Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já alguém começou no Chile ?

No Chile ainda não mas já joguei na Bolívia, Argentina, Brasil e Perú

Compartilhar este post

Link para o post

fba33b02e9ff690fd4d04a527c03e65b.png

o gr é o anthony lopes. epá acham q isto é capaz de funcionar? n me mandem para a zona de baixo pls

Compartilhar este post

Link para o post

É isto Lokito. E o que dá mais gosto é expores o teu save detalhadamente para outras pessoas verem e comentarem ;)

Hmmm, eu às vezes passo por lá para seguir alguns saves, não comentei ainda, mas já dei uma vista de olhos !! ;)

Até estou a ficar com pica para começar um novo desafio e começar a publicar lá !! Hehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, eu às vezes passo por lá para seguir alguns saves, não comentei ainda, mas já dei uma vista de olhos !! ;)

Até estou a ficar com pica para começar um novo desafio e começar a publicar lá !! Hehe :D

E é das cenas que mais dá pica o EMEM , mostrares o teu save ao pessoal , receberes comentários motivadores que te vão dar mais força para continuares o save por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só te recomendo a trabalhares um pouco a tua apresentação, a forma como que escreves e isso, parecendo que não, isso é muito importante. Não estou a dizer que escreves mal, por acaso és do pessoal aqui do FM que escreve melhor e é mais eloquente, mas sempre que vou ao EMEM (não é muitas vezes) acabo por não seguir alguns saves porque têm uma apresentação um pouco desleixada, faz-me um pouco de confusão.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Só te recomendo a trabalhares um pouco a tua apresentação, a forma como que escreves e isso, parecendo que não, isso é muito importante. Não estou a dizer que escreves mal, por acaso és do pessoal aqui do FM que escreve melhor e é mais eloquente, mas sempre que vou ao EMEM (não é muitas vezes) acabo por não seguir alguns saves porque têm uma apresentação um pouco desleixada, faz-me um pouco de confusão.

Isso é verdade, mas cada um tem os seus metódos de apresentação :)

Podes sempre dar a tua opinião sobre a apresentação, muitas vezes NÓS (pessoal do EMEM) não nos apercebemos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica bro, agrada-me um novo desafio, tentarei ser o mais abrangente possível, mas como é a primeira vez, a ideia era não complicar, para não me baralhar muito, acho que parece mais fácil do que realmente é, imo. Hehe ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica bro, agrada-me um novo desafio, tentarei ser o mais abrangente possível, mas como é a primeira vez, a ideia era não complicar muito, para não me baralhar muito, acho que parece mais fácil do que realmente é, imo. Hehe ;)

No EMEM nunca é engraçado começar com grandes, é melhor começares em equipas que lutam pela permanência (ex: Cagliari :biggrin:) ou de divisões inferiores ;)

Podes também contar uma história no save... ex:Memórias de um Indeciso ;)

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Boavista e ja vou no fim da primeira fase do CNS em 1º lugar , dispensei cerca de 7 jogadores para poder ter dinheiro para salários e conseguir contratar alguns jovens e não é que a direcção me baixou o orçamento e fiquei com 790 euros negativos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma atualização dos Metallic Logos com os logos das competições do CNS?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vou para uma equipa e quero vender os jogadores com os quais não conto, nunca consigo.. nem que seja a custo 0... alguma sugestão? Eu normalmente ofereço simplesmente aos clubes e vou baixando o preço, até chegar ao 0 por vezes.. e mesmo assim nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Que deus este Fredy Montero, é de cabeça, é com o pé, entra tudo com ele crl :mrgreen:

mont.png

Vamos agora viajar até França e jogar a 2ªmão dos quartos final da Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sempre que vou para uma equipa e quero vender os jogadores com os quais não conto, nunca consigo.. nem que seja a custo 0... alguma sugestão? Eu normalmente ofereço simplesmente aos clubes e vou baixando o preço, até chegar ao 0 por vezes.. e mesmo assim nada...

se for a 1ª época no clube, não saiem ou dificilmente saiem.

Compartilhar este post

Link para o post

FEITO! Estamos nas meias finais da Champions!

Jogar os 90min em Defesa/Rígido e ao intervalo tínhamos 0 remates na baliza :mrgreen: Na 2ªparte estivemos melhor e tivemos aqueles 5min de louvar a Deus e fizemos os 2 golos que deitou por terra a esperança do Mónaco.

2mao.png

Compartilhar este post

Link para o post

12 vitorias consecutivas.

Entre as quais

3-0 ao PSG

2-0 ao Sporting

2-1 ao Dortmund

Óbvio que estava à espera de levar 7-1 do Porto.

Não devia ter voltado a jogar isto.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck :| fomos eliminados nas meias da Champions frente ao Chelsea.

Em Stamford Bridge fomos esmagados completamente na 1ªparte e na 2ª não conseguimos nem 1 golito. No Dragão com uma mentalidade mais ofensiva, o empate foi o resultado justo, mas o (censurado) do Cech fez lá umas das melhores defesas que vi no FM.

1mao.png

2mao.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala, Reyes e Balanta :heart:

Exactamente o meu trio. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala, Reyes e Balanta :heart:

Jogas com 3 centrais?

Tens que experimentar comprar o Thiago Casasola (central argentino) caso vendas algum desses, que enorme central :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck :| fomos eliminados nas meias da Champions frente ao Chelsea.

Em Stamford Bridge fomos esmagados completamente na 1ªparte e na 2ª não conseguimos nem 1 golito. No Dragão com uma mentalidade mais ofensiva, o empate foi o resultado justo, mas o (censurado) do Cech fez lá umas das melhores defesas que vi no FM.

o jogo fora estragou tudo

para o ano ganhas isso

Jogas com 3 centrais?

Tens que experimentar comprar o Thiago Casasola (central argentino) caso vendas algum desses, que enorme central :prayer:

não, mas tenho os 3 :mrgreen:

vou dar uma vista de olhos nesse Thiago

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo fora estragou tudo

para o ano ganhas isso

não, mas tenho os 3 :mrgreen:

vou dar uma vista de olhos nesse Thiago

Estou a ver se consigo já sair do comando técnico do Porto para algum tubarão em baixo de forma, vamos ver.

O Casasola fica uma besta, olha vê ai como ele está aqui:

TS.png

Compartilhar este post

Link para o post

deve dar um bom suplente :mrgreen:

o Luís Castro é que parte tudo. Meteu o Ricardo (GR) a jogar a DC na equipa B. :prayer: ainda marcou um golo

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 2ªepoca, destacar estes 2 jogadores :prayer: O Quintero um tratado da bola e o Ghilas fantástico.

quin.png

ghi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...