Troubler Publicado 9 Julho 2014 http://i5.minus.com/jV7XkA6hlltxN.png Obrigado dekap ;) Btw, acham que venda este menino por 20M? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Julho 2014 Obrigado dekap ;) Btw, acham que venda este menino por 20M? Não. Só tem 22 evais conseguir + ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Julho 2014 Obrigado dekap ;) Btw, acham que venda este menino por 20M? Se tiveres alguem para o substituir, ou alguem em mente para comprar, vende. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 (editado) Não. Só tem 22 evais conseguir + ;) Se tiveres alguem para o substituir, ou alguem em mente para comprar, vende. Acabaram por dar 25M, acho que é bem bom, e como o contrato dele acaba na época a seguir talvez peça muito, por isso vou vender, com muita pena, mas vou. Thanks pelas opiniões ;) Editado 9 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 Edit: vedeta, gostas assim tanto do Iturbe? E usas-lo a que posição? joga a extremo do lado direito. tem bons números tanto em golos como em assistências e isso é que importa. alem disso não tinha ninguém em vista para o substituir o objetivo da próxima época é vender o Gonçalo por 5M no mínimo e o Agostinho Cá por 7.5M :mrgreen: qual achavam melhor contratar lucas romero ou lucas silva ? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Julho 2014 DE jovem para lutar com o Jefferson, Sporting 1ª época? Já perdi o Planas e o Jonathan Silva :( Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Julho 2014 Seria benefico para um jogador com personalidade razoavelmente ambiosiosa ser tutelado por um jogador com personalidade equilibrada ? Não. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 (editado) DE jovem para lutar com o Jefferson, Sporting 1ª época? Já perdi o Planas e o Jonathan Silva :( Gino Peruzzi :confuso: Tagliafico ou o Ruben do Marítimo Editado 9 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 (editado) joga a extremo do lado direito. tem bons números tanto em golos como em assistências e isso é que importa. alem disso não tinha ninguém em vista para o substituir o objetivo da próxima época é vender o Gonçalo por 5M no mínimo e o Agostinho Cá por 7.5M :mrgreen: :prayer: Vem para mim a custo zero :mrgreen: Devo rodá-lo por todo o lado, não sei é se tem espaço :mrgreen: DE jovem para lutar com o Jefferson, Sporting 1ª época? Já perdi o Planas e o Jonathan Silva :( Esse é o meu titular agora, é craque, pena que o tenhas perdido. O Tagliáfico que o vedeta sugeriu aqui talvez ainde esteja melhor que o Silva, o Rúben está máquina no Benfica e também há aqui um Vinicius Freitas que está craque ;) Edit: Btw, craque: Editado 9 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Julho 2014 Gino Peruzzi :confuso: Tagliafico ou o Ruben do Marítimo Obg, acabei por contratar o Capdevilla :lol: Só vai receber 10m por mês e acaba em 2014 ;) PS - Tá com uns stats do crl, principalmente físicos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Julho 2014 16 aninhos e já espalha magia no Championship :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 (editado) Claro FM, claro... (2 cantos) :cadeirada: Editado 9 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 Sorry o double post, mas alguém sabe porque é que este tipo de descidas acontecem / como as evitar? (Nenhum esteve lesionado) :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Julho 2014 Têm jogado :confuso:? É estranho... Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 Têm jogado :confuso:? É estranho... Sim, entraram na rotação... Acontece-me bastantes vezes por acaso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 9 Julho 2014 isso aconteceu-me num save com o meu GR o forster desceu a tudo mas depois falei com um amigo e ele disse-me para lhe treinar a agilidade a pesado e ele subiu depois mas nesses casos nao sei talvez a intensidade que tenham ja viste isso ?? ou entao estao a treinar algo que nao se enquadra neles Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Julho 2014 Estou no Torreense e o Licinio não quer vir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 Mais do mesmo... será carga a mais, talvez? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Julho 2014 Não havia por ai uma lista de jogadores para o CNS? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 9 Julho 2014 Mais do mesmo... será carga a mais, talvez? :estrelas: o meu GR quando baixo esta a treinar GR com intensidade Media e baixou depois pus Agilidade com inensidade Pesada e ele subiu ja viste a tua equipa tecnica ?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Julho 2014 Vem para mim a custo zero :mrgreen: Devo rodá-lo por todo o lado, não sei é se tem espaço :mrgreen: Esse é o meu titular agora, é craque, pena que o tenhas perdido. O Tagliáfico que o vedeta sugeriu aqui talvez ainde esteja melhor que o Silva, o Rúben está máquina no Benfica e também há aqui um Vinicius Freitas que está craque ;) Edit: Btw, craque: Quanto te custou o Iancu? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 o meu GR quando baixo esta a treinar GR com intensidade Media e baixou depois pus Agilidade com inensidade Pesada e ele subiu ja viste a tua equipa tecnica ?? A minha equipa técnica é excelente :mrgreen: Quanto te custou o Iancu? 4.2M, vendi o Capel. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 9 Julho 2014 A minha equipa técnica é excelente :mrgreen: Podes postar o teu staff,sff ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 9 Julho 2014 mete tambem SS da cena treinadores que esta ao lado do treino individual Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Julho 2014 A minha equipa técnica é excelente :mrgreen: A culpa é do treinador então. Compartilhar este post Link para o post