Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E acabou a primeira (meia) época ao serviço do OM.

mnjKwFX.png

FYmHqmh.png

A equipa era péssima :lol: tinha dois centrais, um plantel velho e com pouca qualidade mas conseguimos voltar a Europa depois de o ano passado terem falhado, podíamos ter ficado em 4º mas perdemos na ultima jornada. Na nova época tive de vender a equipa quase toda e compra uma nova e por isso esta época esta a ser péssima. Contratei MUITOS jogadores em prestações por isso tenho que começar a fazer dinheiro se não afundo o clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal equipas para novo desafio sff

Valência , Real Sociedad , Schalke 04 , Liverpool , Tottenham , Vitória de Guimarães , Braga , Ajax , PSV , Monaco , Lyon

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal equipas para novo desafio sff

Porque não transformas o Dínamo Zagreb num colosso europeu ? Com aquelas camadas jovens... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que seja regen, sem dúvida um dos melhores jogadores que já treinei desde que jogo FM :prayer:

Teg3GJM.png

Longi, lembraste quando disse que ía para o Bayern? Afinal já não vou :mrgreen: Ainda cheguei a assinar com eles, ainda fiz uns jogos, mas fiquei sem pica. Vou continuar pelo Benfica.

Talvez va ser o Sir Alex Ferguson do Benfica. Ficar aqui 20 e tal anos.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

uish, depi.. JC3. :mrgreen:

EDIT: LOL. Vai para uma equipa mais fraca seu crl. :lol:

btw o Lokito falou ali do Dinamo Zagreb. Soa-me muito muito bem. Vou começar lá save novo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Valência , Real Sociedad , Schalke 04 , Liverpool , Tottenham , Vitória de Guimarães , Braga , Ajax , PSV , Monaco , Lyon

Obrigado :D

Porque não transformas o Dínamo Zagreb num colosso europeu ? Com aquelas camadas jovens... :)

Por acaso ate pensei no Dínamo, com aquelas camadas jovens deve ser um mimo :D

Compartilhar este post

Link para o post

uish, depi.. JC3. :mrgreen:

:mrgreen: Sempre é mais 55M para o LFV meter ao bolso. A brincar, a brincar, se o LFV não andasse a meter ao bolso cerca de 150/200M por ano, nesta altura já teria perto de 800M para transferências.

Talvez comece numa equipa mais fraca mas é num save novo para ir alternando com este. Isso do Dinamo não é mau pensado.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que seja regen, sem dúvida um dos melhores jogadores que já treinei desde que jogo FM :prayer:

Posta SS pfv!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Sempre é mais 55M para o LFV meter ao bolso. A brincar, a brincar, se o LFV não andasse a meter ao bolso cerca de 150/200M por ano, nesta altura já teria perto de 800M para transferências.

Talvez comece numa equipa mais fraca mas é num save novo para ir alternando com este. Isso do Dinamo não é mau pensado.

:mrgreen:

Já estou a começar o save 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a começar o save 8)

Eu vou só dar 4 ou 5 ao Porto na supertaça e depois devo de ir começar aí tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou só dar 4 ou 5 ao Porto na supertaça e depois devo de ir começar aí tambem.

Também já estou a começar um save e acho que vou apostar no halilovic desde o inicio para evoluir bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já estou a começar um save e acho que vou apostar no halilovic desde o inicio para evoluir bem :biggrin:

Já o tenho com transferência futura para o Barça. Só o poderei aproveitar uma época

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio semelhante é começar no Estrela Vermelha ou Partizan é um espetacular e só craques!

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho com transferência futura para o Barça. Só o poderei aproveitar uma época

HAHAHAHAHHAHAH. depina isso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho como transferência xD

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHHAHAH. depina isso! :mrgreen:

O que é que o Depina faria nesta situação especifica? :-k Tentar jogar de acordo com a realidade ou ir ao FMRTE e retirar a transferência futura?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Depina faria nesta situação especifica? :-k Tentar jogar de acordo com a realidade ou ir ao FMRTE e retirar a transferência futura?

eu acho que jogaria de acordo com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que jogaria de acordo com a realidade.

Então eu vou jogar assim também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu vou jogar assim também :)

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno não será muito dificil dominar com qualidade ( o Hadjuk é capaz de dar um lutazita na primeira época), mas a nível Europeu, aí já são outros "500 paus".

Mas o desafio é mesmo esse, primeiro ser assíduo na Champions, construir uma equipa com as camadas jovens ( todos os anos é cada machinebombo que aparece :o) e depois tranforma-los num colosso europeu, se conseguirem manter os prodigios que aparecem. :D

No 2013 foi o save que mais pica me deu... :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro me que cheguei a treinar lá ha uns anos e eles tinham grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...