PequenoGenio Publicado 17 Maio 2014 (editado) New Game para o desafio do pentágono Editado 17 Maio 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2014 No Porto ou no Génova? :confuso:/> onde é que achas flop ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Maio 2014 onde é que achas flop ? desisto daquele save. é impossível. vou voltar ao meu porto Genova? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2014 (editado) Grande época DonSk :handclap: Foi uma luta muito difícil até ao fim, mas na recta final parece que o líder Huddersfield não aguentou o ritmo e acabou por ceder. Estás de parabéns e agora com um orçamento engraçado, é altura de reforçar a equipa. :compinchas: Obrigado Lourenço! :compinchas: O maior desafio começa agora. Estamos longe de ter um grande orçamento para o campeonato que é, mas devo fazer algumas vendas com jogadores menos importantes. Rejeitei Marselha e Ajax. Não me apetecia mudar de campeonato agora. A titulo de curiosidade o Watford (que eu subi no ano passado) safou-se da descida na última jornada. Começaram a época com o Martinez a treinador e agora têm o Carlos Queiroz! :mrgreen: Prevêem-se duelos interessantes! Gosto sempre de acompanhar os teus saves DonSk :) Obrigado Phil! :) Este ano o tempo não tem sido muito, mas lá se vai arranjando um tempo para matar o bichinho! Ideias para saves não me faltam. A seguir devo começar um por Espanha ou no PAOK! :lol: Vou atualizando aqui sempre que possa. Ainda hoje vou tentar fazer a pré-época. Editado 17 Maio 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Maio 2014 Obrigado Lourenço! :compinchas: O maior desafio começa agora. Estamos longe de ter um grande orçamento para o campeonato que é, mas devo fazer algumas vendas com jogadores menos importantes. Rejeitei Marselha e Ajax. Não me apetecia mudar de campeonato agora. A titulo de curiosidade o Watford (que eu subi no ano passado) safou-se da descida na última jornada. Começaram a época com o Martinez a treinador e agora têm o Carlos Queiroz! :mrgreen: Prevêem-se duelos interessantes! Exactamente, o maior desafio começa agora. E a liga inglesa é fantástica no que toca a ser desafiante, é muito equilibrada, claramente a melhor liga do mundo. Obviamente que não terás um grande orçamento, aliás, até deves ser dos orçamentos mais baixos da Premier, não? Mas ainda assim, costumam dar uns orçamentos engraçados aí em Inglaterra e com algumas vendas, pode ser que dê para os reforços que pretendes. :compinchas: Ui, Carlos Queiroz? RIP Watford, foi bom enquanto durou, mas para o ano irão estar no Championship :( Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Maio 2014 (editado) Bem, como era previsto, tetracampeão de Itália, agora é poupar os jogadores e apostar tudo na Champions ( depois da final perdida no ano passado, este ano tem que ser nossa). :) Editado 17 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Maio 2014 Alguém sabe se dá para parar uma tutoria? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Maio 2014 Sim, dá. Como, já agora :biggrin: ? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2014 (editado) Exactamente, o maior desafio começa agora. E a liga inglesa é fantástica no que toca a ser desafiante, é muito equilibrada, claramente a melhor liga do mundo. Obviamente que não terás um grande orçamento, aliás, até deves ser dos orçamentos mais baixos da Premier, não? Mas ainda assim, costumam dar uns orçamentos engraçados aí em Inglaterra e com algumas vendas, pode ser que dê para os reforços que pretendes. :compinchas: Ui, Carlos Queiroz? RIP Watford, foi bom enquanto durou, mas para o ano irão estar no Championship :( Talvez o do Huddersfield seja menor, mas certamente que quero lutar por algo mais que a manutenção e nas Taças em dois anos fiz má figura. É outro aspecto a melhorar. Neste momento tenho 11.5M para transferências e 2.5M para salários. Isto sem vendas. Quero fazer entre 10M a 15M em transferências e reforçar-me com alguns jogadores a custo reduzido. O primeiro objectivo é o Sergi Roberto a custo zero. Para já safou-os! :mrgreen: O plantel era basicamente o mesmo, mas tinham o Charlie Austin lá na frente que até à selecção foi chamado. Editado 17 Maio 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Maio 2014 O Valzania com mais finta era mais top ainda PequenoGenio, já começa a subir, cheira-me que este menino vai ser uma estrela ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2014 Genova? TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Maio 2014 PequenoGenio, já começa a subir, cheira-me que este menino vai ser uma estrela ! :carinhoso: http://i.imgur.com/yCCT1or.jpg Craque Lokito, ainda tens o Berardi ? Podes por ss ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Maio 2014 Craque Lokito, ainda tens o Berardi ? Podes por ss ? Sim tenho, apesar de não ter evoluído muito nos atributos, é um jogador muito importante, resolve muitos jogos, mas admito que tenho um pouco de culpa, nunca o fixei num posição, jogo com ele a Extremo Direito ou Avançado Completo, apesar de tudo não deixa de ser um grande jogador e ainda tem tempo para evoluir muito mais, e vai com certeza agora que estou a fixá-lo a Avançado Completo. ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Maio 2014 (editado) Só o valor dele já mete medo, eu comprei-o pro Porto 2da época veio em saldos já fez 4 golos em 2 jogos Editado 17 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Maio 2014 (editado) o campeão voltou Depina, és o meu idolo, ganhas-te ao Aves! :mrgreen: PS - Cheats :biggrin: Editado 17 Maio 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Maio 2014 (editado) Voltei a pegar no meu save do Tourizense. Estávamos a ter uma 3ª época na 1ª Divisão brutal. Na luta pelo campeonato e muito bem nas Taças e na Liga Europa. No entanto, sem nada o fazer prever, tivemos uma série de 9 jogos sem vencer, que nos fez ser eliminados da Taça da Portugal nas meias, perder a final da Taça da Liga para a Académica e ainda cair para o 4º lugar do campeonato. Nestes 3 anos de 1ª Liga, temos um 5º, um 3º e um 4º lugar. Esta época, 2020/21, o objectivo passa por repetir aquele 3º lugar de há 2 épocas e chegar à Liga dos Campeões (na altura, o 3º lugar só dava acesso à Liga Europa). A equipa titular vai ser: Oblak, Cancelo, Alexandre Alfaiate, Tiago Ferreira, Rafa; Podstawski, André Gomes, Ricardo Horta, Badiane, Prohouly e Marcinho. O Badiane e o Marcinho são regens. O primeiro é o nosso melhor jogador, enquanto o Marcinho é avançado e tem, em dois anos de Tourizense, 50 golos oficiais e 30 assistências pelo clube. O Oblak e o André Gomes chegaram agora, ambos a custo zero. Têm andado perdidos no Benfica todos estes anos. Editado 17 Maio 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 17 Maio 2014 (editado) Eu comecei um jogo em defeito, logo as taticas para o patch 13.3.1 não funcionam? Editado 17 Maio 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Maio 2014 PequenoGenio, já começa a subir, cheira-me que este menino vai ser uma estrela ! :carinhoso: ] E com a idade que tem pode ficar ainda melhor... Grandes craques que tens aí Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Maio 2014 E com a idade que tem pode ficar ainda melhor... Grandes craques que tens aí Sim acredito que vai evoluir muito mais, fui buscar juventude com muito potencial e praticamente jogo com 2 equipas durante a época, assim vou tentar evoluir estes prodígios ao máximo !!! Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 17 Maio 2014 Costumam jogar com os Laterais ou Extremos a 'Manterem-se Abertos'? Acho que a quantidade golos que sofro serem muito das alas e se calhar metia nos laterais mas tenho medo que depois se abram demais. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Maio 2014 Costumam jogar com os Laterais ou Extremos a 'Manterem-se Abertos'? Acho que a quantidade golos que sofro serem muito das alas e se calhar metia nos laterais mas tenho medo que depois se abram demais. Isso depende do tipo de jogo que queres, jogas com as linhas juntas ? Talvez seja melhor passares no Grémio táctico ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Maio 2014 Costumam jogar com os Laterais ou Extremos a 'Manterem-se Abertos'? Acho que a quantidade golos que sofro serem muito das alas e se calhar metia nos laterais mas tenho medo que depois se abram demais. Eu uso os laterais a encurtar linhas... Compartilhar este post Link para o post