trindade de Vilhena - MAC/MC - 20 anos - Guido Vadalá - MAC - 18 anos - Rodrigo Gómez - MAD - 23 anos Todos a custo 0!! Excelentes contratações, imo, mas vou ter que fazer uma limpeza enorme no plantel :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2014 meto sempre tarefa individual, não tenho paciencia pa treinar atributo a atributo mas acredito que dê melhores resultados btw, o jogador evolui outros atributos se só o metermos a treinar um atributo especifico? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Maio 2014 Vocês costumam a dar tarefas individuais aos jogadores? Não acham que ao usar essa opção vai limitar o desenvolvimento dos atributos? Se o treino for forte ou muito forte o jogador fica descontente? http://i.imgur.com/BIlEIk7.jpg Dou sempre treino individual para melhorar atributos, sempre treino pesado nos mais jovens, as vezes ficam descontentes mas não ligo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2014 tava-se mesmo a ver que a 2ª epoca ia ser uma miseria, já perdi a supertaça e em 4 jogos para o campeonato tenho 1V 1E 2D Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Maio 2014 boas pessoal estou com uma duvida a cerca do steam nos vamos ao workshop e subsecrevemos as cenas que la estao elas fazem a transferencia sozinho ou temos de ser nos a fazer ?? e depois como e que a uso no jogo ?? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Maio 2014 So para dizer ao Xixo que o Chandler é uma máquinazorra! Foi o unico gajo titular indiscutivel (jogou TODOS os jogos da temporada) quando ganhei a Champions com o Leverkusen no FM13. Ganhei-lhe uma vassalagem enorme, ainda nos saves que faço tento contratá-lo mais tarde ou mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Maio 2014 (editado) Ainda jogou pouco esta época mas agora na 3ra vou apostar mais nele se continuar este save Está a ficar engraçado. Pelo menos a parte física subiu imenso. Obrigado. :compinchas: Como vem aí a Taça da Liga, vêm aí também minutos para ele e para o Cerri. :biggrin: Isto é seguinte. Estou em Dezembro, sendo que a época já começou à uns meses. E só agora posso dizer que a equipa joga como eu quero! Foi muuuuuuuuiiiiiito complicado, mas, depois de muito puxar pela tola, lá consegui que a equipa praticasse um futebol agradável. Não é baseado em posse - vê-se pelos números -, porque queria experimentar outras abordagens. Os resultados estão à vista. Sem termos sido brilhantes - média de 7.15 não é por aí além - foi um jogo de sentido único onde criámos bastantes mais oportunidades que o adversário. Apesar de tudo, a equipa continua 100% vitoriosa na Liga. :mrgreen: Na Champions passámos o nosso grupo em 1º - AC Milan, Man. City e Leverkusen - com... 10 pontos. :lol: Isto porque perdemos os dois últimos jogos contra italianos em casa e ingleses fora. Na Taça de Portugal eliminámos facilmente o Portimonense e o Casa Pia, seguindo-se o Vizela. Só adversários complicados. 8-) Na Taça da Liga, calhou-nos na fase de grupos Gil Vicente, Setúbal e Sporting. :smilie_cmpt: Editado 3 Maio 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Maio 2014 Está a ficar craque já mas por enquanto acho que vou fazer uma pausa neste save Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Maio 2014 Alguem pode colocar ss do Alexandru Maxim do Estugarda num save mais avançado?? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 3 Maio 2014 Alguem pode colocar ss do Alexandru Maxim do Estugarda num save mais avançado?? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 3 Maio 2014 boas como faço para meter as fotos do estadio no fm?? e onde saco isso? alguem me pode dizer??obrigado Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 3 Maio 2014 Os grandes adormeceram :confuso: Tenho elevada preferência por jogar na liga inglesa desde o FM07 e acho que nunca tinha visto 3 "outsiders" no top 4 da liga :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Maio 2014 (editado) DEUS, que números ridículos! Valeu cada cêntimo, foi eleito melhor jogador do campeonato e foi peça vital na nossa época: Vice-Campeões Nacionais, Vencedores da Taça da Liga, Finalistas da Taça de Portugal (ainda por jogar) e chegámos à fase de grupos da Liga Europa. Pode muito bem ter sido a última época na União, clubes interessantes no estrangeiro já se dirigiram a mim, Benfica está sem treinador, o treinador do Porto está de saída, promete ser um verão agitado :mrgreen: EDIT: E fomos ganhar a Taça ao Jamor, contra o Sporting, que época de sonho! :carinhoso: Editado 3 Maio 2014 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2014 Costumam ligar muito ao atributo saídas nos Guarda redes? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Maio 2014 Costumam ligar muito ao atributo saídas nos Guarda redes? por vezes e bom ligar a isso e que normalmente se o adeversario fica sozinho a frente do teu guarda redes e bom que ele tenha uma boa saida para os apanhar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2014 por vezes e bom ligar a isso e que normalmente se o adeversario fica sozinho a frente do teu guarda redes e bom que ele tenha uma boa saida para os apanhar Os que eu tinha visto tinham todos esse atributo muito fraco (abaixo de 10). Fui comprar este por 6M Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 3 Maio 2014 Os que eu tinha visto tinham todos esse atributo muito fraco (abaixo de 10). Fui comprar este por 6M http://i.imgur.com/qP72kCm.png se no treino o puseres a treinar agilidade ele melhora as saidas, reflexos tambem melhora a agilidade e mais uns quantos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Maio 2014 Voces não ligam aos relatórios que os olheiros dão ? Tipo ando atrás de 1 central de 20 anos que tem bons atributos no entanto só lhe dão 3 estrelas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2014 se no treino o puseres a treinar agilidade ele melhora as saidas, reflexos tambem melhora a agilidade e mais uns quantos Obrigado. :D Voces não ligam aos relatórios que os olheiros dão ? Tipo ando atrás de 1 central de 20 anos que tem bons atributos no entanto só lhe dão 3 estrelas :confuso: Normalmente não. Ligo mais aos atributos do jogador do que ao que o olheiro diz. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 3 Maio 2014 Os que eu tinha visto tinham todos esse atributo muito fraco (abaixo de 10). Fui comprar este por 6M http://i.imgur.com/qP72kCm.png[/i Tem pouca concentração e como tas numa equipa forte ele deve ter pouco trabalho para fazer por isso era bom teres um guarda redes com concentração :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2014 Tem pouca concentração e como tas numa equipa forte ele deve ter pouco trabalho para fazer por isso era bom teres um guarda redes com concentração :compinchas: Isso dá para subir, certo? É que tenho o titular que tem 17 a concentração a tutorar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Maio 2014 DEUS, que números ridículos! Valeu cada cêntimo, foi eleito melhor jogador do campeonato e foi peça vital na nossa época: Vice-Campeões Nacionais, Vencedores da Taça da Liga, Finalistas da Taça de Portugal (ainda por jogar) e chegámos à fase de grupos da Liga Europa. Pode muito bem ter sido a última época na União, clubes interessantes no estrangeiro já se dirigiram a mim, Benfica está sem treinador, o treinador do Porto está de saída, promete ser um verão agitado :mrgreen: EDIT: E fomos ganhar a Taça ao Jamor, contra o Sporting, que época de sonho! :carinhoso: Qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post